FUTEBOL FORMAÇÃO 2010/11
26 e 27 MARÇO 2011
6 Respostas
  1. Unknown Says:

    Espero que este meu post seja do agrado da família Salgueirista!
    Tentarei informar o mais possível sobre a nossa formação e estou receptivo a informações de resultados, iniciativas, críticas ou sugestões pelo e-mail fernandocostaramos@gmail.com

    Saudações Salgueiristas


  2. xicoescuro Says:

    Ramos parabens pela iniciativa k tomou,esta muito bem feito o post de informação dos mais novos,desejo boa sorte a toda a nossa formação SCS/SCS08.abraço viva o SCS/SCS08


  3. xicoescuro Says:

    Já agora se precisarem de mim para ajudar,seja no k for SR.Luis e Sr.Ramos eu estou disponivel,k corre por gosto não cansa.E o Salgueiros pode contar sempre comigo.abraço


  4. Unknown Says:

    Obrigado! Tal como disse no post, todos podem ajudar com informação, seja ao nível que for, para fernandocostaramos@gmail.com

    Saudações Salgueiristas


  5. Unknown Says:

    Para todos os interessados: PF indiquem escalão - jogo - resultado final para: fernandocostaramos@gmail.com


  6. http://torneioescolasviseu.blogspot.com/2011/03/cartaz-do-torneio.html

    Inscrições até 6 de Abril!!!

    Contamos com a vossa presença!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS