Murro no treinador interrompe partida
in Correio da Manhã 18/04/2011, Pereira de Sousa
Link

O Salgueiros 08 venceu ontem o Nun’Álvares, por 4-2, numa partida que foi interrompida nos últimos minutos por agressão (murro) ao treinador visitante, José Manuel Cunha, quando o resultado estava em 3-1. Segundo soube o CM, não foi efectuada qualquer detenção.

Depois de a PSP ter feito um cordão de segurança junto ao banco do Nun’Álvares, a partida prosseguiu, e a equipa de Paredes reduziu para 3-2 com um grande golo assinado por Tó Zé. Contudo, ao longo dos 90 minutos, foi manifesta a clara superioridade do conjunto orientado por José Manuel Teixeira. Ao intervalo, aliás, os locais já venciam por 2-1. Quim Simões e Berto apontaram os dois primeiros tentos salgueiristas, enquanto Tó Zé facturou para o Nun’Álvares ao beneficiar de uma saída em falso do guardião adversário, após a cobrança de um livre no lado esquerdo. O resultado da 1ª parte, porém, não traduzia o domínio do Salgueiros 08, tantas foram as oportunidades de golo falhadas pelos seus dianteiros.
No segundo tempo, acentuou--se a superioridade dos visitados. Pedrinho, com um chapéu subtil, atirou ao poste esquerdo da baliza do Nun’Álvares e, logo a seguir, Quim Simões viu Norberto negar--lhe o golo sobre a linha fatal e já com o guarda-redes Paulo Almeida batido. Até que, aos 70’, Berto não falhou uma boa ocasião e fez o 3-1. Os visitantes reagiram com um grande golo de Tó Zé (3-2) e puseram à prova a equipa de Paranhos, que tremeu mas não caiu e até ampliou a vantagem, por Quim Simões, com um forte remate.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Grande corrida, e grande cruzamento junto ao canto, do Nicola, para o 3-1.

    Carlos Fernandes (lamentavelmente, 447)/257


  2. André Says:

    Hoje ha jogo de futsal no academico pelas 21h. apareçam


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS