Salgueiros supera campeão Infesta na última jornada

O Salgueiros 08 venceu o campeão Infesta por 3-1 na última jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. Um triunfo justo da equipa de Paranhos, que soube inverter a desvantagem no marcador depois de ter consentido o golo inaugural para os adversários logo aos 7 minutos de jogo.

O tento do Infesta foi obtido por Almeida, que apenas teve de encostar a bola quando à boca da baliza foi servido pelo cruzamento de Braga, no lado direito. Poucos instantes depois, o salgueirista Berto poderia ter chegado à igualdade, quando depois de cabecear à barra a bola baixou à relva na vertical mas não ultrapassou a linha fatal. O empate acabaria por chegar ao minuto 22, quando Correia concluiu à boca da baliza um livre apontado no lado direito por Moreira e depois de uma primeira defesa do guardião Miguel.

Num jogo muito disputado e com alguma dureza à mistura, o Salgueiros 08 dispôs das melhores oportunidades para golo e aos 30 minutos Pedrinho colocou a sua equipa em vantagem no marcador, na sequência de um livre sobre o lado esquerdo.

O Infesta ainda poderia ter igualado quando Braga cabeceou à barra, mas quase sobre o apito para o intervalo Pedrinho voltou a marcar um grande golo para o Salgueiros com um disparo frontal e bem colocado. Após o descanso, o Infesta recorreu a alguns dos seus melhores futebolistas, obrigando o adversário a recuar. Mas o Salgueiros soube resistir às investidas do adversário.

In; Correio da Manha
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS