Juniores

Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. Unknown Says:

    Sábado, 16 de Abril e não se paga bilhete.


  2. Magalhães Says:

    Eu vou lá estar, estou certo e seguro que vamos ganhar, e fazer história.
    Este SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS faz este milagres, sem campo e a disputar o acesso ao mais alto nível da formação em Portugal, é OBRA.
    Grande Salgueiral, é por isto que nos mantemos vivos.
    Conto com a presença daqueles que como eu gostam muito de Originais.
    Salgueiros Sempre


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    Com muita tristeza minha fiquei agora a saber que o jogo de futsal é às 18h00 de sábado na vila das aves,não poderei deslocar-me até são joão da madeira conforme tinha previsto,pra mim e porque quando me meto numa coisa vou até ao fim independentemente dos resultados,irei estar no pavilhão da escola da vila das aves e não em São João da Madeira,quero desde já desejar boa sorte à fantástica equipa de juniores e que tragam a subida de divisão para Casa,espero também que a nossa também equipa fantástica de futsal traga os 3 pontos que tanto precisamos pra chegar aos lugares cimeiros,saudações salgueiristas,sou verdadeiro e original mas fiel aos meus princípios...


  4. ZeKa ALMA85 Says:

    nunca um jogo nosso de futsal foi às 18h,tinha de ser este,parece que a associação faz de propósito...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS