Salgueiros 08 retoma liderança
in Correio da Manhã 07/11/11, Pereira de Sousa
Link

Distrital do Porto: Felgueiras e Nogueirense empataram 
Salgueiros 08 retoma liderança

O Salgueiros 08 retomou a liderança da Divisão de Honra da AF Porto ao beneficiar do empate entre o Felgueiras e o Nogueirense, batendo por 2-0 o Nun’Álvares numa partida em que o resultado final apenas peca por escasso face ao domínio e número de lances para golo construídos pela formação salgueirista.


Frente a um conjunto teoricamente acessível, o Salgueiros 08 apenas na segunda parte materializou em golos o claro domínio que evidenciou desde o apito inicial. Futebol mastigado e dianteiros excessivamente perdulários fizeram adiar o golo inaugural, que surgiu pouco depois do intervalo: Fábio concluiu de cabeça o livre apontado sobre o lado direito por Pinheiro, que havia entrado após o descanso.
O golo trouxe tranquilidade ao Salgueiros 08, dado que apesar da clara supremacia sobre o Nun’Álvares, a equipa salgueirista denotava algumas dificuldades para travar os contra-ataques adversários.
Após o tento de Fábio, o Salgueiros 08 dispôs de mais lances para dilatar a vantagem. Agi, mas também Bezu, perdiam todos os duelos com o guarda-redes Rica, do Nun’Álvares.
Já com a equipa de Paredes reduzida a dez futebolistas, na sequência do duplo amarelo a Pedro Gomes, o salgueirista Bezu viu a barra negar-lhe o golo ao violento remate à boca da baliza.
Até que, já no período de descontos, Quim Simões aumentou a vantagem quando foi servido no coração da área por Agi.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Adriano Says:

    excelente crónica do jornalista do correio da manha que ja nos habituaram a resumos dos jogos bastante fidedignos, contrariamente ao JN e ao jogo, jornais sediados no porto mas que fazem crónicas iguais e a esbarrar o ridículo. ambos esta segunda feira diziam que a primeira parte do jogo foi equilibrada!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS