Futebol Feminino Salgueiros 08

O proximo jogo da nossa equipa Feminina é já este fim-de-semana em Freamunde. O jogo terá lugar no Complexo Desportivo de Freamunde - relvado sintetico.


A nossa equipa encontra-se actualmente no 2ª lugar da Serie A do Campeonato Nacional de Futebol Feminino - 2ªDivisão , com 3 pontos de diferença para o lider Casa Povo Martim.

Esta semana disputam um jogo importantissimo para puderem continuar com a perseguição ao lider da prova Casa Povo Martim , os 3 pontos em Freamunde são bastante importantes , já que na jornada seguinte ,dia 21 de Novembro, a equipa deslocar-se-á ao terreno do Gatões .


Dia 14 de Janeiro , em nossa casa , no Complexo Desportivo de Leça do Balio , receberemos o Clube Desportivo de Feirense , num jogo a contar para a Taça de Portugal . Já que neste nosso grandioso clube temos a oportunidade de disputar a Taça de Portugal , propomos a todos os nossos sócios e adeptos , pintar uma enorme moldura humana , para que o nosso clube fique na historia mais uma vez , mas desta , por ser o clube com mais gente num jogo de Futebol Feminino, criando um ambiente de Festa e bastante acolhedor para todas as nossas atletas !



VEM APOIAR O FUTEBOL FEMININO , VEM FAZER-NOS CRESCER !


FORÇA SALGUEIROS !
1 Response
  1. Anónimo Says:

    gosto disto.
    tudo farei para marcar a minha presença.
    parabens meninas


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS