Uma das finais da fase regular
Disputa-se amanhã a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Nesta jornada, o Salgueiros vai jogar a casa de um dos actuais candidatos ao título, o Paredes. O encontro está marcado para as 18h00, na piscina de Recarei.

Fernando Leite: “Uma das finais da fase regular”
Após a vitória da semana passada frente à Amadora, a equipa sénior do Salgueiros concentra-se agora em conquistar a vitória ao Paredes. Antecipando o encontro de amanhã, Fernando Leite afirmou: "Este jogo é encarado como uma das finais da fase regular”.
“Jogo muito difícil, na piscina de um dos candidatos ao título, que após a derrota do ultimo jogo vai querer pontuar”, acrescentou o treinador, recordando o jogo do Paredes frente ao Portinado na 4ª jornada. “Na época passada contra esta equipa em seis pontos possíveis só fizemos 3", lembrou ainda o técnico.
Convocados SCS: Domingos Silva, Gilberto Lobo, Tiago Costa (capitão de equipa), Jorge Lopes, Bruno Sousa, Pedro Sousa, Pedro Maria, Ricardo Santos, Marco Carvalho, Diogo Sousa, Ricardo Ferreira, Nuno Rocha, Paulo Andrade.

Na fase regular da época passada, o Salgueiros defrontou o Paredes na 5ª jornada, vencendo por 9-10. As equipas voltaram a encontrar-se na 14ª jornada e o Salgueiros sofreu uma derrota por 12-15
1 Response

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS