Silva Escura 3 x S.C.S. 08 0 : 1.ª Jornada futsal
"Foi um desastre a estreia da nossa equipa no campeonato contra um adversário que nada fez para merecer este resultado.decorridos 9m de jogo e já estava 3-0 com o 1o e 3o golos a surgir em lances de reposição de bola do guarda-redes,com o número 8 adversário a surgir sempre nas costas isolado,falha defensiva porque a equipa tava toda balanceada no ataque e esquecia-se sempre do pivôt deles,o 2o golo é nun lance de bola parada,na 2a parte arriscamos tudo,jogamos 5 para 4 com jorge como guarda-redes avançado e efectuamos 14 remates à baliza 7 deles com perigo mas estes guarda-redes da distrital contra o salgueiros decidem sempre fazer o jogo da vida deles e também parecia que ontem não era o nosso dia pois ela não quis entrar uma única vez,este é daqueles típicos jogos que se nós marcarmos primeiro,o adversário tinha de arriscar e nós marcavamos mais dois ou três em contra-ataque como éramos nos que tínhamos d ir atrás do prejuízo foram eles a marcar,é assim o futsal,de realçar a má arbitragem porque se ainda não sabe as regras não se punha a inventar pois marcou duas faltas acumuladas e outras duas inventadas pr além de dar o desconto de tempo à equipa adversária quando a bola está em nosso poder e estar sempre a provocar os jogadores pra que eles respondessem e levassem amarelo ,pra semana irá correr melhor,destaque pra muitos empates nesta jornada o que demonstra o equilíbrio que vai ser este campeonato . . .
Saudações Salgueiristas
Carlos Gomes (ZeKa)"
1 Response
  1. Rui Says:

    Perdoa-o senhor, pois não sabe do que fala.

    Certamente o sr. não viu o mesmo jogo que o resto das pessoas que estavam no pavilhão e repare que nós temos o jogo filmado.

    Nenhum dos golos surgiu de nenhuma reposição de bola do guarda-redes, apesar de sermos bastante conhecidos por esse facto, surgiram sim de recuperações de bola, no terceiro golo o n.º 8 a quem o senhor se refere nem sequer estava em campo. Que peso tem o Salgueiros no futsal para que os guarda-redes adversários façam o jogo da vida deles? Fique o senhor a saber que os 2 guarda-redes do Siva Escura presentes nesse jogo já jogaram ambos nos escalões nacionais e contra equipas a sério com pergaminhos no futsal português.

    Que queira justificar a derrota aos muitos adeptos do Salgueiros até se percebe, agora fale verdade e não branqueie a falta de experiência da equipa e as perdas de bola infantis com "reposições do guarda-redes" e com o trabalho do árbitro.

    Saudações desportivas
    Rui Moreira - Silva-Escura


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS