Futebol Feminino SOMA..... E SEGUE
S.C.SALGUEIROS 08 X TERRAS DE BOURO - RESULTADO - 10 X 0


Tarde chuvosa no Complexo Desportivo de Campanha para esta partida, mas um relvado sintético excelente para a pratica do futebol, algo molhado, mas sem muita aglomeração de agua, nao impedindo de se praticar o melhor Futebol.

EQUIPA S.C.SALGUEIROS 08 : Catarina Barradas, Rita Machado , Ângela Ferreira (sub cap), Marcela Gomes, Marcia Castro, Ana Cerqueira, Cláudia Calçada, Olga Gama, Cristina Ferreira , Mara Alves(cap.) e Inês Arruda , no banco os técnicos do S.C.SALGUEIROS 08 , poderiam contar ainda com Cátia Costa, Filipa Lima, Sara Braga, Lúcia Gonçalves, Lisa Parente , Íris Sereno e Marta Gaio.

Marcadores : Cristina Ferreira ( 3 ) ; Mara Alves , Filipa Lima ( 3 ), Sara Braga ( 2 ), Claudia Calçada .

Treinador : Nuno Marques ; Massagista : Ricardo Silva

Campo : Complexo Desportivo de Campanha

Desde o primeiro minuto que o Salgueiros mostrou que tinha vontade e mais condições para sair vencedor desta partida, uma posse de bola bastante esclarecida, jogando de pé para pé com alguma velocidade, iam minuto após minuto criando oportunidades de bastante perigo para a Baliza do Terras de Bouro.

Aos 8 min de jogo Cristina Ferreira surge isolada para a baliza do Terras de Bouro, onde numa saída bastante esclarecida da Guarda Redes da equipa visitante roubou a bola à avançada Salgueirista.

Este cenário repetiu-se inúmeras vezes, havendo pouco esclarecimento na hora de fazer o golo.
O golo do Salgueiros surge num lance de excelente combinação entre o meio campo Salgueirista e Cristina Ferreira, esta surge mais uma vez na cara do Guarda-Redes, onde artisticamente lhe colocou a bola por cima, execução excelente por parte da avançada do Salgueiros.
O segundo golo surge por intermédio de Mara Alves, com uma excelente assistência de Rita Machado, onde Mara Alves surge de cabeça, antecipando-se a duas adversarias do Terras de Bouro.
Resultado ao Intervalo de 2-0 a favor da equipa da casa.

Ao intervalo, Nuno Marques ( Treinador Adjunto do S.c.Salgueiros, que orientou a equipa nesta partida, devido a um problema de saúde do seu técnico principal Anthony Silva) fez entrar Filipa Lima por Olga Gama, esta que veio dar mais alguma velocidade ao jogo do Salgueiros.
Numa segunda parte, onde a equipa Salgueirista fez-se instalar no meio campo ofensivo, apresentando uma grande dinâmica ofensiva, realizando varias combinações que foram finalizadas ao seu belo prazer pelas jogadoras mais adiantadas do Salgueiros.

Filipa Lima, entrada ao intervalo, aumentou a vantagem para 3-0, após um bom lance de insistência do ataque Salgueirista. Cristina Ferreira, num bom lance de carisma técnico dentro da área ampliou a vantagem para 4-0. Nuno Marques fez entrar Sara Braga na equipa, substituindo Mara Alves. Sara Braga veio acrescentar uma boa qualidade no ultimo passe da equipa do Salgueiros, fazendo ainda mais 1 assistência para Filipa Lima, onde esta ampliou a margem de golos para 5-0 a favor da equipa do Salgueiros.

Perto dos ultimos 20 minutos, deu entrada Lisa Parente para render Inês Arruda, que tinha acabado de realizar uma excelente assistência para o hat-trick de Cristina, fazendo assim o 6ºgolo da equipa.

Entrada de fresco, Sara Braga aumentou para 7-0, aparecendo na cara da Guarda-Redes a finalizar, após um excelente passe de Cláudia.
Sara viria ainda a fazer o seu segundo golo na partida, 8ºgolo da equipa, após um excelente cruzamento de Rita Machado, onde Sara Braga realizou o remate sem preparação já dentro de área.

O 9ºgolo da equipa do Salgueiros, foi concretizado por Filipa Lima finalizando já na pequena área.
O resultado final foi sentenciado já perto do minuto 90' por Cláudia Calçada, executando de forma perfeita a assistência de Cristina, na área do Terras de Bouro.

Bom jogo da equipa do Salgueiros, reforçando assim a sua liderança na Serie A do Campeonato de Promoção, continuando assim o seu percurso, sendo líder isolado. Proxima jornada a equipa do Salgueiros deslocar-se-à ao Terreno do Pico Regados em Braga, para mais uma jornada do Campeonato de Promoção.


0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS