Infesta recebe Salgueiros 08 no dia 15
in Blog Infesta 04/01/11

O jogo da 17ª jornada entre o Infesta e o Salgueiros 08, será disputado no sábado, dia 15 de Janeiro às 17h30 no Complexo Desportivo de Leça do Balio. O Parque de Jogos da Arroteia continua sem as condições adequadas a receber jogos de maior dimensão, pois ainda não tem a bancada e os balneários concluídos e nesse fim-de-semana, tanto o Leça do Balio como o Padroense, recebem nos seus estádios Lavrense e Coimbrões, respectivamente.
4 Respostas
  1. JJOO Says:

    É estranho que estas últimas informações sejam provenientes de fontes exteriores ao clube (Bola é redonda, ZeroZero, a Bola, etc.)
    No passado não era assim e este blogue era o melhor meio de informação aos sócios e adeptos.
    Parece que esta temporada a informação por parte do clube a este blogue também não está a funcionar.


  2. JL Says:

    Bruxo... Infelizmente, sendo este blog único no meio futebolístico nacional (com vídeos sobre os jogos, informação na hora sobre o jogo que está a decorrer, informação sobre camadas jovens e outras modalidades, etc.) está a ser muito mal tratado neste momento.

    Em termos de futebol sénior, não há informação sobre nada e o pouco que há vem de 2 maneiras: ou quando precisam de dar alguma notícia de interesse da direcção, ou quando o responsável do blog esgravata notícias. Como o que é demais é erro e cansa, é mais fácil ir buscar notícias a outros lados (blogs de outros clubes ou jornais) do que andar a bater com o nariz na porta.

    E poderia até ser este blog um meio de canalizar receitas de publicidade, aumentando a visibilidade do clube. Há com toda a certeza inúmeras maneiras de o rentabilizar. Mas, como disse atrás, para além de todo o trabalho que isto dá, bater com o nariz na porta constantemente resulta em cansaço.

    Obrigado Luís, pelo esforço, dedicação e claro, amor à camisola.


  3. paulitos Says:

    Obrígado a quem mantem este blog,sabe-se lá com que sacrífícios na sua vida pessoal.Se não fosse este meio de informação sobre o nosso clube,o que seria de nós sócios,onde nada nos chega a não ser por aqui.Pensso que deveria ser olhado com outros olhos por quem comanda o os destinos do clube e servir como élo de ligação dos sócios e adeptos com a CA.Ou não lhes interessa?
    Obrigados Luis e companhia
    Salgueiros Sempre
    Paulo Pinho
    S´pcio dos gémios


  4. PMS Says:

    Faço minhas as palavras da ultima pessoa que comentou.
    Em nada podem apontar às pessoas que gerem este blog, ate porque se alguem acredita que faz melhor é so criar um novo blog e colocar mãos à obra.
    Acredito tambem que realmente podia ser a comunicação ideal entre a direcção e os socios, mas se tal não acontece não acredito que seja por causa dos gestores do blog.

    Bom ano de 2011 para todos


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS