SCS08 3x1 FCI


6 Respostas
  1. xicoescuro Says:

    Mais um grande jogo do SCS08,demos 3.1 mas se tivessemos dado mais não parecia mal,mais uma vez fomos travados pelos de preto,pena que tivessemos começado tão mal,mas paciencia para o ano á mais,parabens aos diretores,misters,jogadores,massagistas,roupeiros,etc do SCS08,abraço aos milhares de Salgueiristas que acompanharam o clube por esses campos fora,enquanto ouver um Salgueirista o clube não acaba.
    Salgueiros sempre abraço a todos SCS/SCS08


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Parabéns equipa pela vitória,podemos dizer que demos festival às equipas que subiram.Em relação aos agradecimentos faço minhas as palavras do grande Xico, mas para além destes agradecimentos todos falta mencionar uma pessoa importantíssima no clube,sem ele os equipamento não estariam prontos,falando principalmente no futsal em que todas as semanas não faltava nada e foi sem dúvida um grande reforço para o clube,da bancada para o balneário OBRIGADO ANTÔNIO ALVES


  3. Em jeito de balanço de fim época,penso que ficamos todos com a certeza que podiamos e deviamos ter feito muito melhor,se fizermos as contas aos pontos perdidos com grande parte das equipas que ficaram atrás de nós chegamos à conclusão que estariamos por esta altura a festejar mais uma subida.
    Penso que nem tudo foi mau,e agora temos que pensar na próxima época e aí começa já a minha preocupação pois não podemos cometer os mesmos erros 2 vezes seguidas.
    Espero que o director desportivo (Vitor Barros)tenha aprendido com os erros desta época.
    A liderança tem que ser forte e ele como Salgueirista que é não pode permitir que sejam os treinadores a decidir quem entra e principalmente quem sai,o treinador tem que treinar com os jogadores que o clube lhe dá,não podemos cair nos erros do passado e deixar as decisões sobre o património humano(jogadores)do clube em mãos de pessoas que estão de passagem no nosso clube e têm os seus interesses pessoais a defender em detrimento dos interesses do clube.

    O que se tem passado com o jogador KaKa e hoje foi flagrante,é do mais baixo e mais nojento que um treinador pode fazer a um jogador que quer despachar(jogador com 10 anos de clube),
    põe o jogador toda a 2ªparte aquecer,sai o Fábio e para o lugar dele entra um defesa esquerdo,quando pela lógica seria o Kaka a entrar porque ocupa a mesma posição,nesta situação a tal liderança forte (Vitor Barros) devia intervir com uma palavra de conforto para o jogador e uma chamada de atenção para um funcionário do clube(treinador- Texeira-
    600euros mensais).
    Se a tal liderança fosse forte como todos os Salgueiristas desejam nos superiores interesses do clube,não seria permitido pagar aos jogadores mais novos e que fizeram a época toda e muitas vezes em sacrificio um determinado valor que se calhar é o que o clube pode pagar e depois pagar aos reformados(Formoso e Rui César) 300 e 400 euros e mais as despesas hospitalares para pagar as mazelas criadas noutros lados.
    E ainda por cima o Formoso anda aliciar os nossos melhores jogadores com promessas da treta que os vai levar para o Maritimo,espero que eles não caiam nessa conversa porque é assim que muitos acabam enganados e esquecidos,neste momento O Salgueiros é o melhor clube para evoluirem e lembrem-se que estamos ás portas dos nacionais.
    É evidente que a tal liderança forte não pode deixar que isso aconteça pois se há dinheiro para reformados também tem que haver para os nossos jogadores se o Formoso vale 300 euros quanto não valem o Fábio,Pedrinho,Moreira e outros.

    Acho que não devem permitir a dispença dos jogadores das nossas camadas jovens,esta época pode não ter corrido bem para alguns,mas são nossos jogadores com muitos anos de clube.

    Para exemplo temos o Domingos Paciência que quando subiu a sénior houve um iluminado de um treinador que queria dispensá-lo e até se falava que viria para o Salgueiros,mas o Pinto da Costa não o permitiu e viu-se quem tinha razão,portanto os treinadores não devem ter essa liberdade de escolha.

    Também já está na hora de fazer a limpeza do balneário,os jogadores precisam de estar unidos e já lá vão 3 épocas e os problemas disciplinares internos continuam.

    Cumprimentos Francisco Leite


  4. TR13 Says:

    O mal do salgueiros e qe sao muitas pessoas a mandar para alem do treinador no futebol, sao muitas pessoas qe dentro do clube falam e dize e opinam e contra as ideias ou nao de qem esta a frente. E obviamente isto nao pode dar bons resultados, isto porqe? so um clube forte TODOS MAS TODOS num so pensamento e num so rumo e isso nao acontece pois os interesses pessoais estao sempre a frente de outros. Permitame discurdar caro Francisco Leite mas o vitor barroos pareceme perceber tanto de futebol como eu de protesses dentarias qem tem e deve e se fossemos um clube estruturalmente forte era assim qe funcionava, qem escolhe os jogadores tem qe ser o treinador so ele sabe o que precisa ou nao e de qem precisa para as suas ideias de jogo, o grande mal e qe o "nosso" treinador tambem nao parece perceber la grande coisa do qe anda a fazer mas isso e a minha opiniao, continuo a defender um treinador jovem com certificacoes qe queira mostrar-se e porqe nao usar o salgueiros como rampa de lancamento para o seu futuro , este e o nosso grande argumento neste momento para conseguirmos trazer maior qualidade, e qe aqui qualqer um tem visibilidade. Espero qe na proxima epoca se consiga qualidade de jogadores, pois estes nao tem a qualidade para o nosso clube,nao sei se alguem ou se o salgueiros faz isso em observar outros jogadores de outros clubes mas a muita gente com QUALIDADE nesta divisao qe certamente agradava jogar no nosso clube, secalhar nao ha e interesse dos "nossos" dirigentes em qe jogadores com apenas qualidade venham, secalhar interessa mais meia qualidade meio interesse pessoal. Era interessante neste momento comecarmos a tentar fazer uma estrutura forte, ja la vao 3 anos e o clube pareceme na mesma igual ao mesmo dia qe comecou,nada se mudou para melhor, so vejo tudo a piorar.A proxima epoca para mim e a epoca mais importante desde qe comecamos, foi neste ano corrente que os nossos adeptos adormeceram de novo, e preciso acordar despertar o salgueirismo, e preciso a equipa conquistar os adeptos de novo chamalos de novo. E primordial conseguirmos na proxima epoca uma eqipa qe consiga resultados, e sobretudo uma equipa de esforco de garra e acima de tudo de qualiadde.


  5. TR13

    Na minha opinião o treinador faz as suas escolhas,mas não pode ser ele a decidir quem entra e principalmente quem

    sai,em qualquer clube com os pés bem assentes na terra apenas permite ao treinador referênciar os lugares que

    gostaria de ver preenchidos e então aconselhar um ou outro jogador, depois será o Salgueiros a decidir mediante as

    suas possibilidades.
    Se for permitido aos treinadores dispensar a torto e a direito nunca será criado no clube um grupo de jogadores que

    foram criados ao longo dos anos na nossa formação que ajudarão a passar a tal mistica salgueirista que lhes foi

    incutida.
    Não me parece e agora falando a outro nivel que o Pinto da Costa alguma vez tenha permitido a qualquer treinador

    dispensar jogadores à balda.
    Eu referi o KaKa porque é inademissivel o que estão a fazer ao rapaz,deve ser o jogador com mais minutos nas pernas

    de aquecimento,eu joguei a bola muitos anos e sei que estas são as artimanhas usadas pelos treinadores(ratolas da

    bola) para levar um jogador a ir embora,só que é jogar muito baixo e custa-me que não haja ninguém no Salgueiros que

    esteja atento e ponha um travão nestas situações ainda para mais para um jogador que já leva 10 anos de clube,eu

    queria ver ele a fazer isto a um Quim Simões ou outro qualquer.
    Sabe o problema de muitos rapazes é ter humildade a mais,não andam com aquelas tangas de bater no peito e beijar a

    camisola,isso para é papel de música.

    Cumprimentos Francisco Leite


  6. treze_08 Says:

    Subscrevo por completo os comentarios do Francisco Leite e mais tarde explicarei porquê.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS