SC Salgueiros 3x0 FC Porto (Infantis)
6 Respostas

  1. Magalhães Says:

    Vejam lá como é que se equipa o Sport Comércio e Salgueiros!


  2. JMGM Says:

    como deve ser...camisola vermelha calção branco e meia vermelha....cresci a ver o meu clube a jogar assim equipado e pena tenho que jogue tdos de vermelho...mas que fazer.....

    putos força....


  3. camapaco Says:

    Ora cá está a ALMA de Vermelho e Branco. Parabéns miúdos e obrigado.


  4. Os graúdos gostam porque se ganhou ao FCP. Mas o mais importante é que os miúdos joguem à bola, que é do que mais gostam!


  5. Unknown Says:

    Eu não sou sócio, o meu filho já joga e é sócio do SC Salgueiros, vai para 4 anos! desde sempre fui portista, mas aprendi a ser SALGUEIRISTA, e no último final de semana vencemos o FC Porto por 3-0 e eu vibrei como nunca pois aprendi a ser SALGUEIEROS!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS