www.facebook.com/salgueiros08 rumo aos 5000 fãs
32.º lugar no ranking de marcas Desporto e fitness sendo o 15.º clube ....

http://fbrankpt.com/index.php/marcas/per_page_sector/7/20
Etiquetas: edit post
11 Respostas
  1. Venho por este meio avisar que no próximo jogo com o Custoias se vai realizar uma batalha campal na bancada dos não sócios, que tem por objectivo defender os não sócios por a direcção os "mandar aos leões" se não se metessem de sócios, e fazer com que a direcção e sócios paguem uma grande multa para verem o resultado que deu a politica mesquinha que aplicaram.

    Temos um grupo bem treinado e preparado para o confronto com as forças policiais, e contamos maioritariamente com elementos de forças especiais do exercito ( que levaram cortes do estado, e vão aproveitar para causar danos).

    Tentaremos destruir o máximo possível, e ninguém nos vai impedir porque temos um plano bem orquestrado.



  2. Red Star Says:

    este tipo de resposta "lol" é as respostas do paulo_74, ou rui matias, ou joão em itálico, que são os 3 nicks que se sabe que são ele.. ainda resta descobrir mais..

    a guerra cibernética está longe do fim.........


  3. Paulo_74 Says:

    Caro o Paulo_74 não se esconde por a traz de nick nenhum para dar as suas opiniões.
    Quanto á "guerra cibernética" essa terminou, deixarei de responder a nicknames anónimos, embora saiba muito bem quem está por trás de muitos deles, a escrita é inconfundível e as piadas anormais sempre as mesmas,tu sabes onde encontrar-me, assim como eu sei onde te encontrar a ti...


  4. Red Star Says:

    a mim se quiserem encontram-me empoleirado no telhado do prédio em frente ao padroense a ver o jogo de borla


  5. Red Star Says:

    Sabemos que o Kadafi esta escondido na sede social, e vamos la captura-lo!


  6. Red Star Says:

    a mim é que ninguem sabe onde me encontrar!


  7. rik alma Says:

    Duarte Lima afinal ja foste presso lol


  8. Red Star Says:

    vim comentar a este blogue chibaram-me logo.... sabe que andam por aqui lacaios do dono do Salgueiros, prontos a chibar tudo que se mexe e não é sócio... esses mesmos que inventam que viram pessoas empuleiradas nas escadas do pavilhão do padroense, e que inventam que essas pessoas chamam crápulas aos sócios, so para porem os associados contra essas pessoas.....


  9. Este pessoal não tem mais nada que fazer da vida? Arranjem uma vida e deixem o SALGUEIROS em PAZ.


  10. Red Star Says:

    eu ate tenho varias vidas (nicknames) e este blogue é o Salgueiros?? não sabia, pensei que era uma lavandaria de roupa suja....


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS