FUTSAL : 17ª JORNADA - SÁBADO - 05/02/2011
A equipa de Futsal do S.C.SALGUEIROS 08 vai este fim-de-semana disputar a 17ª Jornada do Campeonato Distrital da 2ª Div. A.F.Porto.
O encontro será realizado HOJE, pelas 20h00 no PAV. INFANTE SAGRES (à Av. Marechal Gomes da Costa - Porto) e terá como adversário a equipa da casa, o mítico clube da cidade do Porto, o Clube Infante Sagres.
Depois da derrota sofrida na 1ª volta do campeonato o S.C.SALGUEIROS 08 quer mantêr a invencibilidade que permanece há 8 Jornadas e pretende assim conseguir a 2ª vitória da 2ª volta da competição em curso e vingar a derrota do encontro já disputado entre as duas equipas.
Solicitamos por isso uma adesão em massa da nossa FAMÍLIA SALGUEIRISTA ao Pav. Infante Sagres para todos juntos celebrarmos mais uma VITÓRIA !
TODOS AO PAV. INFANTE SAGRES HOJE PELAS 20h00 !
VAMOS APOIAR O NOSSO GRANDE CLUBE, VAMOS MOSTAR A NOSSA ALMA SALGUEIRISTA !
SALGUEIROS SEMPRE !
17 Respostas
  1. Unknown Says:

    ADEPTO NEUTRO..
    FUI AO PAVILHAO DO INFANTE PARA VER O MIRAGAIA E
    ASSISTI POR ACASO AO VOSSO JOGO COM O INFANTE, SEM DUVIDAS GRANDE VITORIA DA EQUIPA DA CASA..
    AFINAL ELES NAO GANHARAM O JOGO EM VOSSA CASA POR ACASO PK MEREÇEM DE LONGE A VITORIA...


  2. Pedro

    Os acasos deste "adepto neutro? " são de rir,foi por acaso que assistiu a este jogo,mas também é por acaso que sabe que mereceram ganhar em nossa casa.
    ò Pedro poupa-me com os teus acasos e confessa que foi o teu orgasmo desportivo deste fim de semana a derrota do Salgueiros,espero que o Rio Ave me proporcione um orgasmo idêntico no jogo de hoje contra os corruptos.


    Francisco Leite


  3. Unknown Says:

    Jogador Infante Sagres.

    ADOROOOOOO.... a humildade destas pessoas quando ganham sao os melhores e intitulam-se campeoes mas quando perdem a azia é de tal maneira que não aceitam nada. E ainda por cima tendem sempre a tirar o brilho da vitória aos adversários. Mais uma vez voçes vieram para o jogo do infante com peito feito de que ganhariam e que eles não prestavam mas as coisas dentro do campo decorreram MAIS UMA VEZ de maneira diferente. Fassam um favor a voçes prórios respeitem os adversarios e não os substimem. Pois as coisas nem sempre sao como se julgam.


  4. JL Says:

    Tiago, que eu tenha reparado ninguém aqui disse nada em relação ao Infante Sagres... ou vos menosprezaram. Parece-me que a mensagem era directa e sem rodeios, para o sr.Pedro.

    Ah, e já agora, também é preciso saber ganhar.

    Relê:

    "Pedro

    Os acasos deste "adepto neutro? " são de rir,foi por acaso que assistiu a este jogo,mas também é por acaso que sabe que mereceram ganhar em nossa casa.
    ò Pedro poupa-me com os teus acasos e confessa que foi o teu orgasmo desportivo deste fim de semana a derrota do Salgueiros,espero que o Rio Ave me proporcione um orgasmo idêntico no jogo de hoje contra os corruptos.


    Francisco Leite"


  5. ZeKa ALMA85 Says:

    parabéns pela vitória,pra vocês foi a final da liga dos campeões,pra nos mais um jogo do campeonato,pk não jogaram assim contra areal,são pedro fins-progresso,silva escura etc pareciam uns meninos contra estes adversários,contra nós é o jogo da vossa vida,por isso é que somos enormes,mas como o infante não tem os nossos objectivos,há que pensar nos nossos próximos 3 adversários,esses sim tem o nosso objectivo,há o objectivo de ser campeão e o de ganhar ao salgueiros,parabéns conseguiram o vosso objectivo,com o huguinho não sei se seria diferente,faltou-nos um pivôt pra mexer lá na frente...parabéns ao vosso guarda-redes que foi o palhaço de serviço,caiu 3 vezes ao chão sem que ninguém lhe tocasse,e o número 6 golas,que com amigos e até familiar de atletas do salgueiros decide ter o rei na barriga e armar-se em bom,felicidades infante pro meio da tabela...


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    intitulamo-nos campeões pk o somos,que havemos de fazer?é um prêmio de regularidade e não quem ganha 2 jogos ao melhor...olhai pro vosso campeonato e deixem-nos fazer o nosso...


  7. ZeKa ALMA85 Says:

    Vale ave 1-2 balio
    Senhorense 1-2 vilar paraíso
    Caxinas 2-0 Ardacm
    Sp fins 4-1 s gens
    Areal 6-1 telheiro
    Silva escura 1-1 Arcozelo
    progresso 2-1 pedrouços
    1o caxinas 34
    2o areal 33
    3o sp fins 31
    4o arcozelo 28
    5o SALGUEIROS08 27
    Areal e Salgueiros com menos 1 jogo disputado
    Próximas jornadas:
    Areal casa 19h 12fev
    Sp fins fora 20h 19fev
    Caxinas casa 19h 26fev
    Palavras pra quê? Estes jogos vão mudar muita coisa,esta é minha convicção,após isto tamos em 1o


  8. José Pedro Says:

    De equipas e adeptos nojentos de que ninguém se lembra está o desporto cheio. Estes foram mais uns, pelo que o único comentário que tenho é: SALGUEIROS PARA SEMPRE!!!
    Para todas essas formigas do desporto deixo o que eles merecem:
    DESPREZO!!!
    Cheios de falsidade e cobardia, que se mascaram com comentários ridículos como "adepto neutro". Vou-te ensinar uma coisa, pois caso não saibas a definição de adepto: "Diz-se de ou pessoa que apoia um desportista ou um clube desportivo.", como tal não podes ser um adepto neutro, mas pelo que vejo és mais um adepto ridículo.
    FORÇA SALGUEIROS!!!


  9. Unknown Says:

    ó zeka almas tem calma rapaz... o k é pra ti ter o rei na barriga?? ta aki o significado Expressão popular que significa: ser presunçoso; arrogante; orgulhoso... nem me conheces pra dizer isso de mim, e quem me conhece sabe k nao sou assim, pk eu proprio fui cumprimentar os amigos e familiares e um ainda veio jantar kmg... e continuam a ser meus amigos da mesma maneira... kuando perdes ficas tao revoltado k insultas toda a gente? tem calma rapaz...tens k ter fair play, nao é por ter um resultado global de 7.3 k tens k ficar assim...continuamos a lutar pra nao descer na mesma...
    ASSINADO GOLAS, PK EU DOU A CARA


  10. Artur Sousa Says:

    Não existem quaisquer tipo de dúvidas, o CIS foi, neste jogo, muito superior ao Salgueiros.
    Abraços,
    Aleni


  11. ZeKa ALMA85 Says:

    Ainda bem que das a cara,eu também dou,não tou a dizer que és,mas neste jogo foste,já vi outros jogos do infante e nunca vi tu a festejares cortes,nunca vi tanta motivação em ganhar um jogo,por isso é que nós somos grandes,no blog do areal não se fala na vitória deles mas sim da derrota do Enorme Salgueiros,não duvido que sejas uma excelente pessoa mas neste jogo tiveste o rei na barriga,eu não fiquei fodido por perder mas sim da maneira como perdi,quando uma equipa recorre ao anti-jogo pra ganhar jogos não merece a vitória,eu sei que é a uníca maneira de nos ganharem e ganharam bem, por isso é que eu adoro a honra,o guarda-redes é assistido tempo parado,festejos de golo que pareciam que eram campeões tempo parado,ninguém na mesa de jogo pra dar bolas quando esta vai fora tempo parado etc felicidades


  12. Eu infelizmente não pode ir ao Jogo como é Óbvio!!!
    Contudo O nosso Objectivo é e foi sempre ser campeões ou a subida.
    De qualquer das formas a uma regra fundamental para quem joga futsal que é :
    Ir á luta com determinação, perder com classe, vencer com ousadia pois o triunfo pertence a quem se atreve.
    Querendo descrever esta frase é que o Salgueiros perdeu sim senhora e pelo que soube, perdeu muito bem.Mas no entanto não deixa de ser uma boa equipa.
    Agora só vos fica bem é atribuir o mérito ao adversário pois foi superior em todos os aspectos.
    No entanto quanto aos festejos de cada jogador, como é óbvio existe sempre os chamados "jogos grandes" e é nesses jogos que cada jogador quer dar sempre mais e mostrar mais ainda.
    Portanto de Qualquer das Formas o CIS venceu com ousadia pois o triunfo pertence a quem se atreve.E nos Atrevemo-nos e fomos superiores sem duvida.

    Um abraço a todos os adeptos e jogadores de futsal

    Rúben Barbosa CIS


  13. Caro Ruben Barbosa

    O seu comentário é feito com correcção ao contrário de alguns para-quedistas que aqui aparecem que não dizem nada de jeito penas aparecem quando ganham com o objectivo de denegrir a imagem dos perdedores que merecem igual respeito que os vencedores,essa é a atitude dos fracos e daqueles que andam a mais no desporto.

    Eu não fui ver este jogo mas ao que parece o CIS ganhou bem e então tem que se dar os parabéns sem qualquer tipo de rancor e lutar para que da próxima vez a vitória seja nossa,espero que o CIS nos próximos jogos tenha a mesma atitude na busca da vitória como teve contra a Salgueiros.

    Como você é homem do futsal e eu sou só adepto tenho a dizer-lhe que a coisa que mais me irrita quando estou assistir aos jogos é os berros histéricos que os jogadores dão quando fazem um corte,não estou a falar própriamente do CIS porque todas as equipas o fazem,mas parecem atrasados mentais quando a única coisa que fizeram foi pontapear a bola para fora,será que os treinadores e os dirigentes gostam dessas atitudes,comigo o jogador era logo substituido e marcava-lhe uma consulta no Conde Ferreira.

    Cumprimentos Francisco Leite


  14. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Boa noite...

    Para aqueles que tentam denegrir a imagem do nosso Dpto., Directores e outras pessoas ligadas ao nosso grandios clube, e para o caso de não virem só para aqui falar de um jogo em vez de olharem pelos próprios interesses do clube que representam ou apoiam, e pela posição que ocupam, deixamos abaixo descrito um excerto de uma notícia anterior ao jogo disputado no passado fds, publicada no nosso Blog onde realmente espelha o respeito, desportivismo e até um reconhecimento nato do valor de um ADVERSÁRIO, pelo nosso glorioso clube e neste caso do Dpto. de Futsal.
    ..."Na próxima jornada contaremos com uma difícil deslocação ao mítico Pav. Infante Sagres, no Porto (à Av. Marechal Gomes da Costa) para defrontar a equipa local, o Clube Infante Sagres, onde se espera um desafio muito difícil pela excelente qualidade do adversário, por isso, esperamos novamente uma forte adesão e apoio da nossa FAMÍLIA SALGUEIRISTA para conseguirmos todos juntos averbar mais uma vitória !
    TODOS AO PAV. INFANTE SAGRES !
    SALGUEIROS SEMPRE !..."
    Palavras para quê...
    Vamos em frente e vamos continuar a apoiar nossa equipa e o nosso glorioso clube !
    SALGUEIROS SEMPRE !


  17. André Says:

    Golas foste arrogante e nao foi poucos.Tavas a festejar como se fosses campeão,e nem os membros da tua familia respeitas te dentro do campo.Se mais humilde e apreende a jogar


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS