CFS 2X2 SCS08
5 Respostas
  1. Magalhães Says:

    O nome Salgueiros atravessa a minha familia á várias gerações, este nome faz parte de nôs, é algo que não se explica, sente-se, e começo a ficar cansado de ser "ROUBADO" semana apôs semana, estou farto destes arbitos do distrital que tem a lata de nos prejudicar jogo apôs jogo, estou farto e cansado de ver senhores vigaristas que procuram algum protagonismo a custa do nome Salgueiros. Peço que façamos alguma publicidade a esta situação, protestando nos jogos ou nos media.
    Como já disse; estou farto destes ladrôes!!!!!!
    Salgueiros até á morte


  2. damas73 Says:

    a atitude da equipa na 2ª parte do jogo de hoje faz-me sentir ainda mais orgulhoso de ser salgueirista.
    contra tudo e contra todos este vai ser o nosso ano.
    gostei muito de ver um grande salgueirista a ver um jogo do 08,penso que terá sido a primeira vez e espero poder velo mais vezes junto com os seus.
    ORGULHOSAMENTE SALGUEIRISTA

    Paulo Damas


  3. Como n vamos conseguir mudar o mundo, pelo menos em tempo útil, o nosso papel tem que ser a presença constante nos jogos, apoiar a equipa, indignarmo-nos e demonstrá-lo sempre que for preciso, ser sócio do clube e termos orgulho em sermos o q somos: só isso nos vai permitir sobreviver e ter sucesso. Mais 3 jogadores expulsos, lesões aqui e ali, está a ser complicado formar equipa com estabilidade, mas td isto serve para nos unir. Todos com a equipa!


  4. parabéns ao nosso grupo de jogadores que hoje jogaram a salgueiros,deram o litro e nunca desistiram,para os que fizeram asneiras hoje,paciencia,ja passou,os vossos compatriotas fizeram das tripas coraçao,no futuro evitem estas situaçoes


  5. xicoescuro Says:

    Sabiam que o Candal perdeu pontos na secretaria,quem ficou a ganhar foi o O.Douro,e o nosso Salgueiral ontem esteve muito bem,olhando a que jogamos quase a partida toda em inferioridade numerica.salgueiros forever.abraço a todos scs/scs08


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS