FUTSAL : 8 Jogos sem derrotas...
A equipa de Futsal do S.C.Salgueiros 08 iniciou no passado sábado a 2ª volta do competição onde está inserida com uma vitória diante do G.C.D. Silva Escura por 3-1.
Esta vitória foi realmente arrancada a ferros, apesar de a nossa equipa ter estado a ganhar por um expressivo 3-0 e ter desperdiçado várias oportunidades que poderiam ter ampliado o resultado para uma goleada, pois depois do regresso das cabines a dupla de arbitragem simplesmente massacrou o S.C.Salgueiros 08 muito inteligentemente com sucessivas faltas, chegando inclusive a equivocar-se no número de faltas do adversário quando este atingiu a 5ª falta e a referida dupla de juízes confirmou apenas como 4ª falta, lamentável a distracção dos juízes da partida.
De realçar nesta vitória foi o forte apoio da massa associativa e simpatizantes do S.C.Salgueiros 08 e em especial da nossa equipa de Futsal, pois realmente foi extraordinário ouvir-se cantar bem alto SALGUEIROS num pavilhão bem composto para uma excelente partida da modalidade.
A direcção do Dpto. de Futsal, a sua equipa técnica, atletas e staff querem deixar aqui bem expresso um MUITO OBRIGADO à nossa família Salgueirista pelo apoio prestado que foi excelente, esperando que o mesmo se repita nos próximos jogos pois todos serão muito importantes daqui para a frente para conseguirmos alcançar os nossos objectivos... OBRIGADO !
Na próxima jornada contaremos com uma difícil deslocação ao mítico Pav. Infante Sagres, no Porto (à Av. Marechal Gomes da Costa) para defrontar a equipa local, o Clube Infante Sagres, onde se espera um desafio muito difícil pela excelente qualidade do adversário, por isso, esperamos novamente uma forte adesão e apoio da nossa FAMÍLIA SALGUEIRISTA para conseguirmos todos juntos averbar mais uma vitória !
TODOS AO PAV. INFANTE SAGRES !
SALGUEIROS SEMPRE !
1 Response
  1. André Says:

    PESSOAL ANTES DESTE JOGO TEMOS O JOGO INFANTE SAGRES-SALGUEIROS08 NO DIA 5 DE JANEIRO PELAS 20H NO PAVILHAO INFANTE SAGRES...VAMOS TODOS APOIAR ESTA GRANDIOSA EQUIPA

    RUMO AO PAVILHAO INFANTE SAGRES!!!
    RUMO AO NOVO TITULO!!!!
    VAMOS INVADIR O PAVILHAO INFANTE SAGRES!!!

    HÁ VITÓRIIIIIIA
    SALGUEIROS,SALGUEIROS,SALGUEIROS!!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS