Emoção e espectáculo
in JN 10/09/10, Norberto Sousa

A.F. Porto Divisão de Honra começa amanhã e tem tudo para ser a mais equilibrada dos últimos anos

A Divisão de Honra da A.F. Porto tem o pontapé de saída amanha, com o Salgueiros-Pedrouços, e tem tudo para ser a mais disputada dos últimos anos. Um cenário que promete jornadas emocionantes, em que o equilíbrio será a nota dominante.
Está tudo a postos para uma competição que promete, no mínimo, um autêntico turbilhão de emoções, com o lote de 18 participantes a dispor de todas as condições necessárias para, jornada após jornada, oferecer momentos de grande espectacularidade, a quem acompanha o campeonato dos duros da A.F. Porto.
No tiro de partida, são várias as formações que sonham chegar no final no topo da tabela classificativa, de forma a carimbar o passaporte para os nacionais. Apenas uma o conseguirá. No entanto, a luta por este lugar promete ser animadíssima. Infesta e Pedrouços, que na época passada desceram aos Distritais, são apontados como os mais sérios candidatos à gloria. Porém, não estarão sozinhos nesta batalha. Pedras Rubras, S. Pedro da Cova, Grijó, Nogueirense, Custóias, Salgueiros e C.A. Felgueiras também podem ter uma palavra a dizer na disputa pelo primeiro lugar, face à qualidade que apresentam nos seus plantéis.
Mas nem só a luta pela subida será animada. A fuga aos quatro lugares de despromoção também promete ser bonita de seguir até à último jornada, atendendo ao equilíbrio que se prevê marcar o curso da competição. Num plano de tanta emoção, e com tantas incertezas à mistura, uma coisa é certa: o espectáculo está garantido. Sobre quem irá subir ou descer, aceitam-se apostas...
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. paulitos Says:

    vamos começar já a marcar pontos em relação aos demais concorrentessK;marcando presençs em massa, apoiando os nossos jovens jogadores do principio ao fim,e mostrar-lhes que estamos lá e estamos com eles!
    Vamos a eles,rumo ao lugar que o Salgueiros mereçe;á porta do centenario,até aos nacionais
    SALGUEIROS FOREVER
    Paulo Pinho
    socio dos gemios


  2. Anónimo Says:

    é isso ai pessoal conto com todos para se juntarem a nos na claque vamos puxar ate que a voz nos doia.

    AIIIIIIIII SALGUEIROS
    QUERO-TE VER A GANHAR
    AQUI EU VUS ESTAR SEMPRE
    SEMPRE PARA TE APOIAAAAAAAAAAR

    ALMA SALGUEIRISTA
    AFIDILIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA


  3. paulitos Says:

    Porque é que os jornais portugueses qundo falam no Salgueiros,não conssultam este saite,para assim não desimformarem os leitores?No jornal "a bola" vem escrito,hoje,que o jogo do Salgueiros é amanhã!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS