Saídas no Departamento de Marketing
Os sócios Fernando Magalhães e Gil Almeida, que há cerca de um ano colaboravam com o clube no Depto. de Marketing, fizeram-nos chegar a informação que cessaram a sua colaboração com o clube nesta área.
Certamente será uma perda para o Salgueiros que terá que encontrar outras soluções para esta área de trabalho, depois de um ano em que este Departamento apesar de não ter conseguido o desejado patrocinador principal para a equipa de futebol, criou as bases para que tal venha a acontecer, além de ter conseguido outros patrocínios de menor dimensão, ter levado a cabo inúmeras iniciativas na área de promoção do nome e imagem do clube, como por exemplo o programa de rádio semanal, bem como ter dinamizado a área de venda de artigos com a marca Salgueiros.
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. RS Says:

    Bom dia,

    Quero deixar aqui o meu agradecimento a estes dois Salgueiristas de “S” maiúsculo, por me terem dado a oportunidade de colaborar com eles durante este período em que o departamento funcionou. Julgo que fizemos um bom trabalho, dentro daquilo que nos era possível fazer e tendo em conta as limitações próprias do(s) nosso(s) clube(s). Mais importante ainda é que fiz mais dois amigos. Ao Gil e ao Fernando envio-lhes o meu mais sentido abraço.

    Ricardo Silva
    (Sócio)


  2. Atrevidote Says:

    Boa tarde.
    Venho deste modo disponibilizar-me para ajudar no Depto. de Marketing do Salgueiros. Trabalho na área do Design de Comunicação e seria um prazer ajudar o meu clube dentro das minhas possibilidades.

    Nuno Silva


  3. Unknown Says:

    Não arranjaram nenhum patrocínio durante um ano e agora ainda andam a dizer mal dos outros directores. Salgueiristas destes não fazem falta.


  4. Deus Says:

    Boa noite a todos.

    Tenho pena de ver esta notícia, pois embora todos façam falta, os dois sócios em questão, contribuíram com muito do seu tempo livre e a sua dedicação foi inquestionável.

    Espero continuar a vê-los nos campos de futebol e um até breve a ambos, pois fazem cá bastante falta.

    Abraços e Felicidades para as suas vidas pessoais e profissionais.


  5. lfg Says:

    Caro Nuno Silva

    Se estiver de facto interessado em colaborar de forma efectiva com o clube agradeço que forneça alguma forma de o contactar para o email do blog.

    Obrigado


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS