Sessão de apresentação do plantel


Foi num clima tranquilo que decorreu na Junta de Freguesia de Paranhos a apresentação do plantel do Salgueiros 08 para a época 10/11.
A sessão foi liderada pelo responsável do futebol sénior Vítor Barros, que iniciou a apresentação com mais um apelo à necessidade dos adeptos se tornarem sócios do clube, para uma maior sustentação do projecto.

Seguiu-se a confirmação que por proposta do Salgueiros foi aprovada no sorteio do campeonato a abolição do bilhete de dia de clube de 7,5€.

Com o outro director do futebol sénior, Paulo Aranha, ao seu lado, Vítor Barros reforçou o objectivo para a época - promoção aos campeonatos nacionais em ano de centenário do Sport Comérico e Salgueiros, mantendo a aposta num plantel formado por jogadores jovens, formados no Salgueiros e noutros clubes com escalões de formação de reconhecido valor, mantendo no entanto um nível de realismo e de contenção orçamental.

Seguiu-se a informação da mudança da equipa técnica, iniciando-se com os agradecimentos a Pedro Reis e apresentando as razões da escolha de Renato: alguém identificado com o projecto do Salgueiros o8, que pudesse ser referência como ex-jogador para os mais jovens e com fortes raízes no Salgueiros.

Renato falou a seguir, iniciando por elogios ao trabalho de Pedro Reis, afirmando que se trata de 'uma mudança na continuidade de um projecto que todos sabemos qual é', e agradecendo a oportunidade que lhe foi dada pela Direcção do clube. 'Ontem era treinador dos juniores do SCS, hoje sou treinador dos seniores do SCS 08'.

Seguiu-se a explicação que o plantel estará aberto pelos menos por mais 2 ou 3 semanas, e que mesmo alguns dos jogadores apresentados, nomeadamente os ex-juniores, serão ainda avaliados pela nova equipa técnica que decidirá da sua continuidade ou não no plantel.
Foi distribuído o plano de jogos de pré-época bem como anunciado que este ano existirá um jogo de apresentação do Salgueiros 08, a decorrer no Estádio do Padroense, no dia 14 de Agosto.

Finalmente iniciou-se a já tradicional apresentação dos jogadores um a um, com os novos a serem equipados à Salgueiros pelos jogadores da casa.

Renovações:
Hélder, Monteiro, Nicola, Rochinha, Pedrinho, Fábio, Rúben, Gonçalo, Diogo, Moreira, Samuel, Quim Simões
Juniores promovidos:
Joel, Kaka
Entradas:
Jorge Matos, guarda-redes, 31 anos, ex-Gulpilhares
Pereira, defesa central, 23 anos, ex-Grijó
Wilson, defesa central, ?? anos, ex-Sra. da Hora
Oliveira, médio centro, 21 anos, ex-Leça
Rui João, médio ala, ?? anos, ex-Canidelo
Silva, avançado, 21 anos, ex-Alpendorada
Albertino, defesa lateral, 38 anos, ex-Padroense

A sessão terminou com um apelo ao bom comportamento de adeptos para evitar multas ou castigos, como o que vai obrigar a equipa a disputar o primeiro jogo fora de casa.

6 Respostas
  1. IRRIDUCIBILI Says:

    Boa noite... Alguém sabe-me dizer se teremos algum patrocinador como acontece por exemplo no futsal...com certeza que seria uma boa ajuda.Cumprimentos.


  2. ex-sócio Says:

    "na junta de freguesia do Bonfim" quem faz este blog nem conhece a cidade do porto, nem sequer sabe onde estava... realmente é mesmo triste nem saber qual é a frequesia do Salgueiros.
    E a junta fica a alguns metros do antigo estadio´.
    Paranhos, nao é Bonfim!!!


  3. lfg Says:

    Caro joao
    muito obrigado pelo reparo e seja bem vindo do regresso de férias que vejo que foram retemperadoras de energias e entusiasmo.

    saudações
    o nascido e criado na freguesia do Bonfim
    Luís Gomes


  4. LMM Says:

    Se bem percebi, o Pedro Reis preparou a época, dispensou e foi buscar jogadores e depois desviculou-se/desvincularam-no do clube? Será isso?


  5. JJOO Says:

    É realmente surpreendente a saída do Pedro Reis, principalmente nesta altura, quando nada o fazia prever. Pelos vistos, pouco tempo antes da data da apresentação da equipa, deixou, por sua iniciativa (será ?), o projecto que tinha iniciado. Certamente a seu tempo se saberá as razões desta inopinada saída. Esta pré-época, de facto, esta a ser estranha, quer pela dispensas, saídas e abandonos de alguns jogadores a que só faltava juntar esta saída do treinador.


  6. Foi-se o Pedro Reis que muitos aqui e nos campos maltratavam...agradeço-lhe o que que fez no passado remoto, no passado recente e na ligação que continua a ter ao SCS...não sou muito dado a teorias da conspiração...desejo a maior das sortes e felicidades ao Renato...terá o meu apoio no mau e no bom....

    SALGUEIROS ATÉ À VITORIA FINAL!

    Da Ribeira com cheiro a rio com o Salgueiros a encger um coração vazio.

    Artur Gonçalves


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS