Sede Social




A Sede Social do Sport Comércio e Salgueiros, está a perto de se tornar uma realidade.
Quem quiser ajudar nos arranjos que estamos a levar a cabo pode aparecer.
Toda a ajuda é bem vinda!!!
Rua da Agra do Amial nº7

14 Respostas

  1. Paulo_74 Says:

    Rua da Agra junto ao café Kaiser ou da antiga sede do Montiagra.


  2. Nuno Miguel Says:

    Pena não estar no Porto, senão dava uma mãozinha.


  3. É possível ajudar fazendo algum donativo (dinheiro ou géneros)?


  4. Paulo_74 Says:

    Boas, só agora cheguei a casa vindo da sede por isso peço desculpa pela demora a responder , toda a ajuda é bem vinda, amanha estamos na sede a partir das 9h para continuar os trabalhos, quem quiser aparecer para dar uma ajuda e também conhecer o local que esteja a vontade.


  5. Paulo_74 Says:

    Desculpem a morada estava errada é Rua Agra do Amial nº7


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    Parabéns ao Paulo 74 pelo trabalho que tem feito em prol da sede,incansável,amanhã tou de folga e vou ajudar amigo,abraço to em prol da sede,incansável,amanhã tou de folga e vou ajudar amigo,abraço


  7. Magalhães Says:

    Só os Salgueiristas podem levantar este clube e torná-lo outra vez Grandioso.
    Eu vou ajudar, amanhã lá estarei, é preciso tudo, mesas, cadeiras, electrecista, pintor, etc.
    mas se nos unirmos vamos criar um sitio para todos os Salgueiristas se reunirem e juntos chorarmos e cantarmos o nosso Salgueiros.
    Juntem-se a nôs e ajudem.


  8. Paulo_74 Says:

    No dia de hoje com mais pessoal empenhado em ajudar as coisas andaram mais depressa ;).

    Tivemos varias e proveitosas reuniões com fornecedores e a nível de produtos ta tudo bem encaminhado.

    O que nos falta a lanço aqui o pedido de ajuda é no mobiliário cadeiras e mesas, sabemos é material caro por isso pedimos a ajuda a alguém que saiba onde se possa adquirir a bom preço o favor de nos avisar.


  9. Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Olá, Salgueiristas!
    No site Oficial do Salgueiros aparecem referidos e marcados os seguintes jogos da equipa sénior:

    1 - Próximo sábado, dia 27 de Agosto às 19h, jogo com o G.D. Milheiroense, no Complexo Desportivo JS Transportes - Milheirós de Poiares – Santa Maria da Feira. Quem vier pela A29 ou pela A1, sai em direcção a Santa Maria da Feira, depois continua até à antiga e actual estrada Nacional n. 1. Depois de chegar à Estrada Nacional n.1 , continua um pouquinho e à esquerda (quem segue em direcção a S.João da Madeira), aparece logo Milheirós de Poiares, um pouco antes de S. João da Madeira;
    2 - Dia 30 de Agosto, Terça-feira, às 21.30h jogo no campo de Srª. da Hora, com a equipa da casa;
    3- No dia 31 de Agosto, Quarta-feira, Jogo no Estádio do Padroense com o RIO AVE, para apresentação aos Sócios da Equipa do Salgueiros para a época de 2011-2012. Neste jogo não se encontra indicado o horário do Jogo... Alguém sabe a hora de realização deste jogo? Quem souber, por favor, informe aqui no Blog a hora do jogo, muito obrigado!
    4 - Dia 4 de Setembro, Domingo, às 17 horas jogo com o C.D. Estarreja no complexo desportivo de Estarreja. Este jogo terá o Sorteio de um Leitão com Patrocínio: "O Sonho". Quem vier pela A29 ou pela A1, sai em Estarreja Norte, até entrar na 109, depois anda cerca de 800 metros em direcção a Estarreja e à esquerda, atrás de um supermercado e ao lado da Escola Secundária de Estarreja, está o Complexo Desportivo de Estarreja...
    Abraços a todos e bom trabalho, AMIGOS SALGUEIRISTAS...
    Jorge Marques


  11. Quero desde já dar os meus parabéns aos responsáveis deste projecto,mostram com isto que não estão á espera de ter algo a ganhar para serem Salgueiristas como alguns dizem,bem pelo contrário pagam cotas e ainda trabalham.

    Caro Paulo74,em relação ás necessidades de mesas e cadeiras,deve explorar a hipótese de serem os fornecedores a oferecer,tanto quanto sei os fornecedores de bebidas costumam oferecer esse mobiliário,os copos e ainda reclames exteriores,os fornecedores de café oferecem a máquina e as chávenas,isto claro está perante o cenário de exclusividade das marcas.

    Cumprimentos Francisco Leite


  12. D@nny-casco Says:

    Engraçado, moro no Bairro do Agra do Amial, onde a sede vai ficar! Até tenho visto esse local em remodelação e agora ja sei o motivo !


  13. JMGM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS