Seniores Masculinos de Andebol de Regresso

As nossas equipas iniciaram já os trabalhos com vista à nova época. Os diferentes escalões encontram-se já a realizar os primeiros treinos, visando uma época que se adivinha difícil, mas que com muito trabalho e dedicação promete dar muitas alegrias a todos o salgueiristas.
Como novidades, temos a transição de toda a secção para o recém criado Sport Clube Salgueiros 08 por razões meramente administrativas do clube, bem como a criação do escalão sénior masculino, conseguindo assim criar dentro do clube uma referência para os nossos atletas mais jovens, que poderão ter um modelo a seguir e ambicionar mais tarde chegar a fazer parte da mesma. Esperamos que seja uma aposta de sucesso e que nos dê muitas alegrias e conquistas e que conte com a presença esmagadora dos sócios em todos os jogos.
Esta equipa será liderada pelo Prof.Alexandre Libanio, e irá participar na Prova de Acesso à 3ª Divisão Nacional, bem como na Taça de Portugal, tendo como objecto primordial a subida ao terceiro escalão nacional.
Em breve publicaremos toda a informação sobre o plantel.

Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. André Says:

    Novidade que sinceramenten devia ter sido anunciada mais cedo.Visto que acho k quase ninguem sabia que iamos ter o escalao de Seniores Masculinos.Nem deram hipoteses de ninguem tentar entrar para a equipa....


  2. LMM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. LMM Says:

    Se as secções estão a transitar do Sport Comércio Salgueiros para o Sport Clube Salgueiros 08; Se a concessão do bingo terminar este ano, como será possivel futuramente o Sport Coméricio e Salgueiros anexar o Sport Clube? Não será ao contrário? ...ou isso já aconteceu?

    Luis Mota
    SCS: 409
    SCS_08: 42


  4. Paulo_74 Says:

    O que no futuro vai acontecer é a fusão dos dois clubes.


  5. Magalhães Says:

    Só não vê quem não quer ver.
    DESAPARECIMENTO DO SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS, e teremos o SCS08.
    É o futebol sénior, começou o futebol de formação, é TODA a Secção do Andebol, etc, etc, afinal o resta actualmente do Sport Comércio e Salgueiros??????
    Aonde está a teoria que um dia o SCS aquando se livrasse das dividas absorvia o SCS08???
    Afinal somos adeptos de que clube???
    Qual o significado deste nome Salgueiros, se o o Sport Comércio desaparecer???
    Enfim, isto acontece porque nas Assembleias não aparecem os Salgueristas para votar e decidir, estes Salgueiristas só aparecem quando a bola está a rolar.
    Como alguém disse; "NAS ASSEMBLEIAS DO SALGUEIROS APROVA-SE TUDO".
    No futuro iremos ter um clube com a palavra Salgueiros que não reoresenta a história deste nome,mas sim o desejo de alguns, que não terá a ALMA e tudo o que o Sport Comércio e Salgueiros tem e que nos diferencia de todos os outros clubes.
    Lanço só um aviso; CUIDADO, POIS SE ACABAREM COM O SPORT COMÉRCIO PODEM TER O EFEITO RICOCHETE E ACABAR COMO SCS08.
    Salgueirista desde que nasci; claro que sou do Sport Comércio e Salgueiros


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS