SCC1x1SCS08
14 Respostas
  1. Felgueiras e Nogueirense também empataram (o último, espantosamente, contra o Rio Tinto). Candal e Serzedo perderam. Continuamos primeiros e com confiança para os próximos embates!


  2. Olá, amigos Salgueiristas!
    SOMOS OS PRIMEIROS!...
    Grande jogo do Salgueiros em Canidelo: hoje fomos verdadeiros guerreiros lutadores, num dia terrível para a prática de futebol, conseguimos um bom empate com um adversário difícil e muito aguerrido…
    Lembrem-se que o Salgueiros não jogo sozinho, e contra nós todas as equipas se transcendem, mas os nossos adversários diretos também estão a encontrar dificuldades, por isso, todos os salgueiristas se devem unir, deixando as “mesquinhices” e críticas infundadas de lado…
    Estamos em primeiros, isso é magnífico, pois temos tido muitas lesões e contratempos, mas os nossos rapazes têm sido muito generosos nos seus esforços, parabéns a todos.
    Está na hora de unir a família salgueirista e deixar as diferenças, a presunção e o bota-abaixo de lado: VIVA O SALGUEIROS!
    Abraços aos Salgueiristas de boa fé...


  3. Suevo Says:

    Eu não vi a totalidade do jogo, mas do que vi, pelo menos duas bolas ao poste mandamos.
    Na primeira parte não vi um único remate à baliza por parte do Canidelo. O único pontapé que os vi a dar na primeira parte foi no Fabio, e não na bola.



  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. NÃO EXISTE ALGO TÃO BELO COMO SER SALGUEIRISTA: VIVA O SALGUEIROS SALGUEIROS SEMPRE!
    VIVA O SALGUEIROS E PARABÉNS PELO CENTENÁRIO...
    VIVA O SALGUEIROS! VIVA...


  7. Magalhães Says:

    Dominámos o jogo do princípio ao fim. Bolas ao poste; podiamos ter feito o 2 a 0, acabamos por sofrer um golo num chuto que bate no Couto e engana o Ivo.
    Mas continuamos em primeiro.



  8. De facto foram 2 bolas flagrantes no ferro e algumas boas oportunidades falhadas. Hoje a equipa esteve mto bem, mta força e garra contra mais um adversário daqueles q só joga bem contra o Salgueiros e só tem público contra o Salgueiros. Alguns dos jogadores adversários se tivessem q matar, n duvido q matariam. Mais um triste arbitro sem personalidade, mto mau.

    Do Salgueiros, se jogasse sempre como jogou no fim do jogo acho q marcavamos mtos mais golos, temos tao poucos golos marcados q vamos ganhando com a nossa boa defesa. Quem n tem cao caça com gato? Acho q temos bons avançados, n estamos a aproveitar bem. Gosto mais de um Salgueiros q n da mais do 2 toques na defesa, bombeia a bola para as costas da defesa e luta pela 2ª bola, contra equipas deste calibre tem q ser, q sao tao fracas q pela insistencia acaba-se por ganhar. Alias, devia haver ordens para rematar e centrar sempre q possivel, com a equipa forte fisicamente marcariamos mtos golos nas falhas e 2ªs bolas. Agora, n gosto nada é de passes de um lado para o outro na defesa e meio campo, enfim, perda de tempo e de bolas.

    Bravo pela força demonstrada hoje em campo, estamos com o Salgueiros! Para a semana os nossos velhos "amigos" lol


  9. Foi um jogo equuilibrado, embora o salgueiros tenha tido as oportunidades.

    A haver um vencedor teria de ser o Salgueiros!

    O mais impoetante é que conseguimos manter a liderança!!

    Venham os proximos||


  10. damas73 Says:

    hoje creio que fizemos um bom jogo.
    apesar do srº arbitro ter as palas postas só para um lado.só dava amarelos aos jogadores do salgueiros,no lance que deu a lesão do Fabio(espero que não seja nada grave) nem falta marcou quando o jogador do canidelo só acertou no homem e não na bola,logo de seguida um jogador do canidelo esbarrou contra o hagi este ganhou o lance e levou duas cacetadas seguidas e o arbitro nem falta marcou.temos que continuar a lutar até ao fim pois todos os clubes fazem das tripas coração contra nós ,vale tudo até arrancar olhos.acredito que este vai ser o nosso ano e no final faremos a festa .
    orgulhosamente salgueirista


  11. Zombie 85 Says:

    Boas
    Hoje custou-me a engolir este empate jogamos com garra, duas bola no ferro, muita mau tempo só mesmo para malucos como os SALGUEIRISTAS.
    Mas o que mais me custou a engolir foi depois do jogo acabar á entrada para os balneários os PALHAÇOS do canidelo que cuspiram num jogador nosso.
    Se os tiverem no sitio na segunda volta que apareçam no Padroense

    SALGUEIROS ATE MORRER
    TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
    A EQUIPA PRECISA DO NOSSO APOIO
    AGORA QUE ELES MAIS PRECISAM é QUE DEIXAMOS DE APOIAR


  12. http://www.youtube.com/watch?v=2U2GOYhwsDc


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS