S.C.S. 08 x ARCOZELO : Cartaz
Etiquetas: edit post
18 Respostas
  1. ZeKa ALMA85 Says:

    Aproveitei hoje a minha folga para ir à sede cumprir o meu dever como sócio e deparo-me com o seguinte cenário,os sócios continuam a ser os mesmos,façam-se sócios por favor,só assim o clube vai a bom porto,eu até trouxe propostas pra casa,caro queiram ser sócios e não possam ir à sede contactem-me carlosalma85@gmail.com ou 916565009
    Salgueiros Sempre


  2. xicoescuro Says:

    Boa tarde Salgueiristas,vou tentar explicar o porquê dos mesmos socios,embora só não sabe quem não quer ou anda destraido.1ªquestão-no fim do ano vai haver atualisação dos socios,quer dizer que quem tem cotas atrazadas perde o número antigo mas mete.se socio de novo sem encargos.2ªquestão-pelo que eu sei quem for socio do S.Hora tem direito a ver o Salgueiros,e se não estou em erro a cota é de 3E e desde que o 08 joga lá tiveram muitos socios novos,isto é grave,sera que a direção já não devia ter resolvido isto ou estamos lá de graça?Penso que não!3ªquestão-por més temos 2 jogos em casa 5E+5E=10E tem que descontar IVA,esse valor é o da cota de socio,de certeza que muita gente pensa.não me meto socio tenho o trabalho de todos os meses ir a sede e até a um jogo ou outro que não posso ir o preço da cota é o mesmo dos 2 bilhetes,agora digo eu,será que levar por exemplo 8E cota, embora fosse mais barato não trazia beneficios ou fazer os bilhetes mais baratos.deixo esta minha msg para os socios pensarem,e tambem acho que a direção devia pensar bem no assunto que aqui foi falado.abraço a todos os Salgueiristas que de uma maneira ou de outra fazem certos sacrificios,porque a vida não está facil para ninguem,e acompanham o clube no distrital a pagar cota ou bilhete.SALGUEIROS SEMPRE


  3. Anónimo Says:

    Eu vou fazer o mesmo mas so no inicio do proximo mes.Mas a direcao deveria proibir a entrada dos socios do s.d.hora nos jogos do salgueiros ja que estamos a pagar e ao pagar temos todo o direito de empor condiçoes e emquanto nao fizerem isso vai ser muito dificel aumentar o numero de socios.E o meu ponto de vista


  4. Paulo_74 Says:

    xicoescuro,vé as coisas por este prisma.


    Se fores sócio do Sport Comercio e Salgueiros, pagas 5 euros por mês e por outros 5 € quota do 08 tens direito a 2 jogos por mês em casa que faz cada jogo a 2,5€ e ainda podes ir ver os jogos do Sport Comercio em Juniores de borla, assim contribuis para que o Sport Comercio e Salgueiros continue a ter uma base de sócios considerável e se mantenha como um clube de futuro.

    Ser só sócio do 08,não contribuis em nada para o futuro do Sport Comercio, pagas 10€ por 2 jogos o que faz que cada jogo fique por 5€ e pagas também nos jogos de juniores do Sport Comercio 2,5€.


  5. Paulo_74 Says:

    Minha gente os 5 euros que pagamos por mês para o Sport Comercio e Salgueiros, não são para ver futebol, os 5€ que pagamos são para o clube assegurar um meio de subsistência certo todos os meses e na qual nos da algumas regalias.

    1.°- Receber um exemplar dos Estatutos;
    2.°- Conservar o seu número de associado, devidamente actualizado, conforme a ordem da sua inscrição;
    3.º- Propor candidatos a sócios;
    4.°- Assistir ás Assembleias Gerais e, tendo mais de 6 meses de inscrição, nelas participar e votar;
    5.°- Fazer-se representar nas Assembleias Eleitorais por carta dirigida ao Presidente com assinatura reconhecida;
    6.°- Ser votado para os Corpos Gerentes, desde que contem com mais de três anos consecutivos ou um ano de inscrição, conforme seja candidato, respectivo, à presidência de qualquer órgão ou á vice-presidência;
    7.°- Requerer a convocação da Assembleia Geral extraordinária, nos termos das alíneas
    b) e c) do artigo centésimo sexto;
    8.°- Examinar na Sede do Clube, nas horas de expediente, os livros e mais documentos referentes ao exercício anterior, dentro dos oito dias que antecederam a realização da respectiva Assembleia Geral;
    9.°- Receber o relatório das gerências, se o requisitarem por escrito até trinta e um de
    Dezembro;
    10.°- Ingressar livremente na Sede, nos recintos desportivos e outras instalações sem prejuízo dos superiores interesses do Clube, e utilizá-los conforme os regulamentos ou determinações da Direcção.

    Quanto ao futebol danos a regalia de podermos ver os jogos em casa a preços mais acessíveis e neste caso ao sermos sócios do 08 é como se estivéssemos a pagar os dois jogos em casa por antecipação 2.5€ + 2.5€ = 5€

    Porque ao sermos sócios do 08 mesmo que não possamos ir a um jogo pagando a cota já demos a nossa ajuda e não privamos o clube de uma receita que tanto precisa para a sua sobrevivência e objectivos.

    No futebol jovem ser sócio dá-nos a entrada grátis nos jogos de juniores, já que os não sócios pagam 2.5€.

    Nas outra modalidades e por serem amadoras não se paga entrada, mas ai os 5€ da quota ajudam á sua subsistência.

    Vamos la contribuir para o crescimento do nosso clube e ajudar com outros sócios voltem a pagar quotas ou mesmo trazendo novos sócios.

    O CLUBE PRECISA DE TODOS NOS


  6. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. xicoescuro Says:

    É com os estatutos e assembleias que o clube ganha Euros para sobreviver ok,muitos socios quando á assembleias nem lá aparecem,e ver os nossos juniores só quando corre bem o campeonato,mas temos que respeitar as ideias de todos e falar sobre isso,só é bom para o nosso Salgueiral.Então porque é que não metem por exemplo...socios do Sport Comercio e Salgueiros(cota 3E)socios do Sport Clube Salgueiros 08(cota 5E)=8E més--eu acho que o clube ia chamar muitos socios assim--mas á uma coisa ainda mais importante-Socios do Senhora da Hora quando for jogos do SCS08(cota suplementar 3Euros)mais socios de certeza..e de grão a grão enche a galinha o papo,neste caso o clube..tenho dito SALGUEIRISTAS abraço


  9. ZeKa ALMA85 Says:

    Depois destas palavras do paulo 74,só tenho uma coisa a dizer
    palavra do senhor
    amen


  10. João Says:

    O Salgueiros 08 só terá mais sócios com as cotas a 5€ e as pessoas com quem eu falo dizem o mesmo porqque 10€ é muito caro para o distrital e não dá direito a ver o Salgueiros no Nacional de Juniores e o mal está na direcção do Salgueiros que não quer saber se os sócios pagam muito ou pouco.


  11. Paulo_74 Says:

    João desculpe, mas você leu o que eu escrevi????


  12. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Se leu não percebeu mais explicito do que o Paulo escreveu só não percebe quem não quer ou diz mal por dizer

    ALLEZ SALGUEIROS ALLEZ


  13. André Says:

    Paulo nao ves que o joao nao sabe ler?loool
    Ele so sabe e vir par aqui criticar o clube e tudo que o rodeia.Mas ele nao sera um membro dela?Ele sabe mais coisas de dentro do clube do que nos.e de desconfiar....


  14. João Says:

    Não vou responder as vossos comentários porque pelo que leio a maior parte só sabe dizer mal de tudo e de todos.
    Cada vez se ve menos gente a ver o Salgueiros 08 a jogar fora porque o preço dos bilhetes é 5€.
    Vale mais ter 150 ou 200 novos sócios a pagar 5€ do que ter 10 ou 20 novos sócios a pagar 10€.
    No principio do ano se as cotas do Salgueiros
    08 for 5€ o Senhora da hora perde muitos sócios e já não vai afectar en nada o Salgueiros08.
    Mudar de campo será pior porque a nivel transportes este é o melhor.
    Mais uma vez digo os adeptos com quem falo pensam como eu.
    Para o Paulo 74 um abraço porque sabe ser
    moderado em todos os comentários que faz.


  15. Paulo_74 Says:

    João o principal é que o pessoal se mantenha sócio do Sport Comercio 5€, o 08 deve ser opcional.
    Mas afinal o nosso clube é o Sport Comercio e Salgueiros ou o SCS08????

    Agora é só fazer as contas:
    Sócio do Sport Comercio 5€.
    Vez os jogos de juniores de borla.
    Se não fores sócio do 08 pagas 4€ por jogo; se fores sócio do 08 pagas 5€ por mês que da 2.5€ por jogo.


  16. lfg Says:

    Mas haverá menos gente no Sra. da Hora por haver menos bilhetes vendidos ou menos borlas?

    Também aplaudo a moderação do Paulo_74. Já lá vão anos em que não enfia bombos na cabeça de ninguém.
    É o chamado ultra moderado.
    Também temos um ultra Gant e um ultra intelectual...

    Sabem quem são?


  17. ZeKa ALMA85 Says:

    Eu dava benificios aos sócios que se deslocassem fora,por exemplo uma borla por mês,a direcção comprava os bilhetes pros jogos fora e entregava aos sócios gratuitamente,os outros pagavam 5e,as pessoas só pensam em ver a bola,ajudar pra que a bola rule não é preciso,amanhã finalmente vou ver a bola sem ser preciso faltar lol lol lol


  18. xicoescuro Says:

    Ifg xiba.te meu irmão,eu quero saber-1ªjá está xibado não a pasta para mais bombos é a crise.e os outros são?ULTRA GANT QUEM?---ULTRA INTELECTUAL QUEM?já agora explica.me o que é um gant?estou mesmo a ficar cota.Já agora eu sou de opinião cotas a 20E e mais bilhete suplementar cada jogo 10E para vermos o Salgueiral,já que é para ajudar!!e quanto aos socios do S.Hora ainda haviam de ter uma senha de bar aberto.eu já nem digo mais nada sobre as cotas é escusado.O que eu sei é que amanhã o nosso SCS08 vai ganhar por 4.0 e lá estou eu SALGUEIROS SEMPRE.abraço


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS