Resultados e classificação após 20.ª jornada
9 Respostas
  1. treze_08 Says:

    Sem comentários


    Clã Heitor à frente da equipa técnica do Oliveira do Douro
    O Oliveira do Douro já tem treinador, como o 'A Bola é Redonda' tinha avançado na passada quarta-feira. O novo timoneiro dos azuis e brancos é Francisco Heitor, que já teve passagens pelo Rio Tinto, Lourosa, Pedras Rubras, Maia, Castêlo da Maia, e em clubes na Suíça, e mais recentemente ao Salgueiros, mas que tinha começado a trabalhar com António Pereira na semana passada. O blog conseguiu chegar à fala com o novo técnico, que se mostrou bastante esperançado nesta aventura.
    Francisco Heitor começou por referir que "foi através do presidente que aceitei treinar o Oliveira do Douro. É uma excelente pessoa, fez-me o pedido e eu aceitei", disse. A equipa tem já no próximo domingo uma partida bastante importante, pois desloca-se a Mondim de Basto, para defrontar o Mondinense, num jogo em que é imperativo vencer. Francisco Heitor refere que "para o jogo do Mondinense, só há uma coisa a fazer, que é ganhar. Temos perdido até aqui, mas agora só queremos ganhar. Vamos ter muito trabalho pela frente", até porque a equipa apenas conquistou um ponto nestas 13 jornadas, mas ainda assim, o técnico acredita que o Oliveira do Douro vai conseguir o seu objectivo, que passa pela manutenção nesta divisão: "O nosso objectivo é fazer pontos. Agora nós não somos bruxos. Os jogadores também têm que querer e eles querem. Contamos com a ajuda de todos para atingir o nosso objectivo, pois só unidos é que conseguimos".
    Francisco Heitor vai ter na equipa técnica alguém bem conhecido dos amantes do futebol. Mário Heitor, jogador que fez a sua formação no Salgueiros e depois no FC Porto, mas que passou pelo Beira-Mar e Vitória de Setúbal, da I Liga, mas também pelo Portimonense, Trofense e mais recentemente o Salgueiros 08, será treinador-adjunto do pai. Ao 'A Bola é Redonda', o ex-jogador referiu que "o meu trajecto como treinador já começou à dois anos, na formação do Salgueiros", afirmando que a oportunidade de integrar a equipa técnica dos oliveirenses surgiu através do pai: "A oportunidade surgiu por causa do meu pai. É um desafio interessante e como a minha ambição é chegar a treinador principal, vou começar por aqui". O pai, Francisco Heitor, também se mostra contente com a formação desta dupla: "Também tirou o curso e tem que se expandir. Tem bastante qualidade e experiência. Pode dar muito ao clube", concluiu o técnico oliveirense.

    Foto retirada do blog do Salgueiros 08


  2. Salgueiros no Viso

    Para animar um pouco a discussão e as hostes Salgueiristas,hoje um amigo policia disse-me que o campo sintético do Viso estava em obras porque o Salgueiros ía para lá jogar no futuro,SERÁ VERDADE?

    Cumprimentos Francisco Leite


  3. Paulo_74 Says:

    O campo simtetico do viso não tem medidas para se jogar lá!!


  4. Jogavam lá hóquei em campo,mas se calhar por não ter medidas é que está em obras,se é que está em obras,mas vou lá passar para confirmar.


  5. johnbravo Says:

    Está em obras sim senhor. Agora porque é que está em obras não sei dizer.
    Saudações Salgueiristas


  6. Paulo_74 Says:

    Francisco mesmo que estja em obras não tem espaço para um campo de futebol 11 senior com medidas oficiais,pode é dar para treinar,isso acredito..


  7. Paulo-74

    Ok,eu não conheço o terreno,mas a ânsia de ter um campo é tão grande que já vejo campos em todo o lado e acredito em tudo o que me dizem.

    Se ainda não é desta vamos continuar a sonhar.

    Cumprimentos Francisco Leite


  8. camapaco Says:

    O campo não tem condiões dimensionais para a prática de futebol(rectãngulo do jogo)


  9. camapaco Says:

    O único espaço disponivel, mesmo com a falta de 1/3 parte do terreno que ~´a não é pertença do SALGUEIROS é o terreno de Árca de Água. O projecto inicial, pode ser alterado. Os proprietários actuais é que podem dizer o que se pode fazer ali.
    Ali, foi o espaço negociado, para a existência de um recinto desportivo de futebol com interesse público. Confesso que não sei se o interesse passou a privado.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS