Novo treinador confirmado
José Manuel Teixeira é o sucessor de Renato como treinador principal do Salgueiros 08.
Etiquetas: edit post
46 Respostas
  1. Paulo_74 Says:

    Bem pelos vistos ta confirmado, só nos resta dar as boas vindas e desejar boa sorte.
    É o treinador escolhido pela direcção, temos que dar o beneficio da duvida e apoiar para que tudo corra bem.


  2. era melhor contratar alguem com mais provas dadas como e o caso d RUI AMORIM q ja deu provas neste campeonato daquilo q e capaz! e sabesse q e alguem q aprecia bastante o nosso SALGUEIROS e q td iria fazer s estivesse a frente da equipa para a colocar no lugar q merecemos q sao os nacionais q e o desejo tb d tds os socios e simpatizantes da melhor equipa do munda q e o nosso SALGUEIROS


  3. damas73 Says:

    acho que nao podemos crucificar o treinador sem sequer dar-lhe uma opurtunidade.
    eu preferia outro nome ,mas se este foi o escolhido este é o meu treinador e contará com o meu apoio sempre que a equipa der tudo em campo e demonstrar que está com a nossa causa com vontade de vencer independentemente de ser salgueirista ou nao.
    temos um jogador assumidamente leixonense (quim simoes,dito por ele na entrevista ao renascer da alma)e alguem duvida da sua entrega em campo?
    nao é obrigatorio ser salgueirista para defender com honra o nosso clube.
    vamos apoiar o treinador que está confirmado é o nosso treinador.
    e se ganharmos meia duzia de jogos seguidos,o que sera que vamos dizer depois?


  4. Nuno Miguel Says:

    Eu fico parvo com a falta de bom senso da Direcção, mas é o treinador do meu clube e vou apoiar até ao fim.


  5. Anónimo Says:

    eu nao vou comentar a nao ser,vergonhoso.........


  6. Pjóia Says:

    O meu comentário é resumido a uma palavra INACREDITAVEL!!!


  7. Magalhães Says:

    Simplesmente VERGONHOSO
    Caros Salgueiristas, por favor verifiquem a história do "nosso" treinador, eu NÃO ACREDITO no que estou a ler. TENHAM VERGONHA, para isto é melhor acabar com o SCS08


  8. Mais uma vez digo, vamos ser a filial numero 1 do Leixões num curto espaço de tempo!
    É vergonhosa a falta de bom senso de quem nos dirige! Se por um lado não podíamos promover ninguém da casa, por falta de experiência, por outro vamos contratar alguém, que será pago, e não tem nenhuma experiência dada como treinador. Reparem, treinou a ultima equipa, sempre de divisões secundárias, há 11 anos!!!!

    Como já disse a alguém, a falta de empatia aliada à possível falta de resultados, vai ser desastrosa.

    Remato dizendo: "Seja bem vindo, quem vier por bem... quem não vier que nem chegue a entrar..."

    Saudações EXCLUSIVAMENTE Salgueristas

    André Machado


  9. 2010/11/24



    Sempre que dedico algum tempo a pensar no meu único clube, acabo por sentir um misto de sensações contraditórias.



    É a alegria de recordar o meu Sport Comércio e Salgueiros desde os tempos em que pela mão dos meus antepassados convivia com gente humilde , mas séria e dedicada a um clube enorme .



    É a alegria de O ter representado como atleta , como adepto e fundador da Alma , e como dirigente num dos cenários mais difíceis da vida do clube.



    Mas é a tristeza de ver que ciclicamente o clube é destruído por gente incapaz, incompetente e de perfil não enquadrável com o que eu vi nos humildes Salgueiristas com quem aprendi a sentir o clube.



    É ainda ver a confirmação de tudo o que alertei os Salgueiristas, para que o meu sucessor poderia e viria fazer ao Clube.



    A única preocupação, que por vezes silencia a alegria e o enorme orgulho que sinto por ser Salgueirista e de ter como único clube o Sport Comércio e Salgueiros, é o futuro que não se vislumbra para um clube quase centenário que ferozmente é destruído por dentro para afastar as pessoas e com isso concluir o plano gizado;



    Roubar os terrenos outrora doados pela CMP (vendidos por valor simbólico) para a concretização de um estádio de futebol. E esta parte de maneira tortuosa parcialmente já foi conseguida.



    Entregar a licença da concessão de exploração do jogo do bingo a alguém que possa partilhar os lucros como era feito antigamente , nem que para isso tivessem que ter sido inaptos com 5 anos para preparar a sua renovação não diligenciarem um acordo com a administração central que possibilitasse a renovação da dita licença.

    Na verdade a gestão da sala de bingo já é feita a belo prazer pelo eterno credor do clube , de acordo com as directrizes combinadas com o seu "sócio" também quase eterno (basta que o negócio comum se chame Salgueiros).



    Mas hoje quero deixar um alerta , só mais um ...



    Sei que não devia estar preocupado, porque como sempre disse o tal 08 é o meu não clube, em que apenas respeito os prezados consócios que se revêem nele também assim como os atletas e respectivos staff's (técnicos/médico/logístico) de apoio às equipas.

    Alguns daqueles briosos atletas deram-me o privilégio de ser dirigente deles , e estou grato pela forma como sempre defenderam com raça e determinação as equipas do Sport Comércio e Salgueiros que representaram na sua formação.



    Se estou preocupado com a escolha de um novo treinador? Não , não estou ...



    Se estou preocupado com quem é ? Sim , estou ...



    Porque raio foi lá parar?



    O percurso dele é conhecido como dirigente de um clube da area metropolitana do Porto.



    Como opositor ao S.C. Salgueiros depois da saída do estádio do mar no final da época 2002/2003 , era um dos impulsionadores para que a LPFP intentasse acção executiva contra o meu clube com vista ao pagamento da famosa dívida que originou a descida administrativa.



    Era o dirigente que se propunha intentar acção judicial por causa de um equipamento que tinha sido dado ao Leixões (Torres de Iluminação de VP) , pelas mesmas não serem entregues ... e quando notificado o SC Salgueiros prontamente respondeu dando anuência ao pedido e de acordo com o anteriormente protocolado , sugerido a recolha das ditas Torres, era dado , não dado , desmontado e transportado...


  10. Este comentário foi removido pelo autor.

  11. E agora tenho o direito de questionar , que negociata está por trás deste convite?



    Será que (mais uma luta anteriormente travada com a IGJ , quando ameaçava que o Leixões SC teria direito a uma licença de jogo de Bingo) vem aí negociata com o Bingo.

    Fazer um aprouche , mais um ...



    Perder facilmente para o Leixões por exemplo a concessão , com um acordo de gestão atribuído ao Credor Eterno do qual o S.C. Salgueiros ficará a ver navios ... porque dar só por si ao eterno credor parece que provocava algum mal estar entre aqueles que acham que andam a ser enganados pelo magnata das negociatas.



    Já não chegava a excessiva leixonização , por vezes demasiada e desproporcionada que se passa nas camadas jovens, em que são dispensados bons jogadores formados no Salgueiros para dar vagas a dispensados deste clube?



    Era altura de os Salgueiristas ponderarem sobre o futuro do Clube e exigirem um plano concreto e não andar ao sabor do vento ... a bola a pinchar não é o essencial ... um dia não há Salgueiros ... que se lixe a bola.



    Sport Comércio e Salgueiros Sempre !


  12. As mensagens atrás publicadas, e com a autorizao do seu autor, são de alguém garantidamente Salgueirista, e que tornou publico o seu estado de Alma na sua página do Facebook.

    Para ler, reler.... e quem sabe, questionar...


  13. Magalhães Says:

    Parabens André Machado,

    Os teus comentários são a PURA VERDADE, tenho vergonha que tenhamos esta noticia nos média sobre o nome Salgueiros.
    Lanço desde já um desafio aos que como eu aqui queiram mostrar o total desacordo e venham a este Blog manifestar o seu desagrado e porque não, a VERGONHA desta situação.
    Por favor numerem os comentários pois a Direcção vê este blog.
    Eu sou o numero 1
    Sim tenho Vergonha deste treinador


  14. The_Val Says:

    Nem compreendo como se lembraram deste tipo.

    Mas pronto, é com este que temos de ficar, já que é este a aposta da direcção. Que faça bom trabalho.

    Para já tem uma coisa contra ele...Toda a gente parece estar contra a sua contratação. Será que haverá paciência nas bancadas? Os próximos jogos e, principalmente, os próximos resultados o dirão.

    Ao menos que traga uns cabazes de lulas.


  15. LMM Says:

    A signa de ser salgueirista:

    - Amar um clube;
    - Fundar um "clone" (ou talvez nem por isso!!!)
    - Inscrever-se sócio de outro (por conveniência);
    - ser uma sucursal de um outro(subjugação).
    Qualquer dia somos a United Colors of clubes do Norte.

    ...complicado ser Salgueirsta!

    Luis Mota
    SCS: 409 / SCS_08: 42


  16. Olá Magalhães,

    Sou André Machado, mas no Salgueiros, e na ALMA, toda a gente, incluindo tu, conhecem-me por Pulga.

    As palavras do primeiro post são minhas, as restantes foram retiradas do estado de Alma do Jorge Viana, com a sua autorização, para publicar para todos os Salgueirista que consultam o blog. Achei que eram demasiadamente actuais para ficarem cingidas aos "amigos" do Viana no Facebook.

    Julgo que todos devemos questionar e exigir... Algo se está a passar que nos está a escapar, e não podemos pactuar com isso.


  17. JCQuerido Says:

    Até ao Final do Ano ainda serei sócio do 08, pois as cotas estão pagas. Em 2010 veremos.... pois pelos vistos os Salgueiristas pagantes só são precisos para PAGAR, não são tidos em consideração nas opiniões e desejos expressos nos comentários aqui "postados".
    Mas convém estarem atentos que um Clube sem sócios e sem assistência, não tem razão de existir.
    Nós não temos nada para provar á Direcção, pelo contrário a Direcção para além de prestar contas, é eleita para para defender a Entidade em nome dos sócios que a elegeram.
    Tudo isto para terminar a dizer que não falta quem se queira vir promover para o Salgueiros, pois o nosso Clube ainda é Grande, dá visibilidade e é bem aceite na sociedade Desportiva, pois nunca fez mal a ninguém.
    Logo, se é de promoção que se trata, promovam Salgueirista.

    Força Salgueiros.

    Socio SCS 950 (desde pequenino) e 86 do SCS08 (só para me promover).


  18. Filipe Says:

    SERÁ QUE ISTO É PARA OS APANHADOS,NÃO SEI MAS PARECE-ME QUE ESTAMOS A CAMINHAR PARA O ABISMO FORÇA SALGUEIROS FILIPE.P


  19. Boa noite,

    Estamos a falar do ex-presidente do Leixões e que dizem eles ser um dos culpados pela má saude financeira do Leixões ?
    Estamos a falar do ex-presidente do Leixões que ainda em Maio ultimo equacionou ou nem sei se chegou mesmo a apresentar-se a eleições para presidente do clube ?
    Estamos a falar do pai do sr.jorge teixeira, empresario de jogadores de futebol que foi ou é arguido no processo de aliciamento de jogadores do Leixões no jogo contra o Benfica ?
    Peço desde já desculpa se cometi aqui alguma inverdade, apenas reporto o que encontrei numa breve pesquisa na net....
    De qq forma não devemos julgar ninguem antecipadamente ou pelos familiares que tem, alias o homem de certeza que não se impôs, alguem o deve ter convidado....é muito estranho ?!?!? Será que vem para criar a SAD 08 e treinar nas horas vagas ?
    Seja como fôr, desejo-lhe o maior sucesso, pois o sucesso dele, neste caso, sera o sucesso do nosso Salgueiros, mas....é muito estranho....


  20. Nao resisto....

    Cliquem no link do blog que vos leva ao site do jornal A Bola, e apreciem a fotografia da personagem que aí vem...

    Assim de repente, faz-me lembrar um defunto (Paz à sua alma) do nosso passado recente.

    Aceitam-se apostas..

    Saudações EXCLUSIVAMENTE Salgueiristas


  21. Filipe Says:

    AGORA SÓ FALTA IR BUSCAR O VALE AZEVEDO PARA PRESIDENTE VAMOS DEIXAR DE BRINCADEIRAS FORÇA SALGUEIROS


  22. nuno bolas Says:

    boas a todos os verdadeiros salgueiristas
    so quero fazer uma pergunta a 2 pessoas que eu prezo muito
    vitor ,paulo que merda é esta eu acredito que voçes sao salgueiristas andei ao vosso lado a correr com o linhares agora voçes fazem isto e digo isto porque voçes os 2 é que sao os verdadeiros dirigentes e verdadeiros salgueiristas o outro intitula se mas o que quer é ter o resto dos terrenos na arca de agua e depois abandonar nos juntamente com 1 dos seus socios o nuno cardoso
    vitor e paulo se voçes tiverem coragem nao se baixem a esse gatuno (carlos abreu ) ele so levou mais 1 amigo para o nosso meio para mais facilmente conseguir os seus intuitos
    se isto tudo for verdade vou deixar de pagar as cotas
    (eu bem tinha razao em nao as voltar a pagar mas as vezes o coraçao e alguns amigos pedem ajuda )
    as vezes o viana diz e com razao voçes so querem futebol que a bola corra mas esta merda ja é de mais
    abraços
    socio 889 /334?penso que é este mas se calhar vai deixar de o ser

    nuno sousa (bolas voçes conhecem me )


  23. xicoescuro Says:

    Já temos treinador para o SCS08,ainda bem,benvindo mister José M.Teixeira,esperemos que traga algo de positivo para a equipa,experiencia nestas divisões já tem.
    Quanto a ter pertencido ao Leixões,acho que não tem importancia,desde que faça o seu trabalho bem feito em prol da equipa,se não fizer é facil,vai corrido,se formos a ver,a maior parte dos treinadores das equipas,são de outras cidades e de outros clubes,e fazem o seu trabalho á mesma,á que dar o beneficio da duvida.Queremos ver um SCS08 com garra,atitude e bola corrida,e não(solteiros/casados)tudo a monte e fé em Deus.
    Sabado lá estou eu apoiar o meu SCSalgueiros08.
    Abraço a todos os SCS/SCS08 todos nós ajudamos o clube a não morrer.
    Abraço especial do José António,ao meu amigo Viana,que fez um trabalho magnifico,quando esteve na direção do Salgueiros.


  24. ZeKa ALMA85 Says:

    José Manuel se não gostas do salgueiros o que vens pra cá fazer?o Viana tem toda a razão,quando jogavamos no estádio do mar este senhor dizia à cara podre que não gostava do salgueiros e fez tudo para o nosso clube descer,este gajo não é benvindo ao meu clube por mim,pessoan que diz que não gosta do meu clube e que faz tudo pra ele descer administrativamente não merece minha consideração, VAI-TE EMBORA , apoiarei sempre a equipa nunca este treinador,aquilo que me deu mais gozo foi ver a cara deste gajo quando levou 3 batatas no bessa ah ah ah ah


  25. Magalhães Says:

    O meu nome é Fernando Manuel Ribeiro Magalhães, muita gente me conhece no Salgueiros, e na anterior época passada estive a trabalhar GRATUITAMENTE para o nome Salgueiros num Dpt Marketing e Gestão da Marca Salgueiros com o Gil Almeida e o Ricardo. Depois desta noticia chegou a hora de dizer a verdade e só a verdade, estou farto deste Presidente que simplesmente não Reune, não Organiza, não Comanda, e torna o nome Salgueiros uma Paródia no desporto português.
    Sendo assim, aí vão algumas verdades que acontecerem com a minha pessoa e que expressam a vergonhosa presidência que temos.
    Durante o ano de dedicação total, NUNCA consegui reunir com o Sr. Abreu, a única reunião em que consegui reunir (?) foi ás 11.00 horas da noite no Lima 5, mais esse senhor não leu, não aproveitou propostas que lhe entreguei como um PATROCINIO da Coca-Cola atravês da Refrige aonde poderiamos receber alguns milhares de Euros para o futebol sénior. Esta proposta foi entregue á dois meses atrás e nem queiram saber a aventura que foi para lhe apresentar o documento. Ainda hoje pergunto, aonde está a proposta Sr. Abreu????
    Toda a gente bem informada no clube sabe as asneiras que este tem feito ao Salgueiros:
    Como foi a história da Sede na Rua da Alegria???
    Tem os terrenos de Arca-D´Agua em seu poder.
    Tem um acordo de Gestão do Bingo que ninguém conhece.
    E já agora, foi este senhor que apresentou o José Linhares aos Salgueiristas, ou não foi???
    Alguém acredita que para o Sr. Abreu assinar despachos do Salgueiros, que é necessário as meninas irem a sua casa de táxi, pois acreditem.
    Alguém acredita que o Sr. Abreu é simplesmente uma figura de retórica na direcção, não conhece os dossiers mais importantes para salvar o clube?? Pois Acreditem que continuamos com as dividas, continuamos sem campo, e agora temos um novo clube que foi feito EXCLUSIVAMENTE para a negociata do Bingo.
    Para terminar Sr. Abreu; quando chegou ao clube intitulava-se Engenheiro, agora é Doutor, mostre-me o seu Diploma, e assim eu mostro-lhe o meu.
    Tenha Vergonha e vá-se EMBORA, vá para o clube aonde tem o seu Camarote.
    Abraço Especial a homens como o Viana que sempre serviram este nome que Amamos com Honestidade.


  26. Unknown Says:

    Carissimos, li atentamente todas as v/opiniões. Desde já vos digo que os ditos dois resonsaveis, vitor, Paulo + o C.Abreu, não leem o Blog. Dai recomendo compactem as opiniões, fotocopiem e distribuam no Campo, muito Sócio não tem acesso. E Claro numa próxima Assembleia o que aqui escrevemos deve ser lá lido, é rápido. Com o passado que tem (e não sabemos o nosso dia de amanhã) este treinador não pode ter o beneficio da dúvida. Rui Amorim, conheço seria a melhor escolha. O problema (atentem bem) está no Vitor, teve a ver c/saída de Pedro, c/vinda e Bem de Renato (mas c/patins) e não merecia, saídas e contratações de alguns jogadores. Parvo, incrédulo e sei mais quê tambem eu estou. Parabéns aos comentários SÉRIOS de Magalhães (ler e pensar) Nuno Sousa, Sr.Machado, etc. Repito RENATO não merecia ter Dirigentes com esta fraca classe sem perfil. Presidente não aparece em lado algum. Como pode andar uma colectividade assim. Podemos subir uns lugares e mantermo-nos na Honra, seria desastroso uma descida, depois de tanto trabalho. Estes três responsáveis ??? não valorizam o trabalho de quem quer que seja, ain da gozam, falem com os que lá passaram e vejam. Cada vez somos menos a acompanhar a equipa, pudera, brincar connosco não, o euro está caro. Eles não fazem nada que não cobrem e não precisão. E andamos nós a fazer sacrificios e ser enxuvalhados por onde passámos. tenham VERGONHA MOSTREM-NOS QUE ESTAMOS ENGANADOS!!!!estão saturados, deem a vaga.


  27. PMS Says:

    Ha aqui alguns pontos que é importante vincar, o mais importante de todos é que são os SOCIOS que decidem, se os socios querem por o presidente fora, os socios conseguem, se conseguiram com o linhares que era efectivamente presidente do clube, bem mais facil sera distituir um CA.
    Os socios tem igualmente o poder de convocar uma assembleia geral e colocar todas estas questoes ai mesmo.
    Tambem ja li aqui pessoas que estão a pensar desistir de ser socias do 08, o futebol nestes ultimos 2 anos distraiu de tal maneira as pessoas que acho que muita gente ainda não sabe o que o SCS é actualmente, o futebol senior é do 08, o bingo na melhor das hipoteses é do 08, ate camadas jovens e desportos amadores sao actualmente do 08, o SCS tem algumas camadas jovens e uns terrenos hipotecados (se ainda os chegar a ter), apenas e somente isto, foi tudo feito de tal maneira que o Salgueiros enquanto Sport Comercio te cada vez menos.
    Por fim uma palavra para o Sr. Magalhaes, eu sei quem voce é, voce não sabe quem eu sou, espero que não leve estas minhas proximas palavras a mal pois não sao com más intencoes, mas o que disse aqui devia o ter dito na ultima assembleia, eu sei que esteve la porque eu tambem estive, é la que devem ser discutidos os problemas, é la que se deve acusar, é la que se tem que ver quem quer bem ou mal ao clube.


  28. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  29. Suevo Says:

    Acrescento que tenho a sensação, posso estar errado, que não é o Carlos Abreu que manda de facto no futebol do Salgueiros08, voces podem dizer mal dele, mas não me parece que a saida do Pedro, ou as contratações tenham sido decisões dele.


  30. Curioso é que muita gente, apesar da generalidade dos comentários, ainda ter esperança que venha por bem...

    Este nome não surje do nada e sem interesse, como disse, há algo encapotado que nos está, de momento a escapar..


  31. Fernando Says:

    Quando em 2004 se iniciou o movimento Salgueiros Sempre , tinha como principal objectivo acabar com um regime autocrático de gestão inopinada que privilegiava interesses obscuros em detrimento dos interesses da instituição.

    Era propósito clarificar a real situação financeira do clube, o estado e que rumo dar ao seu património , mas sobretudo não paralisar o clube na sua vertente desportiva projectando a recuperação económica/social e viabilizando a rentabilização dos activos.

    Devolver o clube aos sócios, fazer uma gestão transparente e apta a esclarecer prontamente qualquer dúvida colocada pelos associados.

    No curto período de Dezembro de 2004 a Abril de 2005 , entre inúmeras iniciativas , foi feito :

    Início de auditoria/sindicância às contas das anteriores direcções e com as matérias encontradas feitas as respectivas participações criminais ... daí até aos dias de hoje , não mais se esclareceu nada de contas passadas . Foi feita por sugestão de um sócio em AG , uma participação queixa crime , com base no anterormente apurado e mesmo assim , feita à pressa porque nova AG (quase passado 1 ano estava à porta) e nem actas ainda existiam.

    Bingo , recuperação da gestão da sala para o SC Salgueiros retirando esse controle dado anteriormente a um concorrente , depois desse período ... ah pois o senhor sempre foi um santo , é um eterno credor mas só é amigo ... foi dada a exploração da sala nos moldes que só um sócio questionou na AG , tendo feito declaração de voto.

    Resultado ainda foi insultado pelo mal educado que "dirige" o clube.


    Este texto foi retirado da página do Facebook de um SALGUEIRISTA, preocupado com o rumo que o SALGUEIROS está a caminhar a passos perigosamente velozes!!!


  32. Fernando Says:

    Arca d'Agua , análise profundo do dossier , e reequacionamento das áreas em questão para tornar o empreendimento viável , e abandonar a megalómana ideia de criar logo um estádio de 12.000 lugares , para numa 1ª fase ter só 6.000... era dito que seria delapidar património, que se fez depois ?

    Quem afirmava isso foi buscar o principal coveiro do clube e de Vidal Pinheiro, que rapidamente de maneira desonesta e capiciosa se apoderou de parte dos terrenos e do seu uso noutra parte, dizendo que o clube não precisa de um estádio.



    Nesse curto período o clube não parou desportivamente , continuou a competir com esforço em todas as provas inscritas.

    O destino do escalão sénior de futebol estava traçado , mas mesmo assim nunca se perdeu a dignidade .

    No futebol juvenil não se desceu em nenhum escalão , mantendo inclusive nos campeonatos nacionais as 2 equipas envolvidas (iniciados e juvenis).

    No andebol também se manteve todos as equipas em competição .

    No pólo aquático a equipa sénior reconquistou o 11º título com o histórico Nuno Mariani ao leme, a equipa júnior orientada pelo enorme Rui Nuno disputou a fase final, e o Rui Pinto levou a equipa juvenil a conquistar o campeonato nacional.



    Apresentou-se uma proposta de cooperação desportiva na CMP para a edificação de um complexo de treinos na quinta do Covelo ... não foi dado qualquer seguimento, da parte da CMP esta tomou as iniciativas necessárias , cedeu o lote onde se edificou um centro de saúde , ficando com a parte pertencente ao ministério da saúde e deslocalizando o projecto da quinta agrícola...

    Pelo Salgueiros foi dito quase nada , ou melhor o que foi dito foi :

    "Sr. Vereador faça a alteração ao alvará de loteamento em meu nome que faço contas com o Salgueiros ."

    Isto é uma vergonha e os elementos que se dizem Salgueiristas deveriam logo ter-se demitido e denunciado o caso.

    Este texto foi retirado da página do Facebook de um SALGUEIRISTA, preocupado com o rumo que o SALGUEIROS está a caminhar a passos perigosamente velozes!!!


  33. Fernando Says:

    Depois foi a burlesca compra dos terrenos , que de tanta charlatanice originou logo a demissão de Domingos Barbosa com uma carta duríssima endereçada à CA do ca.

    Depois foi o Bingo parte I , mais tarde o Bingo parte II e agora será o Bingo parte III ... e geralmente assim acabam as trágicas triologias.

    Mas o que eu julgava que teria acabado para sempre , mas para sempre era a desonestidade e o não rigor documental na movimentação dos dinheiros do clube.

    A anterior CA , marcou AG para convocação de eleições no dia 08/04/2005 e demonstrou aos sócios os movimentos e fluxos de tesouraria feitos pelo clube da forma mais detalhada possível em linguagem acessível a quem não tem formação contabilística , referente ao período de 9/12/2004 a 30/03/2005 ... ou seja os Salgueiristas souberam a situação financeira do clube até 8 dias anteriores... inédito em qualquer clube da dimensão do Sport Comércio e Salgueiros.

    E agora? como se movimentam as contas? com que rigor? quem manda? que documentos suportam os movimentos?

    Não foi para isto que se fez uma luta.

    Salgueiros Sempre!

    Este texto foi retirado da página do Facebook de um SALGUEIRISTA, preocupado com o rumo que o SALGUEIROS está a caminhar a passos perigosamente velozes!!!


  34. oh meu velhinho salgueiros , o q t estão a querer fazer.... não estou a perceber!

    -que direcção é esta?
    -onde está a ideia do projecto?
    -querem te tornar num Leixões B ?

    ps: Como reza a história o Salgueiros é um clube dos adeptos!
    Acções destas levam à nossa revolta que nos querer tomar uma atitude!
    como tal, se isto continua assim, não sei como vai ser a nossa reacção como leais e fieis adeptos do Salgueiros!

    De qualquer maneira espero que a equipa vença sábado independentemente de quem estiver no banco a geri-la!
    mas tomem decisões correctas e acertadas pfv! pensem nos Salgueiristas... que cada vez mais andam tristes e desanimados... vamos ver como vai sair daqui em diante... só não quero ver este Salgueiros afundado outra vez ou fazer má figura à pala de certas pessoas!

    Salgueiros sempre contigo no coração!


  35. xicoescuro Says:

    Não consigo perceber tanto barulho pelo treinador que o SCS08 arranjou,eu para mim é igual fulano ou cicrano,desde que faça um bom trabalho,eu gosto é do clube e quero o melhor para o mesmo,quanto ao resto passa.me ao lado.
    Esta visto que a alguns adeptos do SCSalgueiros são contra a existencia do SCS08,e nem sequer vão ver os jogos,á que respeitar,mas acho que tambem não deviam dar opiniões neste site,não me levem a mal porque respeito todos os SCS/SCS08 é só o que penso.Porque á que dar o valor a todos os dirigentes do SCS08 até este momento pelo menos,em 2 anos subimos da 2ª para a Honra distrital,e não é por agora as coisas não estarem a correr como esperado,que se mande abaixo tudo e todos,quanto a dinheiros acho que se ouvesse algum,mal os credores soubessem disso caiam logo em cima do clube,por isso a que esperar que as dividas prescrevão,o silencio é a alma do negocio.
    Portanto a que dar oportunidade e ver se este treinador da algo de novo ao SCS08,os socios e adeptos lá estão para o julgar nos jogos.
    Quanto a manobras que possam haver do Dr.temos que estar atentos,mas para já é só o diz que disse e que fez.Nem todos estamos contra o SCS08 antes pelo contrario,é nestas crises que temos que apoiar o clube,e esperar que um dia voltemos a ser um só SCS,até lá Força SCS08.
    Abraço M.Barros-P.Rafael-etc
    ABRAÇO A TODOS SCS/SCS08 todos nós um só:
    SALGUEIRISTAS COM ALMA


  36. Paulo Sá Says:

    Boa Tarde,
    Deve ser de facto uma grande contratação, 11 anos sem treinar deve ter um conhecimento profundo sobre o futebol actual. (Espero estar muito enganado).
    PS: Sou urbanista de formação, acabei de mandar o curriculo para a TAP, para concorrer a 1 vaga de piloto, estou cheio de esperanças, afinal o que custa pilotar um avião)
    Paulo Sá - AS-LISBOA


  37. Acabei de ler a noticia da contratação do nosso novo "treinador" e afinal já sei qual a razão.

    Tal como ele diz na reportagem "seitudo acerca do futebol. A mim ninguém me ensina nada". Temos um novo mestre da táctica. Parabéns pela escolha


  38. trajano89 Says:

    Isto é uma VERGONHA !!!

    A direcçao do salgueiros é constituida por pessoas que só querem o seu proprio bem e pouco ou nada se importam com o SALGUEIROS .
    O projecto scs08 era para salvar o SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS e pelos vistos é só para destruir !

    Enquanto tiver mos no salgueiros pessoas que nao gostam de verdade do clube jamais heremos evoluir .
    Salgueiristas sim,sandes mista nao !

    O scs08 é uma rede !!!

    Em jeito de conclusão deixo uma pergunta ...

    Será que nao foi alguem a minar a prestaçao da equipa para que viesse este novo treinador ??????


    SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS SEMPRE !!!


  39. Anónimo Says:

    se a assim tantas certezas destas jogadas temos que por tudo a vaila.para toda a gente saber.nao e andar aqui a dizer e depois nada se fazer.quem quizer fazer barulho tem o meu apoio


  40. Boa noite

    Eu não queria entrar nesta discussão porque ainda estou a digerir o assunto,tal como vocês acertar neste nome era mais dificil do que o euromilhões,de qualquer das maneiras vou dar o beneficio da dúvida,como sou optimista por natureza e até provas em contário parto sempre do principio que as pessoas estão de boa fé.

    Quanto à restantes questões não entendo,porque a CA sempre mostrou disponibilidade para se retirar,é só aparecerem alternativas que eles saem no minuto seguinte,agora dizerem para eles irem embora e não dizer eu sou alternativa e tenho uma equipa comigo para fazer melhor,mais vale absterem-se de comentários a esse respeito.

    Cumprimentos Francisco Leite


  41. Unknown Says:

    Alma viso Há sim certezas, anda muita coisa escondida c/rabo de fora.Está muita coisa mal. Nem chegamos a dizer tudo o que sabemos.Pela 1ªvez não se olhou ao perfil na escolha, não é só como dizem ganhar e o resto não conta. Alguns a quererem dar beneficio da duvida vão ver o que por aí vem. Markting, hino antes dos jogos, programa da rádio, P.Rafael, tudo se está a ir aos poucos.Já li que só o V.Barros é credivel, mal de nós. Espero que não tenham oportunamente nenhuma surpresa, cá se fazem cá se pagam. Se ganharmos sábado até nos esquecemos de tudo uma semana. Custa dizer estas coisas, doi, mas isto não está a ser gerido à Salgueiros. Está muita verdade dita na maioria dos comentários. Quero vitórias, mas também estabilidade e coesão entre todos, dos sócios à equipa, mas acho que estámos descrentes, tristes, tal como a n/Equipa. Estes n/comentários são sintoma da n/ansiedade em querer tudo como nos primeiros dois anos.


  42. Anónimo Says:

    Magalhães Says:
    24 de Novembro de 2010 23:44

    O meu nome é Fernando Manuel Ribeiro Magalhães, muita gente me conhece no Salgueiros, e na anterior época passada estive a trabalhar GRATUITAMENTE para o nome Salgueiros num Dpt Marketing e Gestão da Marca Salgueiros com o Gil Almeida e o Ricardo.

    ************************************************

    boa noite.
    isto é um pouco do post do meu grande amigo MAGALHAES.
    o que ele aki diz nao tenho a menor duvida k é verdade pois conheço tanto como homem,como salgueirista.
    parece k temos no nosso clube um DRª ou ENGª como o socrates k tirou o canudo ao domingo.
    este gajo k se diz SALGUEIRISTA e preside o clube so ta a fazer merda atras de merda.
    contrata uma besta quadrada para treinar o nosso grande SALGUEIROS, tem k se ir de taxi a casa dele para o falso assinar papeis,tem um patrocinio nas maos para o futebol "profissional" e nada faz ou fez.
    carlos abreu bur... vai enbora do meu SALGUEIROS nao te aproveites dos fracos para enriqueceres o teu patrimonio vai-te embora basta de fazeres merda isto k estas a fazer é uma VERGONHA.
    eu falo eu grito a boca xeia

    SOU DO SALGUEIROS
    COM MUITO ORGULHO
    COM MUITO AMOR.

    tu nao es sai daki sua bosta


  43. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  44. Joao Pereira Says:

    Força camarada Rik estou contigo, vamos fazer uma lista e convocar uma A.G para por a correr esse malandro que se diz DRº ou ENGº e presidente do SCS08.
    Há, espera ai, mas agora lembrei tu não podes ir as A.Gs nem concorrer a nenhum órgão social do clube, já que NÃO ÉS SÓCIO do SCS nem do 08 , que chatice, davas um belo dirigente, de uma coisa tinhamos a certeza não falavas mal nem votavas abaixo os jogadores que dessem a camisola no fim da epoca...


  45. lfg Says:

    Há que ter esperança e acreditar no melhor...
    Se achava que a decisão era bem difícil esta aposta é surpreendente... e no mínimo estranha.
    Não consigo adivinhar que critérios a orientaram.

    Se qualquer treinador 'de fora' teria tolerância 0 um recente candidato a Presidente do Leixões tem, como se comprovou de imediato, tolerância -5.

    Claro que as palavras de hoje na Bola deixam antever que as suas funções possam ir um pouco para além de treinador, e aí sim a sua experiência recente pode justificar a escolha - isto em termos técnicos.
    "mas não se atemoriza, até porque existe muito a construir"
    "Não estou preocupado com os resultados. Há linhas por traçar, estruturas por criar. "
    "Conheço todas as sensibilidades e ninguém me pode enganar."

    Diria que seriam expectativas mais de um director desportivo do que de um "simples" treinador.

    Veremos o que dá.


  46. Anónimo Says:

    Joao Says:
    26 de Novembro de 2010 01:27

    Força camarada Rik estou contigo, vamos fazer uma lista e convocar uma A.G para por a correr esse malandro que se diz DRº ou ENGº e presidente do SCS08.
    Há, espera ai, mas agora lembrei tu não podes ir as A.Gs nem concorrer a nenhum órgão social do clube, já que NÃO ÉS SÓCIO do SCS nem do 08 , que chatice, davas um belo dirigente, de uma coisa tinhamos a certeza não falavas mal nem votavas abaixo os jogadores que dessem a camisola no fim da epoca...

    ************************************************

    joao deves de sonhar comigo nao?
    olha k eu sou casado e nao como carne de porco.
    kanto as camisolas no fim da época tas enganado so tenho uma do meu GRANDE AMIGO PASSOS pois ele é bem mais jogador do k tu k nao tiveste vaga no scs08 kando subiste aos seniores.
    mas nao devias tar zangado com ele afinal tu eras um central apesar de seres um meco.
    e ja agora ficamos por aki com a conversa pk nao vou responder a ignorantes ate assinares os teus posts com o num do B.I para saber k nao mentes.
    saudacoes SALGUEIRISTAS


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS