Cartaz Infantis A - Jogo do título
SC Sra. da Hora x SC Salgueiros
SALGUEIRISTA, A EQUIPA PRECISA DE TI!
27 Respostas
  1. Paulo_74 Says:

    A vitoria dava o titulo se os andrades já não tivessem tudo controlado como veio a acontecer.

    Força Miúdos dentro do campo vocês foram os verdadeiros CAMPEÕES!!!


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    O Porto a precisar de ganhar por 6 vence por 6-0, guarda-redes do pedroso a esta hora já assinou pelo Porto,campeões somos nós desportivamente,o Porto só é campeão na secretaria,PARABÉNS MIÚDOS pelo excelente campeonato...


  3. Suevo Says:

    De acordo com o zerozero, o campeão da segunda divisão distrital foi o Salgueiros, e o campeão da primeira divisão foi o Porto, empatado em pontos com o Boavista.

    Agora se o zerozero está errado ou não, isso já não posso afirmar.


  4. Paulo_74 Says:

    Gomes e isso era que devia ter acontecimento, mas os "nossos amigos" do futebol corrupto do porto trataram de ir ao supermercado "AFP" e compraram mais este titulo...


  5. ZeKa ALMA85 Says:

    Salgueiros perdeu jogo na secretaria com Baião,aos pontos do zero zero subtrai 3 e põe mais golos nos golos sofridos,tá encontrado o campeão por goal-average...


  6. Magalhães Says:

    Agora já não importa se é a 2ª ou a 1ª, com estes tipos só se pode esperar manobras.
    Depois ainda há Salgueiristas que têm simpatia pelos Andrades.
    É o Norte, somos todos muito amigos.


  7. Suevo Says:

    Se voces estão assim tão chateados, deviam pedir responsabilidades a quem cometeu a irregularidade, o que não deve ser dificil saber qual foi.

    Voces podem concordar ou não com o castigo, agora culpados pelo castigo houve de certeza, e devem estar ligados ao salguerios. Há que assumir erros e não tentar atirar areia para os olhos aproveitando-se do benfiquismo de alguns.

    De qualquer maneira, o mais importante para os putos era a subida, se não foram campeões por terem cometido alguma infração, há que assumir.

    Alias, já não é a primeira vez que nas camadas jovens perdemos pontos na secretaria por culpa propria. Não acredito que seja má fé da associação do Porto, até porque conheço bem algumas pessoas de lá, já sei que muitos parece que gostariam que jogassemos no distrital de Lisboa, mas não pode ser.

    Tambem acredito que não exista ma fe de quem cometeu o erro, poderá tratar-se de algum amadorismo, e como o dinheiro não abunda... aogra há que assumir repito, e não atirar areia para os olhos.

    Quanto ao escalão em causa, como já disse, o mais importante era subir, se não juntaram à subida o titulo não é o fim do mundo.


  8. Suevo Says:

    Eu por exemplo acho mais grave o que se passou neste escalão o ano passado. Eu não conheço ninguem neste escalão, não sei quem era o treinador, mas terem descido de divisão no distrital... isso sim achei estranho.


  9. Paulo_74 Says:

    FDX o Suevo mas tu tens algum trauma contra LX???
    Acabamos de ser roubados na distrital do Porto e vens falar de LX, FDX.
    Quer dizer se fosse na distrital de LX era má fé, mas como foi na do Porto já não se passa nada.

    Se retirar 3 pontos a uma equipa por um director estar presente num jogo não é má fé e um autentico ROUBO então não sei o que seja má fé...


  10. Suevo Says:

    Mas qual é a sanção prevista no regulamento para essa tal presença do director?

    Como já disse, não é a primeira vez que o Salgueiros perde pontos na secretaria nas camadas jovens. Tu achas que é má fé ou roubo da AFP, eu desconfio que é alguma incompetencia do Salgueiros. Mas não quero crucificar as pessoas, acredito que tenham tentado fazer o seu melhor, mas eu sou defensor que se assumam as responsabilidades.

    Na minha opinião, o Salgueiros não tem razão de queixa da AFP. Mas também é verdade que o Porto é o clube mais poderoso, mesmo que neste caso estejamos a falar da equipa B. Mas ok, voces podem dizer que eu não vi jogos dos putos, etc, o que é verdade.

    Quanto à parte de Lisboa, não entendeste, mas eu depois explico-te na assembleia, se bem que aí existirão certamente coisas mais importantes para esclarecer.


  11. Anónimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  12. Anónimo Says:

    Felizmente, o Baião deve ter feito uma asneira administrativa ainda maior do que a que foi cometida, de forma inconsciente e irresponsável (para ser simpático) pelo Diretor do Salgueiros...

    Desta forma, esta equipa teve o prémio merecido, depois de um ano de trabalho muito complicado e ao longo da qual teve pouco apoio e muita gente a atrapalhar. Como familiar de um atleta sinto-me feliz pelo título e pela subida do escalão à primeira divisão.

    Parabéns à equipa e aos treinadores pois souberam ultrapassar as várias dificuldades que lhes foram colocadas.

    Na próxima época, esta equipa terá muito sucesso se houver continuidade. O Salgueiros precisa de equipas assim, com espírito.

    Viva o Salgueiros!


  13. Magalhães Says:

    Afinal os tais que ganhavam á 16 anos tiveram que levar com o Salgueiral.
    Parabêns aos Salgueiristas Verdadeiros; agora alguns Encapuzados vão falar nos Lampiões para esqueçer esta pequenina mágoa. É sempre bom ganhar ao Andrades, nem que seja na 2ª distrital.
    Mais importante é o dia 30 de Junho, TODOS devem estar presentes, e estar preparados para TUDO.
    Sport Comércio e Salgueiros Sempre


  14. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Suevo Says:

    Afinal os "corruptos" parece que atribuiram o titulo ao Salgueiros. E digo parece porque não acompanho estas decisões nas camadas jovens.

    Magalhães, para ti um "Salgueirista verdadeiro" é aquele que faz jus à musica "o meu salgueiros é irmão do meu benfica" ?


  16. Magalhães Says:

    Ha, ha, ha,
    Eu não tinha dito que se ia falar nos lampiões.
    Ouve lá, um Salguirista verdadeiro é aquele que usa um caschecol do Salgueiros, coisa que tu não fazes.
    É tão bom ver os Andrades com dor de cotovelo.
    Tenho pena que o meu clube para além de encapuzados, ainda tenha infiltrados.´
    Abraço para os Campeões


  17. Suevo Says:

    A pergunta incomodou-te assim tanto, ao ponto de não responderes?

    É que aqui no blogue já varios salgueiristas se assumiram simpatizantes do benfica, e não exacerbam tanto o "anti-portismo" como o Magalhaes.

    Se tu não simpatizas com o Benfica, não devias ter essas conversas dubias, já na ultima assembleia alguem me disse que querias os calçoes brancos para jogarem igual ao benfica, e essa sugestão nem caiu muito bem na AG talvez por causa dessa tua forma de te expressares.
    Ao menos podias tentar disfarçar. Eu não estou a colocar em causa que gostes do Salgueiros.

    Em relação a carapuças de portistas, eu ultimo jogo salgueiros infesta estive lá, num jogo a feijões, à mesma hora que uma final da taça de Portugal entre dois clubes do norte.
    Mas aceito que não me consideres um verdadeiro salgueirista pelo teu criterio, confesso que não levei cachecol.


  18. Suevo Says:

    Em relação à AFP, tenho lá amigos, que não acredito que prejudiquem deliberadamente o Salgueiros.


  19. Este comentário foi removido pelo autor.

  20. essa ta boa Magalhaes. entao é preciso ir de cachecol para se ser o verdadeiro adepto. eu com 30 graus prefiro ir de chapeu, peço desculpa por nao ser o verdadeiro adepto....


  21. Magalhães Says:

    Ouve lá ó Suevo,

    Já te estou a dar muito protagonismo, para além de leres mal, também ouves mal, mas para terminar a conversa do dia 30 de Junho vou te dizer PESSOALMENTE o que é um Salgueirista de familia á mais de cinco gerações (sem Andrades e Lampiões e num clube com 100 anos de história), que é algo que tu não tens.
    Por aqui termino, e prometo que te vou oferecer algo Vermelhinho do Glorioso SCS para pores ao pescoço.....


  22. Suevo Says:

    Magalhães, não entres por aí.

    Quanto ao protagonismo, eu não procuro protagonismo nenhum, ainda para mais assinando como Suevo, estás enganado.

    Eu gostava de saber como é que tu sabes os clubes dos meus familiares para vires dizer que "tu tens salgueiristas na familia e os outros não tem".
    Em primeiro lugar eu tenho familiares directos que devem ser o socio numero 10, ou até menos do SCS, e alguns que já morreram seriam possivelmente o numero 1.

    E já que estas a levar a conversa para a antiguidade, explica-me como é que sendo tu mais velho do que eu, eu era o socio do SCS numero 1212 pela numeração antiga, e tu eras o 4940 pela numeração antiga.


    Quanto ao cachecol, se me estas a oferecer um agradeço, mas não irei aceitar, já tenho varios. Não é por não ter nenhum que não os uso.

    Eu não preciso que me expliques na assembleia que és salgueirista, já sei que és.


  23. Magalhães Says:

    Na Assembleia explico-te tudo, mas mais uma vez estás enganado, enfim vais-te entretendo já que no teu clube ninguém te passa bola.
    Então essa do numero de sócio só dá para rir, mas para não dizeres mais asneiras, depois explico-te o que é ser Salgueirista.
    Mais uma vez tenho pena do meu Salgueiros, aonde chegamos, é o que temos.
    Enfim, o culpado sou eu que te dou cavaco, pois o pessoal sabe bem quem tu és.
    Abraço com cachecol e vamos os dois beber um caneco em homenagem aos miudos que enfardaram os Carrapatos e os Andrades, que tal??


  24. Este comentário foi removido pelo autor.

  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Ser Salgueirista não tem nada haver com torcer pelo fcp quando joga contra o slb.. ser Salguerista é nem sequer perder tempo a ver um jogo desses (chamado classico, mas para quem é adepto desses 2 clubes). Ser Salguerista é não ver o fcp contra o slb, mas sim em vez disso ir ver o futsal, o andebol, polo aquatico e camadas jovens.. pessoas que se assumem anti-benfiquistas e torçem pelo fcp ganhar, nao sao verdadeiros Salgueristas.. são apenas simpatizantes do Salgueiros, mesmo que ate tenham cotas em dia....


  27. Suevo Says:

    "vais-te entretendo já que no teu clube ninguém te passa bola."

    É assim tudo na paz, tudo na boa, abraço para ti, mas eu não vou falar contigo na assembleia, muito menos beber um copo depois de vires dizer que "no meu clube ninguem me passa bola" se calhar deves estar a falar no atletico de bilbau.

    Não tenho nada contra ti, mas tendo em conta aquilo que escreves, e a forma como te esquivas às perguntas, a melhor coisa a fazer é não ter confiança contigo.

    Fica claro que não estou "chateado" contigo, se tiver que ficar na bancada ao teu lado ficarei sem qualquer problema, ate posso ter algum comentario sobre um jogo, mas não vou andar a chatear-me com conversas da treta. Cada um na "sua" com respeito.

    Fica bem.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS