SCS08xCAFI:Cartaz
Etiquetas: edit post
13 Respostas

  1. Salg 2 - felg 0
    7 min
    Pinheiro de livre directo


  2. paulitos Says:

    OBRIGADO Gustavo Martins;Carrega Salgueiros!!
    Paulo Pinho
    sócio dos gémios




  3. André T. Says:

    Agora é mais dificil estar presente devido a trabalho, acompanho como posso, mas força sempre em campo Salgueiros!

    à Vitória, Salgueiros Sempre!



  4. Neste 1º comentário da época tenho a dizer que este jogo salvou-se pelo resultado, foi uma 2ª parte para esquecer,fomos completamente dominados,não fizemos uma jogada com principio meio e fim,senão fosse o Ivo a esta hora estava-mos todos a lamentar a possível perda de pontos.
    Um assumido candidato tem que jogar muito mais que isto,aliás como eu já vi esta equipa fazer nos jogos de preparação.

    Aceito como atenuante ser o 1º jogo e querer começar com uma vitória,mas o Felgueiras não é assim tão forte para recuarmos tanto no terreno,cheguei a ver o Fábio atrás dos centrais,tudo muito recuado criando um grande espaço vazio até aos avançados, também me meteu alguma confusão o ponta de lança adversário ganhou os lances todos de cabeça à nossa defesa o que não é muito normal.

    Enfim,ganhamos que era o mais importante,mas para as pessoas que viram hoje pela 1ª vez a equipa, os comentários não eram nada favoráveis,vinham desiludidos com a exibição.

    Cumprimentos Francisco Leite


  5. GM Says:

    Gostei do jogo. A equipa entrou como se deve entrar sempre, a esmagar e para tentar resolver o jogo o mais depressa possível. Com o Felgueiras só tinhamos tido más experiências, esta foi a primeira realmente positiva. Compreendo o porquê da táctica, e viu-se que a equipa ainda n aguenta todo o jogo, como é natural. O árbitro n nos prejudicou nos lances capitais, e com o Ivo a resolver mto do q sobrou, deu para ganhar. Quanto ao Felgueiras, continua uma equipa dura, lutadora e perigosa, enfim, espera-nos um jogo difícil lá.
    É obvio q os salgueiristas esperam que este ano subamos aos nacionais, nota-se mta ansiedade nas pessoas e mta expectativa. Quem espera um passeio até à subida pode-se ir já desenganando, vamos ter bons e maus momentos, o importante é ng desistir e acreditarem no trabalho dos outros, e claro, apoiar quer estejamos a ganhar, a perder, em primeiro ou em ultimo. O caminho faz-se caminhando, e este foi um dos passos deste caminho... e faz-se melhor em boa companhia.


  6. Anónimo Says:

    E já começam as criticas... parece que o Salgueiros tem que ser o Barcelona, dar espetaculo e golear sempre enfim. Há muita gente que ainda não percebeu onde e como estamos parece que ainda somos o Salgueiros de 1ª divisão e que estamos a jogar contra equipas dos distritais.

    Ganhamos 2-0 a um dos principais candidatos à subida e com muito maior poder financeiro que nós, que querem mais?

    Lembrem-se que com o Felgueiras só temos tido maus resultados.

    Grande vitoria espero que continue assim.


  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Eu também achei que recuamos demasiado. É verdade que ganhando 2-0 aos 10 minutos da primeira parte não havia necessidade de desgastar demasiado os jogadores, mas não era preciso tanto... Contudo, notou-se que o adversário também quis fazer muito pela vida. Não é muito dotado tecnicamente, mas tinha um meio campo combativo e faz o que resulta muitas vezes no futebol distrital: chutar a bola para a frente e os avançados que corram...


  9. Sobre o jogo de há dois dias: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/salgueiros-08-arranca-a-ganhar

    E esta sobre Celso, um avançado goleador que tivemos em finais dos anos 1990: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2011/09/12/noticia_por_onde_anda,195399/heroi-do-titulo-brasileiro-de-1997-celso-sonha-em-voltar-um-dia-ao-america.shtml


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS