Juniores

Devido a alguns contratempos não será possível organizar o BUS, mas ficam desde já convidados,(já que também é preciso algumas boleias) a juntarem-se á Caravana Automóvel..
5 Respostas
  1. Paulo_74 Says:

    Vamos lá marcar os ultimos lugares só ha 1 camioneta.


  2. André Says:

    ha camioneta ou nao??


  3. Magalhães Says:

    Voltei a chorar pelo Sport Comércio e Salgueiros

    Hoje voltei a chorar de Amor pelo meu clube, por aquele emblema que nenhum Salgueirista confunde, foi demasiada emoção, tão Lindo este emblema, é nestes momentos que nos atravessa este sentimento que não conseguimos explicar.
    Empatamos o jogo e não subimos, mas pude constatar uma Equipa de Jovens com 17/18 anos que apôs o Término do Jogo, choraram convulsivamente enquanto beijavam o nosso Emblema nas suas camisolas, os meus Parabêns a este jovens, pois as vitórias acontecem dentro de nôs, e todos estamos muito ORGULHOSOS desta equipa.
    Obrigado miudos pela demonstração de amor e carinho pelo Sport Comércio e Salgueiros; caminhamos para os 100 anos de existência que muitos duvidam que se festeje, mas mesmo assim sei que o Sport Comércio Salgueiros JAMAIS morrerá com este tipo de dedicação e Amor.
    Obrigado muidos por me proporcionarem esta emoção.
    A ALMA É IMORTAL
    Bem Ajam


  4. dreamlose Says:

    Cheguei agora a casa e ainda tenho o travo amargo das nossos miudos não terem vencido o jogo, porque não nos deixaram os gatunos do apito, e o anti-jogo da Sanjoanense foi deplorável. Os nossos miúdos são contudo uns bravos, deram tudo o que tinham,parabéns a todos, apesar do empate e do não apuramento para a 1ª divisão nacional...O Silva (avançado do Salgueiros), fez um enorme jogo, com muita entrega e sacrificio, jogando lesionado vários minutos...É ESTA A ALMA QUE NOS ENVAIDECE EM SERMOS SALGUEIRISTAS...


  5. Unknown Says:

    Também eu perdi a subida para a 2ª Divisão Nacional em juniores na última jornada, no meu último jogo pelo Salgueiros. Foi em São Pedro da Cova, em 2006, e foi horrível e chorei que nem um bebé. Ainda para mais, quando uns dias depois, vem o Sr. Pedro Reis dizer que nunca tiveram intenção de subir... enfim.

    Um abraço e continuação de bom trabalho.
    Pedro Santos, antigo g.redes do clube


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS