Alma Salgueirista 26 Anos
Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. AS-SUB40 Says:

    PRISIONEIROS DE UMA FÉ
    ORGULHOSAMENTE BAIRRISTAS
    POR TI SOU DOENTE
    SALGUEIROS, SEMPRE!!!

    Parabéns, ALMA SALGUEIRISTA
    Parabéns NUNO SOUSA


  2. LMM Says:

    Parabéns à Alma Salgueirista!

    No decorrer destes 26 anos muita coisa se perdeu, no entanto uma coisa ainda sobrevive: O sentimento Salgueirista!

    A todos os antigos e aos presentes, parabéns!

    Porque todos somos poucos,
    Força Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 409


  3. xicoescuro Says:

    Parabens ALMA SALGUEIRISTA 26 anos,como o tempo passa,estou na Alma desde o primeiro dia,tinha eu 15 anos,se podessem meter aqui na net a foto tirada no Estadio do Mar,era muito fixe para tirar uma copia para mim,já tive essa foto mas perdia,estou lá eu no meio,de kispo azul e cachecol vermelho e branco,feito pela minha falecida avó Minhinhas.
    FORÇA SALGUEIROS
    FORÇA CAMPEAO
    ÉS O ORGULHO DO NOSSO CORAÇÃO
    CADA PARTIDA QUE JOGARAS
    ALMA SALGUEIRISTA TE APOIARA
    OLÉ OLÉ
    Abraço UltraVelhaGuardaAlmaSalgueirista


  4. The_Val Says:

    Parabéns à Alma Salgueirista!

    26 anos de apoio incondicional ao nosso Salgueiros.


  5. camapaco Says:

    PARABÉNS Á ALMA SALGUEIRISTA
    Parabens á Alma por mais um aniversário. Durante a década de 60 senti o orgulho de ter vestido a camisola encarnada e, nessa altura, aprendi o que era ter ALMA.
    Salgueiros, meu Salgueiros
    Ontem hoje e sempre Tu serás o mais bairrista Salgueiros, meu Salgueiros
    Vive no peito da gente
    Sempre a alma salgueirista

    BIBA O SALGUEIROS


  6. SALGUEIRISTAS,
    O dia 15 de Janeiro é talvez a pior data da minha vida. A única coisa boa é a Alma Salgueirista fazer anos, apesar de lamentar não ter estado lá. Quem me conhece sabe o quanto Salgueirista sou e como o transmiti aos meus filhos em especial ao Micael. Foi com ele que descobri que o Universo do Salgueiros é muito mais amplo que o futebol. Conheci no programa da Rádio muita gente ligada a outros sectores do desporto. Como alguns sabem neste momento acompanho mais o meu filho que é guarda-redes juvenil de andebol e do qual me orgulho muito porque sei o que para ele é ter o símbolo do Salgueiros ao peito. Posso jurar que até os olhos dele sorriem. Acho que está tudo dito. Parabéns Alma
    Rosário Magalhães ainda SCS Nº512


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS