Polo Aquático - V TORNEIO PROFESSOR MÁRIO MONIZ PEREIRA
Aproveitando a paragem do Campeonato Nacional de Seniores, a nossa equipa vai participal no 5º Torneio Professor Mário Moniz Pereira que decorrerá no Multidesportivo do Alvalade XXI, no próximo domingo dia 13/11/2011.

Horário dos jogos:
13:30h SPORTING A vs SPORTING B
14:30h SALGUEIROS vs AMINATA
15:30h SPORTING B vs AMINATA
16:30h SPORTING A vs SALGUEIROS
17:30h SPORTING B vs SALGUEIROS
18:30h SPORTING A vs AMINATA


12 Respostas

  1. Magalhães Says:

    VEJAM A NOTICIA DO CRANDE PORTO
    É O PRINCIPIO DO FIM
    AGRADEÇAM AO SR. ABREU


  2. AS-SUB40 Says:

    Desculpa, Magalhães, o Carlos Abreu está onde está e fez o que fez também por culpa de NÓS, SÓCIOS.
    Quem aprovou o acordo com o "amigo" Almerindo em AG? Os sócios.
    Quem deixou as coisas "rolarem"? Os sócios.
    Já estou com diz o Jorge Viana: "os sócios não aprenderam nem aprendem com os erros do passado". Temos o clube que merecemos.



  3. O que é que as candidaturas apresentadas têm a ver com os resultados? Suponho que aquelas entidades ganharam o concurso público porque são melhores e, se não forem, suponho também que exista forma de recorrer dos resultados. De resto, sempre me fez um pouco de impressão como é que uma instituição com o registo como o Sport Comércio e Salgueiros em termos de dívidas correntes, sobretudo ao Estado, que é quem atribui licenças de exploração de bingo, teria hipóteses de ganhar uma nova exploração. Quanto ao Salgueiros 08, será que tinha currículo enquanto instituição capaz de lhe dar a vitória? Haveria hipótese de fazer melhor que a CA fez?


  4. lfg Says:

    Caro sócio 426/140

    Não sei se podia fazer melhor... Sei que (como me cansei de dizer e escrever...) teria sido prudente preparar um orçamento no 08 para este cenário... que como bem diz até seria previsível.


  5. Eu não acho a perda de licença de bingo um grande mal. À excepção do aspecto que refere (recurso a verbas do bingo para suportar os custos da equipa sénior de futebol), julgando pelas contas apresentadas desde 2005, o contributo do bingo para a vida corrente do clube não era muito elevado. O bingo tem tido uma boa rentabilidade (o segundo melhor do país, a seguir ao do Belenenses, não é?), mas muito pouco da receita revertia, na prática, para o clube. Talvez o principal problema seja a necessidade de transferir a sede administrativa para outro local. É claro que, para todos os efeitos, é lamentável a perda desta fonte de receita, mas também não quero dar-lhe uma importância extrema face ao seu real papel na vida do clube. Mas fico, também, a aguardar mais informações, pois só conheço mesmo a chamada de primeira página do jornal...


  6. lfg Says:

    Caro sócio

    esteve presente nas AGs do SCS08 e teve acesso às contas de exploração deste clube?


  7. Não estive nas últimas duas.


  8. lfg Says:

    então aceito perfeitamente esta frase
    " o contributo do bingo para a vida corrente do clube não era muito elevado."


  9. Adriano Says:

    Neste país nunca se premeia os melhores, para essas entidades ganharem o concurso a quem põe o bingo do Salgueiros como a 2º melhor do país, certamente há interesses por trás. Não estou a par dos números reais mas tenho a certeza que o bingo era uma importante receita. não é só das cotas que se paga os campos/piscinas/pavilhões para se jogar e treinar em todas as modalidades e escalões, certamente tudo isto é sustentável com verba do bingo. Importante não esquecer que o salgueiros não é só o plantel sénior do 08. preocupa-me seriamente este processo do bingo.


  10. Eu também não conheço o processo. Mas se ganhou a Casa da Sorte, ganhou uma das entidades com mais experiência em jogo do país e que, aliás, já explora o melhor bingo do país: o do Belenenses. Se fosse uma entidade que pouca gente conhecesse, é que, talvez, fosse de estranhar. É preciso ver que quando o nosso clube obteve a licença de exploração do bingo, em 1990, estavamos em plena euforia dos bingos licenciados a clubes de futebol. Tudo quanto era clube - grande, médio, pequeno - obteve uma licença. No nosso caso, como sabemos, as receitas do bingo foram muito importantes nos anos 1990 para equilibrar as contas, a par com a venda de jogadores a 'grandes'. A seguir à moda dos bingos veio a construção civil, nos anos 1990, mas nisso o nosso clube não só não capitalizou nada como, ainda por cima, se enterrou (ou melhor: afundou-se, em Arca d'Água!). Actualmente, estamos na fase em que muitos bingos fecharam e só os bons sobreviveram e, portanto, tornaram-se apetecíveis aos verdadeiros 'players' da indústria do jogo (e mesmo assim nem sempre, como aconteceu com o afastamento da Estoril Sol dos bingos Olímpia e Brasília).


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS