FUTSAL : Alteração Equipa técnica Futsal
Vimos comunicar a todos os Salgueiristas, simpatizantes, amigos e amantes da modalidade de Futsal que a partir de ontem dia 15 de Fevereiro de 2011 os elementos da equipa técnica de Futsal Eugénio Diogo e Miguel Cruz deixam de exercer funções no Sport Clube Salgueiros 08.
A decisão sobre esta posição foi encontrada de mútuo acordo entre o Dpto. da modalidade em questão e a dupla técnica já referida, sendo de enaltecer a grande humildade e sinceridade de ambas as partes que tornaram muito simples esta tomada de decisão.
Aproveitamos este comunicado para agradecer o excelente trabalho realizado pelo Mister Eugénio Diogo e Miguel Cruz pois marcaram a história do clube no que diz respeito à modalidade ao conseguirem arrecadar o título de CAMPEÃO Distrital da 3ª div. da A.F.Porto no ano de estreia do Futsal no Sport Clube Salgueiros 08. Não esqueceremos o excelente profissionalismo desta dupla técnica que vingará com toda a certeza em futuros Projectos ou desafios.
O Dpto. Futsal, os atletas e staff desejam a melhor sorte possível ao Mister Eugénio e Miguel e que o futuro desportivo seja o melhor que possam encontar enquanto amantes da modalidade.
BOA SORTE Mister EUGÉNIO DIOGO e Mister MIGUEL CRUZ !
SALGUEIROS SEMPRE !
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS