NFCxSCS08:Cartaz
17 Respostas
  1. João Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. ao intervalo estamos a perder 1-0.



  3. Madalena * Says:

    Quem marcou para o Salgueiros? E para o Nogueirense?



  4. Nunon85 Says:

    Para o Salgueiros foi o 28 penso que o Pinheiro, para o Nogueirense foi o número 7.

    No fim foram 2 jogadores do SCS expulsos + o treinador do Salgueiros.

    Cumprimentos


  5. Preparem-se para encontrar arbitragens assim, n é nada q n conheçamos. Mais um ponto arrancado a ferros contra todos. Boa atitude da equipa, para a semana mais um jogo para ganhar, ng pode faltar!


  6. Em abono da verdade, também é preciso dizer que o ataque do Nogueirense é muito incompetente. O próximo jogo será bem difícil, mas penso que depois da provação de hoje o grupo conseguirá dar a melhor resposta.


  7. Pedro Says:

    Estive presente no jogo de hoje,bem como no jogo da semana passada, pelo que vejo nos senhores de preto há qualquer coisa de estranha por trás, ou será que o nosso Salgueiros não convém muito sair da Associação de futebol do Porto,pois os cofres ficariam mais vazios para a (AFP).
    Temos que jogar algo mais, pois contra 14 é bem mais complicado mas este será o nosso ano......
    Salgueiros sempre.....
    Cumprimentos.


  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Vi que o Carminé faz parte do plantel do Nogueirense desde a época passada. Mas não tenho ideia de ele ter jogado hoje... ou jogou? É que, apesar da forma algo infeliz como ele saiu do clube, ele faz parte da história do SCS08 pelo pénalti convertido em Pedroso, em Maio de 2009.


  10. AS-SUB40 Says:

    escandalosamente roubados. Faltas marcadas ao contrário e outras por marcar sempre em prejuizo do Salgueiros, entradas "a matar" por parte dos jogadores do Nogueirense sem direito a cartão, foras-de-jogos descaradamente mal marcados (então aquele em que o Agi saí de trás do defesa, é de bradar aos céus), expulsões de nossos jogadores inexplicáveis... enfim, a corrupção a funcionar.


  11. AS-SUB40 Says:

    Também tenho de confessar que o Salgueiros na 1ª parte jogou uns furos abaixo daquilo que pode e sabe fazer.


  12. Nunon85 Says:

    O Carminé jogou, saiu na segunda parte lesionado !


  13. Uma nota especial para o Quim Simões que jogou muito limitado, pelo menos, os últimos 20 minutos do jogo quando já não era possível fazer substituições. Muito obrigado pela força de vontade!


  14. Magalhães Says:

    Simplesmente Roubados!!!!!

    Tenho uma proposta!!!
    Alguém sabe o nome do Arbito; assim podiamos encontrá-lo no Facebook e enviar-lhe mensagens de Parabêns.
    Por favor digam o nome do homem; temos que o Contactar!!!


  15. É por isto que o futebol está de rastos,as pessoas vão ver um espectáculo pagam o seu bilhete e aparece alguém a estragá-lo, até para se ser ladrão é preciso ter arte , e este era um ladrão muito fraco nem conseguiu disfarçar tal era a disparidade de critérios.
    Passou o jogo todo ameaçar o nº8 do Nigueirense que era a última falta que perdoava,só que o perdão foi eterno tal o nº de faltas que ele fez e chegou ao fim do jogo.
    Dá vontade de deixar de ir ao futebol porque vem-se de lá doente e vem-se com a sensação que andamos a sustentar estes corruptos que ainda se ficam a rir,porque ninguém toma medidas.

    Agora olhando para o jogo em si,demos meia parte de vantagem ao adversário,quando finalmente começamos a jogar e a pressionar o campo começou a inclinar e já pouco se podia fazer,porque o Quim Simões estava lesionado e a jogar em esforço e já tinhamos esgotado as substituições,que tiveram que ser feitas para emendar no meu entender um erro no escalonamento do 11 inicial,já é altura de meter os melhores a jogar,andam 2 ou 3 jogadores claramente em baixo e por isso não acrescentam nada á equipa e depois têm que se queimar substituições para rectificar o problema.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS