SCS 08 x VALONGUENSE: Cartaz
Etiquetas: edit post
26 Respostas
  1. Importantissimo ganhar este jogo para por a linha de água a 10 pontos de distancia! Todos a apoiar!


  2. C Says:

    Agora não há filmagem nem fotos dos jogos? O "voluntário" que fazia isso viu que não ganhava nada com o "voluntariado" que estava a fazer, desistiu da ideia. Era mais um a tentar ganhar dinheiro com o clube. Boa tentativa durante duas épocas, mas não colou.


  3. lfg Says:

    Não colou?
    Eu creio que enquanto colou o 'voluntariado' mamou o que pode... quando deixou de mamar fartou-se....

    isto é, cheira-me... saber, saber não sei. e de facto já tenho dificuldade em reconhecer o cromo que se deu a esse trabalho durante esses dois anos.

    Saudações de salgueirista para salgueiristas.
    Luís Gomes


  4. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. AS-SUB40 Says:

    Caro Paulo A.,

    Se está tão preocupado com a (in)existência de filmagens dos jogos, porque é que não se chega à frente e ajuda o clube e os adeptos que não puderam ir aos jogos fazendo esse trabalho?
    Já estou como diz o outro "estavam muito mal habituados".
    Tomara muitos clubes ter o blog/site que nós temos.
    Por acaso encontra informação actualizada (na hora ou quase) acerca do SCS no site oficial do clube? Não, pois não? Deixe trabalhar quem quer ajudar o clube.


  6. Jorge Viana Says:

    O individuo que comentou às 14:53 com um nick de Paulo A., deve ainda estar tonto pelo fecho abrupto do para-quedas que o fez aterrar por cá.

    São estes tipos de atitudes destes "tipos", que fazem os Salgueiristas equacionar e ponderar se o amor que têm pelo clube vale o sacrifício que fazem.
    Por vezes resulta, os Salgueiristas afastam-se mas outras vezes o resultado é contrário às pretensões, acabamos por nos unir e limpar a casa.

    Não sou advogado do Luís, sou apenas amigo.
    E se souberem entender o que quer dizer "apenas amigo" devem entender que um comentário destes revolta, porque além de injusto é vil e desonesto, tenta atacar quem na verdade sustentou mediaticamente um clube.

    Clube esse que feito com propósitos menos nobres.O objectivo foi por a bola rolar e a contestação ser feita ao jogo da bola e não ao que se faz nos bastidores.

    Agora um recado para ti Luís , entrega o login e a pass de administrador do blog a esse senhor , porque os terrenos já foram , o bingo vai a caminho só falta mesmo o local de encontro de muitos salgueiristas.

    Saudações Salgueiristas para os Salgueiristas
    De quem agora é o sócio 145 do SCS, também fruto da política nojenta de afastamento dos sócios feita por quem o devia dirigir.


  7. LMM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. LMM Says:

    Ao mensageiro das 14:53. Gostei!

    A anedota é boa, tem sentido de humor, pena é que não tenha colocado mais algumas para todos nos rirmos mais um pouco.

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  9. Zombie 85 Says:

    Boas
    Que grande cromo este Paulo A. mas afinal qual é o seu objectivo ao vir para aqui sempre com o intuito de desestabilizar os sócios e os SALGUEIRISTAS?
    Eu penso que afinal quem quer mamar e você...
    E para a próxima ponha o numero de sócio ou não é sócio deste grande clube e só aqui vem criticar e não colabora nem com uma simples cota mensal
    ganhe juízo e respeite quem tanto divulgou o SALGUEIROS através deste blog

    SALGUEIROS ATE MORRER
    Sócio do Comercio 621 / SCS 08 240


  10. SALGUEIRISTAS,
    Comentar o que está escrito é pura perda de tempo e alimentar a idiotice chapada. Há pessoas que nem tem o mínimo de bom senso para saber quando deviam estar caladas e não dizer palermices. Só quem não andou com sol e chuva por campos nunca dantes navegados, pode dizer certas coisas. Por agora chega, no fim identifico-me já que não tenho qualquer problema quanto a isso. Agora venho pedir a todos os Salgueiristas que possam ir ver o andebol juvenil no pavilhão do Académico sábado às 21 h, já que o meu filho Micael, que é guarda redes e tanto orgulho tem no distintivo que tem na camisola vai jogar.
    ROSÁRIO MAGALHÃES SCS AGORA 151


  11. Paulo_74 Says:

    Paulo A. Vozes de Burro não chegam ao ceu.

    Podias era identificar-te, porque cada um tem direito a dizer o que pensa ( ainda somos um país democrático) por muito idiota que seja, o que não tem direito e usar um nick que faz o pessoal pensar que quem esta por traz desse nick é uma determinada pessoa e começas a arranjar problemas a essa pessoa.

    Paulo_74
    SCS-397
    SCS08-130


  12. C Says:

    Identificar? quer o o meu nr de sócio, para irem ver quem eu sou e ser insultado nos jogos?? isto agora é a pide? falou em democracia mas isso não tem nada de democracia, isso já é perseguição a quem escreve neste blog.
    E falou em confundir com outra pessoa?? então todos os nicks que não põe nr de sócio toda gente pode pensar que é um ou que é outro, ou afinal deve ser o outro etc. A net é o anonimato na essência da palavra. Como noutros tempo quase fui agredido em assembleias, agora com esta modalidade que é a net, já não sou agredido e insultado por dizer o que penso.


  13. Paulo_74 Says:

    Caro Paulo A. os seus argumentos são mesmo fracos.

    Insulta-lo e agredi-lo nos jogos lool, você tem um caso aqui do Francisco Leite em que foram autênticas batalhas de opinião entre ele e pessoal da ALMA e nunca mas nunca nos jogos ou fora deles alguém lhe foi pedir satisfações e todos sabemos quem ele é assim como ele sabe quem nós somos.

    Foi quase agredido numa A.G do Salgueiros? Desculpa lá não deve ir as A.G do Salgueiros, porque nas que eu fui (nos últimos 21 anos fui a todas) nunca os sócios do Salgueiros se agrediram entre si ou tão pouco fizeram ameaças entre si.

    Havia o mito dos capangas no tempo do Linhares que serviu de desculpa para muita gente não por os pés nas A.G, mas tirando isso e o caso da esposa do Sr. Serafim que espetou duas estaladas no Manel Pedrosa, nunca os sócios entre si se ameaçaram ou agrediram.

    Por isso escusa de ter medo e identificar-se porque ninguém quer saber quem é para lhe bater ou insultar, não gosto é que se use um nick em que quem esta a ler pensa que quem escreve é outra pessoa.


  14. ZeKa ALMA85 Says:

    Quem me dera que todos os salgueiristas fossem como o Luís Gomes... Se toda a gente se voluntariasse pr ajudar o clube é que era bonito,agora vir pr aqui deitar abaixo e não fazer nada é preciso ter muita lata...se eu e aquelas pessoas que comentaram antes de mim que são salgueiristas a 100% não o conhecem é porque você não faz nada para ajudar o clube,tenho dito


  15. ZeKa ALMA85 Says:

    Ah esqueci-me peço imensa desculpa
    Sócio Scs 675
    Sócio Scs 08 202


  16. scs+08 Says:

    Carissimo lfg;

    Nada que já não soubesses ou estivesses à espera.
    Agora que custa, custa, e muito.
    Principalmente para quem até OFERECEU TODO O DINHEIRO que fez de vendas de dvd's e da publicidade no blog ao S.C.SALGUEIROS.
    Não esquecer também que 95% da merchandising que os 2 clubes venderam foram graças á publicidade neste blog, que já agora quem paga o alojamento é o LUIS FILIPE GOMES.

    É tipico deste clube, agora qual SAD, SAD, para não usar o termo "quinta", que já por aqui li algumas vezes, maltratar quem desinteressadamente colabora.
    O teu grande problema, LUIS, foram os últimos 20 comentários/reflexões que aqui escreveste, pois para quem os lê e interpreta correctamente, percebe o alcance da tua escrita e, isso é incómodo, deveras muito incómodo.

    Só não compreendo como não foste chamado a uma reunião, para te fazerem uma qualquer "lavagem cerebral" e te CALARES.

    Não seria mau de todo se os utilizadores deste blog fossem consultar as intervenções deste inergumeno que escreveu estas insinuações/suspeições sobre o LUIS.
    Depois tirem as conclusões que quiserem, muito embora nos dias de hoje isso já pouco importa!

    Penso que conseguiram afastar de vez mais um, ou não!


  17. Afinal quem é este Paulo A.?

    Eu moro perto do hospital Conde Ferreira, posso arranjar-lhe uma consulta lá.

    Realmente há pessoas que não se mancam.

    Só tenho uma coisa a dizer, se realmente quase que foi insultado em assembleias anteriores, só tenho pena das que caíram no chão.


  18. camapaco Says:

    É Normal num clube seja ele qual for aparecerem sempre pessoas que a coberto da net criam virus de toda a espécie.
    É imperdoável que o trabalho do Luís e da equipa que o acompanhou pela chuva,pelo Sol, pelo deserto e muitas vezes pelo inferno que venha alguém desvalorizar o trabalho ímpar que estes homens fizeram
    A minha Alma de Salgueirista pede a todos os Salgueiristas que façam Lixo destas situações e em meu nome pessoal o Lui´s e a sua equipa que aceite os meus parabéns e o meu muito obrigado por todo o trabalho que este homens realizaram desde o nascimento do SALGUEIROS08


  19. JL Says:

    Senhor Paulo A., uma palavra para si: COBARDE!

    Tenha coragem e admita o que escreve, colocando o seu nome. Insinuações gratuitas, a que propósito? Quem as encomendou? Como é que pode dizer aqui mentiras desse tamanho??? Como é possível existir gente como o senhor??? É por mentes brilhantes deste calibre que o meu clube está como está...

    Uma nota: eu sou o outro que andou a mamar no primeiro terço desta época.

    Sim, sou eu. O meu nome é Rui Cabral, sou actualmente o sócio 196 do SCS e andei a mamar às custas do SCS08. Mas como o Dep.de Futebol Sénior gastou o orçamento todo no primeiro terço do campeonato, deixou de haver dinheiro para eu mamar e então desisti...

    Andei a carregar uma máquina de filmar, máquina fotográfica e telemóvel (objectos pessoais) durante alguns jogos, ao frio, vento e chuva, gastando tempo e dinheiro do meu bolso e depois tenho que levar com isto.

    Eu fiz 1% do que o Luís fez durante 2 anos e meio. Multiplicando o que fiz por 100 aí posso entender o que sentirá o Luís agora.

    E foi por gente mesquinha como o sr. que deixei de acreditar neste projecto. É por isso que não pago mais quotas do SCS08 e não tenho ido aos jogos. Não acredito em vigaristas e mentirosos (passe a redundância).

    O meu clube chama-se SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS. Agora e sempre! Com muito orgulho!

    PS: Luís, eles não sabem o que fazem (e dizem/escrevem), mas não lhes perdoes.


  20. Anónimo Says:

    eu por norma nao escrevo neste bolg por um post meu ter sido apagado em resposta a um certo individo.
    aceito k me estiquei na resposta e sei k nao o deveria ter feito mas fiz.
    mas o k se ta a tratar aki é de uma baixaria com quem deu o litro por este clube e bolg.
    e´um tremenda injustiça o k esse individo escreve sobre o luis e seus colaboradores.
    da minha parte muito tenho k agradecer a estes HOMENS em esp ao luis.
    um bem aja a ti por tds as informaçeos k nos fizes-te xegar ao longo deste tempo desde a fundaçao do 08.
    como diz o rui cabral eles nao sabem o k dizem ou escrevem,mas nao les perdoes.

    henrique costa


  21. Paulo Sá Says:

    Bom Dia,
    Olhem até perdi a vontade de comentar...
    Força Luís, RC e outros.
    Paulo Sá - AS-Lisboa
    Sport-Comércio e Salgueiros SEMPRE


  22. Eu fui durante muitos anos socio do Spot Comercio e Salgueiros bem como quase toda a minha familia e eu por situacoes que vi nos mandatos do Linhares deixei-o de o ser e depois nao me meti socio de mais nenhum nem do SCS e do SCS08,mas sempre que posso acompanho o SCS08 e acompanhei muitas vezes o blog criado pelo carissimo associado Sr.Luis Gomes e estou-lhe muito agradecido por aquilo que tem feito pelo nosso clube e em relacao a ter acabado com os relatos directos fez muito bem acabar ,apesar de eu por vezes ser prejudicado.As vezes fico chocado com certos comentarios contra o Sr. e entao este do tal Paulo A e de uma pessoa de uma baixa fo r macao.Nao lhe dem corda porque e isso que ele quer.Por tudo que tem feito pelo SALGUEIROS o meu muito Obrigado Sr. Luis Gomes e outros colaboradores.


  23. GM Says:

    Resultado final SCS08 3 - Val 0.


  24. Desistir é para os fracos, continuem e força para o v/trabalho.Este club é sempre a mesma coisa, enquanto anda na m´de cima ninguem critica e ninguem ajuda, quando o club passa fases menos boas é só criticar e insultar. Este voluntário fazia-o por amor ao club, mas parece que há alguém que quer mamar, avance e mame, mas primeiro trabalhe


  25. André Says:

    Eu por vontade propria tinha deixado de comentar este blog,porque vejo tanta ignorancia,que ate mete DÓ!

    Senhor Caro Paulo A. tenha coragem e identifique se!
    Todos temos o direito de falar,mas quando se tem razao!!

    Não e vir criticar o trabalho do Luis Gomes e do Rui Cabral,entre outros.Que voluntariamente trabalharam para nos darem as informaçoes do nosso clube.Nao percebo tanta revolta sobre os admnistradores deste blog,se eles so fizeram bem ao nosso clube e a nos!!!
    Muito fizeram eles por nos!!!


    Mas deixo aqui duas perguntas de refleção!

    Sera de admirar,que deixamos de ver o nick joao neste blog desde quem descobrimos que é??

    Nao sera esse joao o Paulo A.?

    Quanto ao Luis,ao Rui Cabral e outros que ajudaram a criar este blog, UM MUITO OBRIGADO POR TUDO!!


  26. xicoescuro Says:

    Boa noite familia Salgueirista,venho chamar atenção,k estas criticas podem ser feitas por uma qualquer pessoa,k nem sequer possa ser SCS/SCS08,ou k seja um de alguns k seja contra o SCS08 e venha para aqui meter nojo.è claro k somos um clube democratico e cada qual é livre de dizer o k pensa.Este sitio da net faz muito jeito para sabermos novidades do nosso SCS08,e com certeza dá trabalho a k o faz,e por isso temos k agradecer.Abraço a todos os Salgueiristas k aos Domingos estão apoiar o SCS08,só assim todos conseguimos k a Alma Salgueirista esteja bem viva.Hoje mais uma vitoria,desta equipa maravilha,que é o meu:
    SAAALLGGUUUUEEIIIRROOOOSSSS á 30 anos
    Socio SCS08--358


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS