S.C.S. 08 - 1 x 2 CAF - 21ªJornada
4 Respostas
  1. Antes de comentar o jogo acho que o Salgueiros devia fazer uma exposição sobre a pouca vergonha interpretada pelo fiscal de linha do lado do banco do Salgueiros,que passou o jogo a provocar os adeptos,chegando a afirmar que fomos levados ao colo desde a 2ªdivisão,o mentecapto nem se apercebeu que estava a chamar corruptos aos colegas de arbitragem,porque se fomos levados ao colo foi com ajuda deles.
    Eu sei que a participação não serve para nada mas pelo menos fica o registo que há um árbitro que acha que os seus colegas são corruptos.

    Quanto ao jogo,foi uma tremenda injustiça mas mais uma vez entregamos o ouro ao bandido,continuamos a oferecer golos ao adversário de uma forma incrivel e assim não há equipa que resista,uma equipa tal como uma casa deve ter bons alicerces,mas os nossos são muito fraquinhos fazem a equipa ruir constantemente,não se consegue criar um caudal ofensivo constante se sempre que a bola aparece na nossa defesa(zona cental) é uma aflição e grande parte das vezes sem o adversário fazer nada de especial porque nós criamos perigo para a nossa própria baliza.

    Cumprimentos Francisco Leite


  2. xicoescuro Says:

    Resultado enganador e injusto para o desenrrolar do jogo,se havia equipa k merecia os 3 pontos era o SCS08,mas infelismente o futebol é isto,uma equipa no jogo todo faz 3/4 remates a baliza e ganha,mais uma vez os Sr.do apito erraram mais para o lado do SCS08,e o Sr.juiz de linha(irmão do Correia)sabe k nos jogos está sujeito a ouvir bocas,não tem nada k responder e fazer cara de mau,isso só faz com k seja pior.Um dia quando os Sr.do apito sairem do campo a rirem.se no gozo,ainda pode ser k tenham uma supresa e chorem.Temos estado a jogar um futebol agradavel,só não percebo realmente o porquê do Pereira otimo defesa não jogar,mas o mister lá sabe.Abraço a todos SCS/SCS08 Força Equipa ainda á muito campeonato


  3. De facto o Felgueiras não fez nada para merecer a vitória, de facto tivemos as melhores oportunidades, de facto a arbitragem foi tendenciosa, mas... a culpa é 90% nossa. Sem alma, sem garra, sem inteligência e sem jogadores à altura. Dos que estiveram ontem em campo, talvez meia dúzia se aproveitem para o ano que vem. Não é este o Salgueiros de futuro. O que nos vale é haverem equipas tão fracas, senão estavamos mesmo nos últimos 4.


  4. camapaco Says:

    DESDE MUITO CEDO QUE CONHEÇO E SOFRO COM O SALGUEIROS. Foi nesta casa que aprendi valores que me acompanharam pela vida. Foi nesta casa que aprendi que o Salgueiros quando entra em campo para ganhar, tem sempre mais do que um adversário para ultrapassar;
    O adversário que dentro do campo luta pelos mesmo objectivos.
    A adversidade das arbitragens que se opo~em ao Salgueiros como o inimigo principal.
    Para isso é que desde muito cedo se aprende a ter ALMA com a dignidade que faz parte da nossa garra de estar na vida mesmo depois de mutiladfos e decepados como fomos em plena praça pública.
    Desde 1911 e renovados em 2008 que aprendemos a ganhar, mesmo quando perdemos.
    Qual é o clube que na divisão de Honra, paga estacionamento para treinar e jogar, por não ter campo próprio?
    Qual é o clube que em qualquer divisão tem a Alma que tem o Salgueiros?
    Que pena que eu tenho que o filho 08 não se vista de vermelho e branco como o Pai Salgueiros.
    Vamos ter sempre horas menos boas. Mas como sempre também teremos horas muito boas. Mas mais do que isso ser Salgueiros é um dom divino que não é para qualquer um. É um dom para todos os que querem ser SALGUEIROS.

    Um abraço do costa (jogador de juvenis,juniores e séniores na década de 60)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS