SCDS1x2SCS08
7 Respostas
  1. Paulo_74 Says:

    FDX a cronica do JN é um escândalo, quem ler aquela me#da fica a pensar que só ganhamos por causa de um penalty que os locais contestaram, quando esse penalty foi já aos 91m.


  2. Pedro Says:

    É um escândalo na cronica do JN e na cronica do jornal ojogo, já não me lembrava de assistir a um jogo com uma arbitragem isenta que só errou em não expulsar mais cedo o treinador dos Sandinenses, pois durante todo o jogo protestou com o juiz de linha, porque de resto o resultado além de justo, só peca por escasso....Uma exibição idêntica no próximo Domingo e trazemos mais 3 pontos frente ao Candal.
    Saudações Salgueiristas.


  3. Grande jogo e com grande atitude - como deveria ser sempre. Quanto mais mal dizem de nós, com a parcialidade q já conhecemos, melhor para nós: significa q estamos na mó de cima e vamos passar por cima de todos.

    Os salgueiristas deviam dizer neste blog q gostaram e q querem mais vezes a equipa com esta atitude, n deviam escrever apenas qdo a coisa n corre bem ou jogamos mal. N tenham vergonha de serem o q sao: salgueiros sempre, nos bons e maus momentos.


  4. AS-SUB40 Says:

    Com esta atitude, ambição e esforço da equipa (e de nós Salgueiristas), estou convicto que no final da época estaremos em "Vidal Pinheiro" a festejar o regresso aos "Nacionais".
    Parabéns equipa.


  5. pauloscs Says:

    Será que ainda não perceberam que tanto o jn como o jogo são jornais azuis e brancos? São jornais da nossa cidade mas que só dão valor a uma equipa de corruptos. O nosso salgueiral e o Boavista estiveram sempre em segundo plano. Basta ver quem manda nesses jornais. Um tal que quer subir ao poleiro depois de sair o presidente Lobo Mau como dizia a Carolina. Mas o que interessa mesmo foi a grande vitória no Domingo e tudo o resto é paisagem. Carrega Salgueiros rumo aos nacionais.


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    O 1o pênalty é limpo,é à minha beira e consigo ver perfeitamente,ainda ontem vi no jogo do city um pênalty igual e toda a gente diz que é pênalty,por isso ali também é,quando o joel cruza o defesa defende a bola impedindo que ela entre na área,o 2o já não consigo ver pois é numa área oposta,o 2o pênalty é marcado nos descontos,tivemos sempre em cima deles,eles foram 3 vezes à nossa baliza,46m,47m e 48m,os 3m iniciais da 2a parte e mais não os vi,nos blogs e jornais falam num empate como resultado mais justo,por amor de deus,na 1a parte já iam com 5-0 se o couto não penteasse demais a bola e o quim idem...fomos superiores e atenção às nossas bolas paradas,contratem jogadores de basket também,é só inveja dos cobardes que não dão luta CARREGA SALGUEIROS VAMOS EQUIPA


  7. Embora pareça que ainda falta muito campeonato, a primeira volta ainda não terminou, mas as próximas seis jornadas irão ser decisivas, a começar pelo contra o Candal (para o ano estaremos a jogar contra o Coimbrões) a passar pelo jogo com o nosso directo adversário e definitivo adversário, o Felgueiras, de má memória se bem que este ano já lhes ganhamos) a terminar no Baião. Temos que cerrar fileiras, mobilizar, sermos exigentes mas fazendo a nossa parte, apoiando inequivocamente a nossa equipa. SALGUEIROS ATé À VITÓRIA FINAL!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS