Custóias FC vs Salgueiros 08 :Cartaz
Etiquetas: edit post
8 Respostas
  1. xicoescuro Says:

    Um jogo complicado,mas tenho fé na minha equipa,e por isso mesmo,vitoria do SCS08 por 2.0 golos do Berto.Salgueiros sempre


  2. Unknown Says:

    Lamentavelmente o blog oficial do SCS08 continua a não referenciar as vitórias das equipas de formação do clube, quer sejam Sport Comércio ou Salgueiros 08.

    CD Infantis AF Porto - 2ª divisão - 2ª Fase - Série Campeão - 1ª Jornada

    SC Salgueiros (2-0) FC paços de Ferreira

    CD Infantis AF Porto - 2ª divisão - 2ª Fase - Série 5ºs Class. - 1ª Jornada

    SC Salgueiros 08 (3-1) GDC Carvalhosa


  3. Unknown Says:

    ó FJorge Ramos!

    não deve dever muito á inteligencia! Desde quando é que o blogo é "OFICIAL"???????

    leia a ficha técnica e informa-se!

    quer queixar-se queixe se á direcção! vá lá ver o seu filho e não chatei a malta com ignorancias...


  4. xicoescuro Says:

    Mais um bom jogo do SCS08,mereciamos a vitoria, mas 1 ponto serve contra uma equipa matreira,mais uma vez esses sr.de preto não podem ver o vermelho,parabens ao Berto k desta vez marcou o penalty e fez mais um golo para juntar a conta pessoal.Salgueiros sempre


  5. Unknown Says:

    Aprenda a escrever em bom português:

    Escreve-se blog ou blogue...NUNCA BLOGO!!!
    Obrigado


  6. lfg Says:

    Caro FJorge Ramos

    "Lamentavelmente o blog oficial do SCS08 continua a não referenciar as vitórias das equipas de formação do clube, quer sejam Sport Comércio ou Salgueiros 08."

    Lamentavelmente o SCS 08 não tem um blog oficial.
    Lamentavelmente o SCS também não.
    Lamentavelmente o SCS ou o SCS08 nem informação oficial têm, quanto mais local oficial onde seja veiculada.
    Lamentavelmente (ou talvez não) deixei de ter disponibilidade para manter este blog oficioso tal como foi mantido durante dois anos.
    Lamentavelmente e apesar das solicitações, não foi fácil encontrar colaborações para distribuir tarefas e manter o mesmo nível informativo.Houve uma pessoa que aceitou fazê-lo a meu pedido para o futebol de formação, e fê-lo colocando a agenda e resultados semanalmente durante 2 ou 3 meses.
    Lamentavelmente deixou de o fazer. Não faço ideia porquê, mas imagino que tenha deixado de ter disponibilidade ou paciência.
    Lamentavelmente para colaborar graciosamente com o SCS/SCS08 encontra-se sempre gente muito capaz e válida, mas durante muito pouco tempo: por um lado porque a forma como se estima esta colaboração é historicamente desastrosa; por outro porque uma boa parte da boa vontade que surge centra-se mais em interesses pessoais e particulares (muitos deles legítimos) que num amor desabrido pelo clube. Assim, naturalmente as pessoas afastam-se... quando são desconsideradas, quando são mal tratadas, quando são insultadas, quando deixam de ter o pequeno poder que conseguiram conquistar, quando o filho consegue mudar para um clube melhor ou simplesmente quando conseguem melhor compensação afectiva acompanhando os feitos do FCP ou SLB.
    Lamentavelmente quem está há muito tempo, quem está de passagem ou quem acaba de chegar, nunca se exíme de fazer juizos de valor ou validde sobre tudo o sobre todos. Juízos legítimos não fossem na maioria das vezes fundados em pré-concepções erradas ou efabulações de uma realidade que não existe.
    Lamentavelmente esta híper capacidade de escrutínio dos adeptos (por vezes acumulando como sócios) torna ainda mais difícil encontrar gente bem formada que se queira sujeitar a ela.

    Dito isto neste blog não oficial poderemos voltar a ter semanalmente a agenda e os resultados do futebol de formação, se alguém aceitar a responsabilidade de os colocar directamente no blog semanalmente.
    Aceita esse desafio? Por quanto tempo? Se sim pode enviar um endereço de email que mando o convite para ficar editor do blog no instante seguinte.

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


  7. ZeKa ALMA85 Says:

    Palavra de Luís Gomes Amen, és grande...
    Sócio scs 675
    Sócio scs 08 202


  8. Unknown Says:

    Caro Luís, agradeço os seus esclarecimentos, e aceito um eventual convite!
    Como já tenho vindo a fazer a gerência de alguns blogues das camadas jovens, não será muito maior o compromisso e os jovens atletas merecem-no bem, pois serão eles eventualmente o futuro do Salgueiros.
    Saudações Salgueiristas

    FJorge Ramos (fernandocostaramos@sapo.pt)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS