Salgueiros 08 na luta e na garra vence Gatões F.C. e consolida o 2ºLugar !
As Mulheres de Paranhos este fim de semana deslocaram-se ao campo do Gatões para realizar mais um "derby" com a equipa local.

O Salgueiros partia com uma vantagem de 3 pontos nesta ultima Jornada do Campeonato Nacional de Promoção sobre o Gatões que ocupa o 3ºlugar da serie A .

Com uma entrada muito forte da equipa Salgueirista , a equipa do Gatões rendeu-se cedo á superioridade do Salgueiros, jogando com bastante qualidade na 1ªParte , chegando ao golo já perto do intervalo por intermédio de Patricia Gomes , com assistencias de Becas .

Após o intervalo, a equipa Salgueirista teve de arregaçar as mangas , devido á atitude agressiva da equipa do Gatões, tornando-se este um jogo com bastantes faltas e com um ritmo mais leve.

As oportunidades de golo continuaram a ser do Salgueiros , mas quem marcou foi a equipa do Gatões através de um canto batido ao segundo poste , e a jogadora da equipa local finalizou sem qualquer oposição.

Mas como é natural , a equipa do Salgueiros não baixou os braços e já perto do fim , Carla Monteiro estabeleceu o resultado em 1-2 para a equipa do Salgueiros que mais uma vez ultrapassou um adversário directo nesta 1ªFase do Campeonato Nacional de Promoção.

PARABENS SALGUEIROS 08 FEMININO !
1 Response
  1. camapaco Says:

    Vamos embora mulheres que que ainda há muitos homens que não querem aprender.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS