Vem ver o nosso grande Salgueiros

37 Respostas
  1. J.correia Says:

    so sei uma coisa o SALGUEIROS vai ter um resultado positivo neste jogo


  2. Rui Sousa Says:

    Vamos todos ao CAT apoiar os nossos miudos!


  3. Lena Says:

    :) Este fim de semana só vai dar SALGUEIROSSSS.Todos ao CAT!!!!


  4. Unknown Says:

    Salgueiristas a ALMA este sábado é a dobrar!!!


  5. Unknown Says:

    Comentarios ao campeonato nacional de polo ou dos seniores de andebol nao existem, mas so pq ja vai haver um jogo de infantis entre o scs e o scs 08, todos comentam pq isso é que é reralmente muito importante... e é isto o nosso clube :s


  6. paulitos Says:

    Mas que é que o mandou vir aqui?Agora já pode falar,já tem noticias do polo e tem o programa de fim de semana do andebol.Não vi lá nenhum comentário seu Sr cahascu!


  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Unknown Says:

    Não é só um jogo de infantis caro amigo, acaba por ser caso único no futebol em Portugal!
    O Salgueiros é claro que após a extinção do futebol era mais conhecido pelos brilhantes éxitos do pólo aquático, mas o futebol é a alma do Salgueiros e a formação seja do SCS08 ou do SCS é mais um elo no reaparecimento do clube, por isso nada de invejas!
    Saudações salgueiristas a todas as modalidades!


  9. Caros Salgueiristas,

    É bom não esquecer que este jogo pode ser o ínicio do desaparecimento do Sport Comércio e Salgueiros.
    Não tenham dúvidas que a forma mais fácil de acabar com o clube é LENTAMENTE se alterar todas as modalidades,. já foi o Andebol, vai a formação e o futebol sénior, é o futebol feminino, o atletismos, etc, vamos esperar pelo fim anunciado.
    Os Salgueirista são adeptos do Sport Comércio e Salgueiros, o SCS08 seria uma necessidade temporária, e não a forma de acabarmos com o nosso clube.
    Ainda hoje não conheço um só adepto do SCS08, TODOS, mas TODOS somos adeptos do sport comércio e espero que se um dia alguém ILUMINADO quiser acabar com o clube, nôs Salgueiristas o saibamos defender, pois o Sport Comércio e Salgueiros tem 100 anos de história, representa uma parte da história do cidade do Porto, representa a história de uma das maiores Freguesias do País (Paranhos), representa a história de familias, da avôs, pais, filhos, netos, gente que já partiu e fez questão de levar no seu caixão a nossa bandeira, como o nosso emblema, pois assim foi a vida desta gente, sempre acompanhada por este nome; como é possivel esquecer toda esta gente?????
    Este jogo, para mim é o jogo da Vergonha, da Desgraça que irá acontecer ao Sport Comércio e Salgueiros, vai ser o ínicio do fim.
    Talvez um dia o SCS08 vá ter a cor azul e branco e no emblema a face de algum senhor que se diz de Doutor.

    Sport Coméfcio e Salgueiros Sempre


  10. Espero que o Sport Comércio e Salgueiros ganhe por 10-0


  11. Paulo_74 Says:

    Sport Comercio e Salgueiros 3 vs 0 Sport Clube Salgueiros 08


  12. paulitos Says:

    Fonix.como é que o nome sport comercio e salgueiros, nasce em 1920 e vai fazer 100 anos?
    Que eu saiba em 1911,o Joaninha e amigos criaram o sport porto e Salgueiros.
    O que interessa é o nome SALGUEIROS.Quem quer acabar com esse nome,são todos aqueles que têm feito oposição a este projecto.Já se sabe muito bem que se não tivessemos seguido por esta via já tinhamos acabado.Tenham juiso ou então peguem no clube.
    AI SALGUEIROS QUERO TE VÊR A GANHAR...
    Salgueiros só ha um;seja sport porto...,spor comércio ou 08!
    Paulo Pinho
    socio dos gémios


  13. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Paulo_74 Says:

    1911 - Sport Grupo e Salgueiros

    1916/17 - Sport Porto e Salgueiros

    1920 - Sport Porto e Salgueiros + Sport Comércio = Sport Comércio e Salgueiros

    20?? - Sport Comércio e Salgueiros + Sport Clube Salgueiros 08 =


  16. Que pena só ter sido 3 a 0.
    É fantástico o silencio dos Salgueiristas; assim que se pergunta qual o futuro do Sport Comércio e Salgueiros????
    O triste silencio de qual é o objectivo da Direcção???
    Muito triste, pois vejo esta gente que aprendeu a ser Salgueirista ao ver o SCS semana apôs semana e porque não se manisfestam????
    Têm medo de quê???
    Será que confiam nesta direcção???
    Concordam com esta estratégia????
    Não foi PROMETIDO que um dia o SCS absorvia o SCS08????
    Só um aviso; NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA VÃO VER QUE O DÉFICE do SCS08 já está descontrolado.
    Aqui está a prova porque estamos nesta situação.

    Até Um dia


  17. frumifrumi Says:

    Porque não se candidata à presidência????
    Qto a este jogo o seu comentário é triste muito triste mesmo. Sabia que os miudos q jogam no 08 para o proximo ano são jogadores do sport comercio? Tanto descontentamento por k?
    Fez ver a sua opinião na assembeleia geral? ou não e socio?
    Foi um jogo de miudos de 11 / 12 anos, tenha juizo, ou então seja Homem e convoque eleições antecipadas...
    Há, já agora... É contra o séniores do salgueiros 08 ???


  18. J.correia Says:

    SR sport comercio e salgueiros se fosse um verdadeiro salgueirista identificava se e nao se escondia quanto a pena de ser so 3 X 0 lamento este comentario pois os miudos nao tenhem de ser mal tratados pois os miudos que agora estao a jogar com o emblema 08 o ano passado foram no campeonato de escolas disputar o apuramento de campeao e ficaram num honroso 2ª lugar com o nome de SPORT COMERCIO E SALGUEIROS,e o sr nao apareceu para apoiar a formação do sport comercio e salgueiros ai pois nao era criticar desculpe, por isso so lhe digo que tenha tento no que dis nao se esconda e apareça para falar de peito cheio numa assembleia ai sim deve tentar esclarecer as suas duvidas e defender o seu club, por isso so lhe peço respeite os nossos jovens nao seja incorrecto.


  19. Tanta celeuma quando, na prática, os miúdos que estão no Salgueiros 08 (equipa B) serão, no ano seguinte, atletas do SC Salgueiros...

    Não será com divisões e recalcamentos que este clube voltará à ribalta.

    Estou no meu segundo ano de trabalho neste clube e posso dizer, sem qualquer dúvida, que a sua grandeza o elevará brevemente ao patamar que merece e ao lugar que lhe pertence nos escalões superiores do nosso futebol.

    Hoje foi um jogo atípico, entre atletas do nosso grande clube e TODOS dignificaram a camisola do Salgueiros.

    "À nossa união, à nossa vitória! Salgueiros, Salgueiros, Salgueiros!

    António Silva
    Treinador Adjunto dos Infantis do SC Salgueiros


  20. André Says:

    so venho aqui deixar duas perguntas em aberto.O/a individuo/a que tem o nick sport comercio salgueiros,visto que nao esta a seguir as regras deste blog,em se identificar.o porque de terem deixado os comentarios dele aqui?

    a 2ª pergunta é o porque de este/a individuo/a so criticar a direcçao,se me da a pareçer que ele e um director do clube????Pela maneira como fala,so pode!!!

    Mas se for,e um cobarde.Visto que atiça as pessoas e nao se identifica!!!!

    Deixem de ser cobardes e identifiquem se!!!Tenham vergonha de vir para um blog que é visto por milhares de pessoas e de comunicaçao social so falar mal do clube!!!!


  21. Suevo Says:

    Todos sabemos que existem dois ou três críticos do 08, todos sabemos quem eles são, até porque eles já deram a cara varias vezes, por isso deixem-nos fazer uma critica pseudo-anonima hoje.

    Eles podem tentar confundir um ou outro ingénuo, que até pode ter festejado este resultado de hoje, mas continuarão a ser dois ou três.

    Eu preferi festejar uma vitoria dos juniores treinados pelo Pedro Reis sobre a Sanjoanense por 4-1.


  22. Unknown Says:

    Salgueiristas

    Custa escrever estas linhas, mas cá vai o meu ou nosso estado de alma.

    Por muito que nos custe, a verdade é nua e crua. Só é possível no nosso clube haver um jogo como este, porque a época passada, em termos desportivos do futebol juvenil, foi má de mais para ser verdade. Ainda bem mais decepcionante que na outra época imediatamente anterior. Esta verdade, para além de outras claro, é que merece a nossa reflexão.

    Descemos nos juniores (até entendo…), descemos nos juvenis (vergonhoso…), descemos nos infantis (não desculpo…). Em tantos anos de história do nosso clube de realização desta prova, é o 1º ano, digo a 1ª vez, pf corrijam-me se estiver errado, que o nosso clube não se faz representar na 1ª divisão deste escalão. Daí haver este jogo esquisito. Bem mal vai a nossa formação, gerida por leixonenses e comandada por incompetentes.

    Das duas uma; ou gastámos muito menos os nossos recursos e dinheiro, obtendo os mesmos resultados desportivos, ou obrigatoriamente com tão elevados custos teremos que obter melhores perfomances. Basta recuar um pouquinho no tempo e verificar isso mesmo no nosso clube, ou olhar para os bons exemplos de formação de outros clubes que também os há.

    Não me venha com “candidatem-se” Sr. Frum Frum, gostei do seu nome e do nº de sócio. Só espero que o Luís Gomes não me venha exigir o nº de sócio, já que ninguém o escreve. Digo antes demitam-se. Basta só um elemento da C.A demitir-se para provocar falta de quórum e eleições. É evidente que não faltará salgueiristas capazes, repito salgueiristas, a disponibilizar-se para com o Dr. Carlos Abreu, ou outro disponível de igual condição, levar por diante o projecto. O problema está nos que o rodeiam, já que ele comprovadamente (disse-o numa A.G.) não tem tempo para acompanhar de perto o dia-a-dia do nosso clube.

    Este meu desabafo, não é uma crítica fácil, mas sim a constatação de factos. Somos salgueiros e não leixeiros… Chega…

    Saudações salgueiristas, e todo o meu apoio aos bravos jovens atletas que vestem as nossas cores e a todos os que desinteressadamente colaboram com o nosso clube, que ainda os há.
    A.Moreira


  23. paulitos Says:

    Ao que isto chegou!Exigirem titulos e subidas para a formação?Formaçao,sim formação!!!!
    Ganhem juizo.
    PAULO PINHO
    SOCIO dos gémios


  24. paulitos Says:

    Este senhor que se identifica como sc e salgueiros,é um pau mandado de alguêm!Que
    vá a sua vida que aqui não tem lugar.Os Salgueiristas não são cobardes como este mérdas!
    Saudações para os verdadeiros Salgueiristas
    Paulo Pinho
    4974-263


  25. JCQuerido Says:

    Tanta "Raiva".
    Parece-me que anda aqui gente a precisar de protagonismo (mas sem coragem para o assumir) e querem ir pelo lado mais obscuro (tentando fazer a cama a alguém).
    Para mi, "SALGUEIROS" ainda se escreve da mesma maneira desde o início, pelo que o simbolismo e a idêntidade se mantêm desde a gênese.
    Acho eu, simples sócio do Salgueiros, que tudo que tem vindo a ser feito é com um sentido único,ou seja, preservar vivo o nome SALGUEIROS.
    "Casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão", pelo que seria de bom tom criticar-mos sempre, mas com algo construtivo, pois de "enterras" já nós estamos cheios.
    Aos críticos negativos, pergunto unicamente se esses desabafos públicos são só com o Salgueiros onde ninguém os vai penalizar ou também são assim na vida profissional e pessoal.
    Chama-se a este tipo de pessoa - inconformada e inadaptada, pois não sei se já repararam mas já não andamos em carroças mas sim em automoveis,
    Adiram já ao movimento "Mudasti" ou vão ficar sempre na mesma onda.
    Viva o Salgueiros.
    Socio 950 e 86.


  26. frumifrumi Says:

    Que lavar de roupa suja aqui vai...
    Concordo com o comentário que diz, que anda muita gente a precisar de protagonismo. É só milagreiros e invejosos. Agora é só ex-leixões, bla bla bla bla, essa conversa já enjoa. O importante é q o clube tenha miudos a praticar futebol, ex-leixões, ex-cruz, ex-Gervide, ex-progresso, ex-qq coisa, Q AZIA AQUI VAI, os srs directores q tanto falam neste blog ou os paizinhos dos meninos q foram dispensados, pensem em duas coisas, o futebol acaba por selecionar sempre os melhores e quem pensava q os filhos iam ser CR7,CALMA!!! podem ser excelentes eng, ou médicos ou entam comecem já a poupar e esqueçam q os filhos poderão ser fonte de rendimento. Os directores acho q têm reuniões onde poderiam desabafar o q lhes vai na alma mas para isso é preciso ter "COJONES"...


  27. scs+08 Says:

    No que diz respeito ao futebol juvenil do SALGUEIROS, HOJE em dia tudo é claro!
    Contas, números, cotas, rifas, etc.
    Talvez por isso apareçam os desagradados "moreiras" ou "qualquer outra coisa".
    Realmente as coisas nem sempre são como se pretendem, nomeadamente no capitulo desportivo, mas em relação á época passada, juniores desceram, não havia outra hipotese, juvenis foi vergonhoso sim senhor, infantis idem aspas.
    Tres equipas de treze.
    Juniores de 2º ano subiram á 1ª distrital tendo conquistado o respectivo titulo de campeões, Juvenis de 1º ano subiram á 1ª distrital, iniciados de 1º ano subiram á 1ª distrital, Escolas foram á fase de campeão tendo sido vice campeões, temos uma escola aberta GERIDA pelo SALGUEIROS, temos constantemente atletas a serem pretendidos, que mais pretendem?
    A treinar em 5 locais diferentes, a jogar (em casa) em variadissimos locais, alguém sabe quanto isto custa?
    E a nível de logistica?
    Temos massagistas nos treinos, posto médico a funcionar, gente que percebe de bola e que sabe lidar com miudos.

    P.s.15; o Prof. Zé manel realmente veio do Leixões, mas infelizmente (nem todos são perfeitos) é sócio e adepto do "mercado abastecedor", mas também é SÓCIO do SALGUEIROS.
    Todos gostam de "cagar e tossir" mas quando aparecem é para ROUBAR, ou TENTAR ROUBAR, seja rifas seja mensalidades dos miudos ou qualquer outra coisa que envolva dinheiro.
    TENHAM VERGONHA E AJUDEM COM TRABALHO, COM TEMPO E DEDICAÇÃO, para assim podermos crescer!
    O problema é as pessoas "borrarem-se" por 10 20 ou 30 euros, e, problema maior ainda é que não dá protagonismo, somos 1.000, 2.000, 5.000 adeptos, mas onde estão eles, ou isto é só fut. sénior?
    Bem nos amadores e distritais há varios clubes que só têm séniores, logo. . .!

    Beijinhos e abraços

    Já agora ontem ganhou o SALGUEIROS em infantis, mas também perdeu O SALGUEIROS!


  28. Magalhães Says:

    Caros Salgueiristas;

    Eu também sou adepto incondicional do Sport Comércio e sou sócio e adepto do SCS08 (nº251) pois foi-me incutido que este seria uma necessidade, pois assim que se consiga levantar os impedimentos, o Scs e o Scs08 se fundiriam.
    Não concordando com a abordagem do comentador Sport Comércio e Salgueiros, mas não deixo de concordar com alguns pontos e até de por vezes ficar inquieto com algumas situações que me levam para um fim do SCS.
    Aliás, estes comentários são o reflexo do que se vai dizendo nas bancadas, são o reflexo do que alguns até pensam e comentam em particular e por vezes não o fazemos no sitio certo (Assembleia).
    Se um dia se terminar com o Sport Comércio e Salgueiros poderão surgir situações graves, que inclusive poderão tornar o projecto Scs08 inviável.
    Aquilo que devemos fazer como Salgueristas é apoiar o Sport Comércio e Salgueiros e o Sport Clube Salgueiros 08, no entanto não devemos estar DISTRAIDOS e INOPERANTES para o que vai acontecendo com o nome Salgueiros.
    Só todos juntos conseguiremos SALVAR este clube que não tem estruturas para se manter e é graças a muito boa gente que se vai mantendo com vida.
    De quem é a culpa das Assembleias terem presentes SÓ cerca de 50 sócios, pois aqui é que se decide TUDO???
    Eu sei, e os colegas Salgueiristas sabem???
    Despeço-me com alguma apreensão, esperando que um dia tenhamos só um clube, e que esse se chame Sport Comércio e Salgueiros.

    Saudações Salgueiristas


  29. ZeKa ALMA85 Says:

    A criação das camadas jovens pro 08 não tem nada a ver com o fracasso da formação o ano passado tem sim com o bingo porque salgueiros 08 é obrigado a ter camadas jovens e outras modalidades pra ganhar a concessão,não vão às assembléias e depois mandam palpites pro ar se bem que eu acho que há aqui alguns comentários que vêm lá de dentro da direcção ou alguém muito conhecedor,só está a prejudicar o salgueiros e o bom nome deste blog,se tiver mal saia ,nos juniores descemos porque aquele não é o nosso campeonato,subir uma equipa de juvenis da 1a distrital pros juniores da 1a nacional é mata-los,não há a mínima hipótese,os juvenis não acompanhei não posso dizer,os iniciados fantásticos mas também já é o 3o ano consecutivo nos nacionais,na época que fomos campeões de juniores fizemos um campeonato quanto baste,à conta da perda de 10 pontos do oliveira de douro nos últimos 5 jogos saltamos pra 2o e vejam lá que na última jornada se bem se recordam tínhamos de vencer o varzim na póvoa e esperar um empate do candal-oliveira do douro que foi o que aconteceu,vejam lá a sorte que tivemos,na fase final varremos tudo e fomos campeões,é assim o futebol caros amigos...lembrem-se também que a criação do dragon force vitalis park pra nossa freguesia também veio a prejudicar,os miúdos bons de paranhos vão todos pra lá ao início enquanto se o porto se mantivesse no olival ia tudo pra vidal pinheiro


  30. lfg Says:

    4 comentários empenhadamente desiludidos:

    - Caro A. Moreira
    O Luís Gomes não exige nada nem coisa nenhuma de si ou de qualquer outra pessoa.

    - Caro André
    O lugar de moderador de comentários está disponível. Queres assumi-lo? Faz 'Procurar' "Regras de comentários" e lê lá quais as regras para moderação de comentários;

    - Caro Sport Comércio e Salgueiros
    O SCS é gerido por uma C.A. desde 2004. Tantas críticas à Direcção do mesmo são imprecisões, desconhecimento ou atabalhoamento? Com as relevantes questões que coloca convém não perder logo fundamento na forma...

    - Linda esta foto
    http://4.bp.blogspot.com/_yOtrRryVcKA/TJ8ilAO4AaI/AAAAAAAACIs/8ckIAfze9Bg/s320/2010_SCS-08+014.JPG

    - Felizmente está Sol
    mesmo já no Outono.

    Saudações multi salgueiristas
    Luís Gomes


  31. J.correia Says:

    LUIS A FOTO É FANTASTICA A MESMA TEVE COMO OBJECTIVO TENTAR FAZER PRECEBER ALGUMAS PESSOAS QUE OS NOSSOS MIUDOS ESTAO TODOS DO MESMO LADO E SO QUEM TEVE A VER ESTE JOGO PRECEBEU QUE O GRITO DADO POR ELES FOI A UMA SO VOZ " A NOSSA UNIAO A NOSSA VITORIA SALGUEIROS SALGUEIROS SALGUEIROS " UM ABRAÇO AMIGO LUIS


  32. scs+08 Says:

    Esta foto é só a melhor resposta para os inergumenos que adoram "atirar pró ar", desestabilizar e eventualmente reinar no seu umbiguzinho.
    Para quem tentou dividir, não esqueçam que estes miudos e, os nossos atletas no geral são seguidores deste blog Luis08, esta foto mostra inequivocamente que o que pretendiam não foi alcançado, a intriga a divisão, quiçá a ruptura, pois foram crianças de 10/11 e 12 anos que vos explicaram os sentimentos de sêr, gostar e viver este CLUBE.
    Estas 2 equipas são uma das bases do nosso futuro!

    Já agora até tiveram equipamentos, massagista, campo e bolas para jogar, treinadores, público, muito público.
    Onde estavam aqueles que nada fazem para continuarmos a respirar?
    Onde estão os que só mal dizem e não aparecem para ajudar ou criar alternativas?
    Já o presidente da assembleia geral do 08 disse:
    "meus caros o unanimismo é muito mau, mesmo muito mau".
    Mas ninguém coloca questões pertinentes, ninguém dá ideias para eventuais novos rumos, basicamente ninguém aparece, pois para tal tinham que pagar cotas (chatice, maçada), aqui é de borla, logo vamos escrever sobre tudo e mais alguma coisa, vamos expurgar as doenças que nos consomem o cérebro, porque este me correu do "tacho", aquele dispensou o meu filho, o outro não convocou o meu neto, and so on, and so on.

    Ps 16; o melhor é ir para o jogo dos séniores que está na hora de começar a dizer mal. . ., de quem vai sêr hoje?
    Direcção, jogadores, Pedro, ah não esse já foi agora vai sêr o RENATO o culpado de tudo.

    Beijinhos e abraços


  33. André Says:

    Luis nao e contra ti que estou,mas sim contra o k tem o nick sport comercio salgueiros.Tu fazes um grande trablho pelo blog.Eu nao sou ninguem para por em causa o trabalho k tas a ter.pke se nao fosses tu,nos nao tavamos informados sobre o nosso clube.Tou contra so sobre o a aspecto k ha salgueiristas que nao colocam o numero de socio e tu apagas os comentarios.Outros vem para aqui criticar o clube e nao se identificam se e tu nao apagas os comentarios,mais nada.Peço desculpa se levas te a mal a pergunta,mas nao era esse o objectivo

    Grande abraço


  34. lfg Says:

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/09/alteracao-das-regras-de-moderacao-de.html

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2010/07/blog-novo-modelo.html

    "A moderação de comentários continuará a ser feita da mesma forma e com as mesmas regras, talvez com menor tolerância e menos explicações... que gastam tempo e paciência."


  35. André Says:

    loooool
    okei.Nem digo mais nada Luis:D


  36. ZeKa ALMA85 Says:

    Meu caro companheiro André os k's ? Cá se fazem cá se pagam lol lol Viva o nome SALGUEIROS é lindo pronunciar e sentir este clube,grande vitória hoje,agora é sempre abrir,no ano que fomos campeões tínhamos 3 pontos à 3 a jornada agora temos 4,força equipa


  37. http://4.bp.blogspot.com/_yOtrRryVcKA/TJ8ilAO4AaI/AAAAAAAACIs/8ckIAfze9Bg/s320/2010_SCS-08+014.JPG

    Lindo. No início e no fi9m do jogo, a união entre os miúdos e equipas técnicas e directivas calou muitas bocas.

    Cada vez confio mais na máxima que diz que "as crianças têm mais juízo do que os adultos". Ontem, 36 miúdos deram uma lição de união a muito boa gente...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS