SCS 08 x BARROSAS: Cartaz
6 Respostas
  1. Resumo de mais um jogo de tempos que não voltarão: http://www.youtube.com/watch?v=Zm4N0vgUzHw


  2. Suevo Says:

    Eu estive nesse jogo em 1985, ainda me lembro perfeitamente do penalty


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. xicoescuro Says:

    Amanhã todos os Salgueiristas e adeptos,façam favor de ir apoiar o SCS08,precisamos dos pontos para não haver percauços pelo caminho,a equipa precisa sempre de nós todos,eu estou em todas,estejamos em 1ª ou 18º-Ademito k sou um doente sem cura,e com orgulho do meu SALGUEIROS.
    Abraço a todos SCS/SCS08


  5. xicoescuro Says:

    Já esta a dar o Hino do SCS no 2ºandar em S.Dinis,coluna na janela e"Salgueiros ó meu Salgueiros,tu ontem hoje e sempre"
    vou almoçar e siga para a S.Hora
    Força equipa até os comemos


  6. xicoescuro Says:

    Um jogo fraco,em k os melhores em campo foram os arbitos,resulto justo pelo k se passou nos 90m,mais um ponto na fuga dos ultimos lugares.
    abraço a todos SCS/SCS08


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS