Renato assume equipa sénior
in A Bola 02/08/10, José Carlos Moura

Pedro Reis apresentou a demissão do cargo por falta de sintonia com um dirigente

O Salgueiros 08 apresentou o plantel sénior para a nova época na Junta de Freguesia de Paranhos e, apesar dos reforços com que o clube vai tentar regressar aos Nacionais, a principal novidade foi a troca de treinadores: sai Pedro Reis, entre Renato Assunção, que também foi grande referência do clube enquanto jogador. Renato era até agora o responsável técnico do plantel júnior.
Esta alteração decorre da demissão que Pedro Reis apresentou, por divergências com o dirigente Vítor Barros, o homem forte do futebol sénior salgueirista, funções que exerce desde o início do projecto Salgueiros 08, há dois anos.
Apesar de se ter afastado por vontade própria do cargo que desempenhou com absoluto sucesso nas duas últimas épocas (das subidas de divisão), Pedro Reis está disponível para continuar a colaborar com o Salgueiros. Aliás, circula nos bastidores que essa colaboração poderá passar pela orientação técnica da equipa júnior, hipótese que até poderá vir a confirmar-se, mas a situação não está ainda definida.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Unknown Says:

    Hoje vão ter que me desculpar mas sou obrigado a comentar esta noticia. Conheci pessoalmente o Sr Pedro Reis, quando eu trabalhava na formação do FCP. Mantive com ele uma relação exemplar, em que cada um defendia a sua dama. Sei o amor e a paixão com que vive Salgueiros e sei a sua importância no Clube naquela época. Como salgueirista Pedro, estou-te grato e considero mais uma grande perca a tua saída.Amigos Salgueiros não e camisola e alma meus amigos.Nasce e não morre nunca. Me desculpem Tonanha, Nicolic, Mario Reis e outros...Pedro será sempre o grande capitão.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS