S.C.S. 08 x F.C. LIXA : Fotos






























Etiquetas: edit post
23 Respostas
  1. Tobra Says:

    talvez como salgueirista k sou kero sempre mais... mas uma coisa digo, não vejo futebol,se fosse o Pedro Reis a frente da ekipa e a ter jogos como tem vindo acontecer o homem já estava crucificado. pork tão todos caladinhos?Volta Pedro estas perdoado
    dar 3-0 axam k foi bom jogo? não duvido da ekipa,duvido é da ekipa técnica. calhou bem hoje, será k vai calhar sempre bem??
    grande guarda redes. parabéns para ele e para todos. Lobo,estas em grande. continua. Força salgueiros


  2. Também concordo que o jogo nos correu bem, tivemos a sorte do nosso lado. Não deixo no entanto de valorizar a equipa que temos e os jogadores que temos, que são excelentes.
    Concordo igualmente que estão mal orientados. Não há fio de jogo, equipa demasiado defensiva o que permite que os outros carreguem em nós com poucos cuidados defensivos... nunca vi tal coisa, em todos os cantos temos os nossos 11 jogadores dentro da grande área, enfim, é a pedir que nos massacrem. Gostei no entanto de ver o Salgueiros mais à distrital, com mais capacidade física, mais pontapé para a frente, falta acertar saídas pelos flancos em velocidade, mais centros e mais remates, que hoje foi praticamente cada remate a dar em golo.
    Boa atitude do Lixa que jogou o jogo com lealdade e para ganhar.


  3. Hoje efectivamente o jogo valeu pelo resultado,tivemos a sorte que nos tem faltado.
    Acho que levamos um banho de futebol,se não fosse o nosso GR e alguma sorte em lances de golo adversário em que o remate não acerta no alvo, agora estariamos desolados.
    O sistema 4-2-3-1 a mim não me convence,cria muitos desiquilibrios porque os alas não defendem, quantas vezes os defesas laterias eram confrontados com 2 e 3 jogadores adversários pela sua frente sem qualquer marcação?
    O espaço entre a defesa e o ataque é enorme e o Lixa jogou à vontade,a ausência do Fábio foi notada e de que maneira,mas com este sistema de jogo até ele anda perdido ,porque os 2 médios mais defensivos são obrigados a um maior esforço.

    Gostei mais dos 2 primeiros jogos,mas se para ganhar temos que jogar mal que assim seja.

    Francisco leite


  4. paulitos Says:

    Até ao jogo de hoje não tinhamos guarda~redes;grande Jorge!Agora não temos quem oriente bem a equipa,quando hoje,um dos grandes obreiros da vitória foi o Renato.Pela coragem que demonstrou em mexer na equipa e pela melhoria da condição fisica da equipa.Isso deve-se a quem?
    Força equipa,força Renato,força Salgueiros.Eu sei que voçês consultam o blog,e já devem conhecer a meia duzia de expertes da bola que continuam a vir aqui só para destruir e nada de construir!
    HÁ QUEM ACREDITE!!


  5. paulitos Says:

    "Um banho de futebol"?
    Salgueiros 3 Lixa 0
    Boa noite
    Paulo Pinho
    4974-263


  6. Quero começar por dizer que sempre defendi o Pedro Reis e sempre defenderei o Renato,não tenho familiares nem amigos na equipa,portanto o que digo é pura e simplesmente a minha opinião e sem segundas intenções.

    Se nos 2 primeiros jogos achei que perdemos pontos injustamente,tenho que ser coerente e dizer que o 3-0 não ilustra o que se passou no jogo.
    1º golo,o Lobo falha o remate e engana o GR
    2º golo, um lance aparentemente inofensivo,e dá penálti.
    3º golo, completamente contra a corrente do jogo.

    Se a bola que vai à barra entra seria o 2-1 e ainda íamos sofrer um bom par de minutos.
    Se contabilizarmos o nº de cantos contra nós,o nº de lances de perigo junto de cada baliza,o nº de defesas que cada GR fez,o tempo de posse de bola, só podemos chegar a uma conclusão, "levamos banho de bola".

    Tirando a deslocação do Albertino para DD por lesão do Joel,só vejo 2 alterações,a saída do Fábio e do Moreira,que por sinal são os jogadores mais regulares da equipa,o Renato lá terá os seus motivos,mas que ao contrário do que dizem acho que foi pior a emenda que o soneto.

    Não entendi com o meio campo completamente de rastos e foi preciso o Monteiro pedir a substituição para haver alterações numa altura em que o Lixa fazia o que queria naquele sector,chegaram a estar 4 e 5 jogadores do Lixa completamente sózinhos no miolo.

    Quanto ao nosso GR esteve em grande,como já disse se não fosse ele o resultado seria outro,mas como não esteve tão bem nos primeiros jogos,dou o beneficio da dúvida,espero que o real valor dele seja o deste jogo.

    Francico leite


  7. treze_08 Says:

    O salgueiros ganhou

    Ganhou, sem saber ler nem escrever.

    Ganhou, porque o lixa teve muito azar, porque se tivesse tido a sorte que nós tivemos, naturalmente que o Salgueiros perdia.

    Perdia porque o Salgueiros não teve fio de jogo não teve estrategia, não teve melhor equipa.

    Teve sim, muita sorte e acabou por ganhar.
    Mas a sorte nemm sempre bate à porta. E se ontem ganhamos, vamos esperar para ver.
    os próximos.


  8. Paulo_74 Says:

    FDX,os salgueiristas do CONTRA estao em grande,parecem cogumelos a crescer em terreno estrumado.


  9. Rui Pinheiro Says:

    É verdade que foi melhor o resultado que a exibição. Mas fala-se aqui em sorte: é verdade, tivemos sorte. E depois? E a sorte que não tivemos nos outros jogos? Contra o Pedrouços, tivemos sorte?
    É verdade que não vamos ter sempre sorte, mas também não iremos ter sempre azar.

    O campeonato ainda vai no inicio. Vão-se perder muitos pontos, o campeonato vai ser muito disputado. O vercedor vai ser quem "perder" menos pontos. Vamos apoiar a equipa.

    SCS2311


  10. The_Val Says:

    O que interessa é ganhar os jogos.

    Se continuarmos a jogar "mal" e a ganhar por 3-0, 1-0 ou meio a zero, que assim seja.

    Se voltarmos a perder pontos sucessivamente aí teremos um problema, independentemente da qualidade de jogo que a equipa apresentar.

    Os próximos jogos ditarão a realidade do nosso futebol. Que sejam sempre vitórias, a jogar bem ou mal.


  11. Tobra Says:

    eu só digo uma coisa,a jogar assim o fim da tabela é o nosso lugar.fdx mudem o sistema de jogo. aposto k n vai haver outro lixa.lixados vamos estar nos se assim continuamos a jogar. ñ vi o GR deles a fazer uma defesa e sofreu 3. Azar o dele,sorte a nossa. e ainda bem k assim foi. mudem por favor o sistema de jogo...


  12. Isto realmente é engraçado e eu até já estava a pensar que tinha visto outro jogo,quem quer ser honesto tem que dizer o que se passou,a crónica feita pelo Luis Gomes é idêntica à minha.
    Será que quando se joga mal não temos o direito de o dizer, será que só alguns cogumelos têm direito de dizer e fazer o que lhes apetece? Por ex: insultar o Pedro e mandá-lo embora, tenho a certeza que o vão fazer com o Renato se os resultados não aparecerem.
    Insultar jogadores e treinadores,a mim nunca me vão ver, porque respeito o esforço deles,outros há que já não se pode dizer o mesmo,porque vão ser os primeiros a fazê-lo, deixem de se armar em bons samaritanos.

    Francisco Leite


  13. Paulo_74 Says:

    Caro Francisco Leite o comentários dos cogumelos não era para si,mas para os nicks não-identificados que tem aparecido ultimamente a botar tudo a baixo no que diz respeito ao 08.


  14. Tobra Says:

    já n se pode dizer o k se pensa kerem ver?! vai virar ditadura aki dentro?!.. axam k a jogar assim vamos algum lado? isto n é a deitar a baixo é uma critica e saudável.ainda n repararam k a ma qualidade de futebol afugenta os adeptos e simpatizantes do clube?! desde miúdo em k seguia o salgueiros com o meu avo para todo o país,nunca vi os campos despidos como tem estado. apesar de ganhar 3-0,vejam nos resumos as vezes k o GR do lixa tocou na bola. o pior cego é akele k n ker ver. n tou a tirar mérito a ninguém,muito pelo contrario, temos muito bons jogadores,esforçam-se, são jogadores a salgueiros,suam a camisola,mas com esta estratégia montada,por favor... onde já se viu isto!? a defender com 11 e depois em contra atake não tem ninguém na frente e jogam a bola para zona de ninguém... isto qualquer dia nem os crentes la vão estar. sem fio de jogo, não pode haver bons resultados...


  15. Caro Paulo-74

    OK,entendo, eu também não gosto de muita coisa que aqui se escreve,principalmente quando vejo segundas intenções nas entrelinhas,mas há verdades que por muito que nos custe temos que aceitar.

    Francisco Leite


  16. Tobra Says:

    faço das palavras de Francisco Leite,as minhas.Temos k ser coerentes


  17. RF3 Says:

    POndo de lado se a equiipa joga ou nao bom futebol, este seria o ano e ainda podera ser de viragem, em qe o salgueiros podia e pode atacar os nacionais, mas cada vez mais parece que a descrença e maior,a começar pelas bancadas onde se nota uma diferenca muito grande no numero de pessoas, provavelmente como consequencia do futebol praticado nao ser muito atraente,espero sinceramente qe a equipa nao esmoreça, e qe consiga de novo galvanizar a massa adepta deste grande clube.
    Ah e nao se esquecam, acho qe o treinador renato nao podera ser culpado, como ele dize numa entrevista , foi combidado um dia ou doiis antes de a epoca comecar, ou seja ja os jogadores dispensados, e os que iriam entrar estavam escolhidos, isso e falta de planificacao, e nao e culpa do treinador.
    um abraço a todos os qe realmente gostam do salgueiros!


  18. lfg Says:

    Será bom não esquecer que o scs08 começou há dois anos e custava 2€ ver um jogo. agora custa 5€.

    será muito pouco ´serio continuar a dizer que as fracas assistências têm ver com o mau futebol.

    é evidente que as grandes enchentes foram nos jogos decisivos na luta pelos primeiros lugares. como é evidente que no primeiro e até no 2.º ano andavam muitos 'curiosos' a acompanhar o salgueiros


  19. Unknown Says:

    Só vocês para me fazerem rir.
    No inicio da época e com tão poucos recursos queriam ver futebol de primeira qualidade.
    Quanto aos valor dos bilhetes, já o ano passado e numa divisão inferior pagavamos, sempre os 5 euros. Só em casa e como somos um clube rico pagavamos 4 euros(isto para quem não era sócio).
    Arramjem outra desculpa para não acompanhar, pelo menos em casa, o nosso SALGUEIROS.
    Assim não vamos a lado nenhum porque precisamos de união, nos bons e nos maus momentos. Neste momento só arranjam maus momentos para fugir à realidade do clube(sem sócios ou ajudas não vamos a lado nenhum). Não se esqueçam que o Salgueiros tem de pagar os campos de treinos, de jogos e aos treinadores, se não ajudarmos acabasse tudo...Até o Salgueiros que está quase a fazer 100 anos, não sei se chega lá com tão "mau olhado".

    Sócio do SCS e SCS08.
    Se não pudesse ser dos dois era pelo menos do SCS para ajudar as camadas jovens.


  20. lfg Says:

    ainda bem que eu para ir. de tristezas está mundo cheio

    lamento mas não arranjo desculpas para acompanhar. até já vi uns joguitos do Salgueiros 08.

    agora pensar que não terá influência nos jogos em casa pagar-se 2€ ou 5€ é.... lírico.

    atentamente
    Luís Gomes


  21. Oi, Pessoal!
    Por favor, deixem-se de criticas e de crónicas de maldizer: Não deve haver nenhum site ou Blog em Portugal onde tanto artista armado em técnico e crítico de futebol dê as sua opiniões sem fundamento e disparatadas como acontece no blog do Salgueiros 08... Deixem os Dirigentes, os Técnicos e os Atletas trabalharem, caiam na real e não pensem que o Salgueiros 08 é o Porto, o Benfica ou outro qualquer dos chamados grandes... Para a disponibilidade financeira do Clube, temos uma equipa boa demais, por isso, calem as criticas e apoiem o Clube ou saiam de cena e vão fazer exigências para os Clubes ditos grandes...
    Abraços
    Jorge Marques


  22. Paulo Sá Says:

    Boa Tarde,
    Apoiar a equipa é o mais importante, mas quem fizer melhor que se chegue á frente.
    FDX nunca nada está bem no reino do Salgueiros.
    Renato, jogadores e mais staffe FORÇA CAMPEÕES.
    Quero deixar um forte abraço ao pessoal da ALMA SALGUEIRISTA.
    Ps: ZEKA ÉS O MAIOR
    PAULO SÁ AS-LISBOA


  23. ZeKa ALMA85 Says:

    Grande Paulo como estás? Quando vens ao norte ver o mágico?estejas onde estiveres seras sempre informado acerca do nosso clube,bem haja,grande abraço


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS