Renato Assunção substitui Pedro Reis
A grande surpresa da apresentação de hoje do plantel do Salgueiros 08 foi a substituição da equipa técnica encabeçada por Pedro Reis, por uma nova equipa liderada por Renato Assunção, que no seu segundo ano como treinador assume o escalão sénior do Salgueiros 08. Renato destacou-se como defesa central com uma longa carreira como jogador profissional, com 7 anos no Sport Comércio e Salgueiros e passagens por outros clubes de relevo, com a carreira a terminar com um ano no Salgueiros 08, no seu ano de estreia a competir.

A mudança teve lugar nesta semana, tendo sido afirmado na apresentação que a desvinculação de Pedro Reis foi feita de forma amigável e deveu-se a este ter escolhido outros rumos.
Renato, que iria orientar a equipa de juniores A do S.C.S., foi assim a solução encontrada, por estar totalmente identificado com o projecto do Salgueiros 08 e ser um jogador com história no clube.

Ficou em aberto a probabilidade de Pedro Reis continuar ligado ao clube.

É o momento de agradecer o grande contributo que Pedro Reis e os elementos que constituíram as suas duas equipas técnicas deram ao renascimento do futebol sénior no Salgueiros 08, nunca podendo ser esquecido que em termos de objectivos foi 100% vitorioso, conquistando duas subidas de divisão.

Ao Renato e à sua equipa técnica ficam os votos de enorme sucesso desportivo, neste passo gigante que dá na sua ainda curta carreira de treinador.
Etiquetas: edit post
12 Respostas
  1. damas73 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. IRRIDUCIBILI Says:

    É o central Renato que jogou no salgueiros


  3. ZOMBIE 85 Says:

    Mas que GRANDE SURPRESA
    Ele é um HOMEM da casa fico muito contente por ele chegar a treinador principal do SALGUEIROS
    acredito que vamos fazer uma boa época
    Quanto ao Pedro quero agradecer tudo que fez pelo SALGUEIROS e desejar o melhor para a sua carreira

    SALGUEIROS ATE MORRER


  4. damas73 Says:

    espero que seja tão feliz como foi o pedro,é sinal que ficaremos todos muito felizes.
    MUITO OBRIGADO PEDRO REIS,por tudo o que fizeste pelo nosso clube


  5. GNR Says:

    Quais os jogadores novos do plantel ? Alguem pode deixar ai os nomes ?


  6. André Says:

    os jogadores novos ja tem no blog. tem uma lista com o nome deles todos e so cnsultar melhor o blog.tem logo na primeira pagina:D
    abraço salgueirista


  7. Temos que agradecer ao Pedro Reis pelo serviço prestado ao clube, apesar de nao concordar com alguma opçoes, conseguiu duas subidas de divisao muito importantes, por isso OBRIGADO Pedro.

    Espera-mos que o Renato seja feliz nestas novas funçoes. Esta alteraçao penso que inda vai provocar alguma altereçoes no plantel visto que supostamente nao foi o Renato que fez a equipa e por isso mesmo o plantel ainda nao esta fechado.

    Felicidades para a equipa tecnica, jogadores e dirigentes. Terao o meu apoio ate ao fim

    Vai começar o nosso vicio :D

    SALGUEIROS PARA SEMPRE

    Ricardo Coelho


  8. Sem dúvida a maior perda do plantel...
    Pedro Reis foi addmirável no trabalho k realizou, com duas subidas de divisão em dois anos, de uma equipa que se criou a partir do zero.
    Foi o grande promotor desta dinâmica de vitórias da equipa, demonstrando sempre qual a mentalidade salgueirista que tão bem soube transmitir aos colegas e jogadores.
    Deixo aqui esta mensagem porque não poderia deixar de homenagiar um grande treinador mas sobretudo uma grande pessoa,que nunca baixou os braços mesmo nos momentos mais dificeis, que sempre acreditou que era possível concretizar os objectivos, que sempre soube caminhar de cabeça erguida por dar tudo por esta equipa.
    Foi um orgulho trabalhar ao teu lado!!!
    Ao Renato resta-me desejar-lhe as maiores felicidades, ele tem tudo o que é preciso para continuar com a boa dinâmica da equipa.

    Anthony Silva


  9. Tobra Says:

    PEDRO,vais ficar na memoria de todos os salgueiristas pelos objectivos conquistados a pequeno prazo. OBRIGADO

    SALGUEIRISTA ATE MORRER...


  10. The_Val Says:

    Quero deixar aqui uma mensagem de agradecimento ao Pedro Reis.

    Discordei das suas opções por diversas vezes mas a sua dedicação e esforço por este projecto do Salgueiros 08 foi sempre inquestionável.

    Foi um dos principais mentores do projecto desde o inicio e uma das principais causas de haver futebol sénior no Salgueiros ao Domingo.

    Um muito obrigado.


  11. Deus Says:

    Caríssimos,

    uma notícia que deve ter deixado "eufóricos" alguns Salgueiristas, mas que não posso deixar de dizer que não estava à espera, nem que desejava tal situação.

    Espero, como já foi dito, igual sorte (ou melhor ainda) ao Renato, mas gostaria de vincar o trabalho indiscutível e o enorme respeito que o Pedro Reis nos merece, quer como Salgueirista, quer como Homem com "H" grande e Grande obreiro destas alegrias que o Salgueiros 08 nos deu até ao momento.

    Parabéns Pedro! Espero que a saída seja consensual e com senso e um bom Futuro, profissional e pessoal.

    Felicidades, igualmente, ao Renato e aos (novos) jogadores. Que a "mística e a Alma" estejam presentes em campo e que cada jogo seja para ganhar, independentemente do adversário, mas respeitando todos os Clubes e, sobretudo, a camisola que vão representar.

    Abraços a Todos!
    Boa Época se avizinha!


  12. Anónimo Says:

    boas para mim foi a melhor noticia da apresentaçao.
    é certo k nao pudemos agradar a gregos e troianos,e o pedro dps das declaracoes feitas no balneario nunca mais me agradou.
    desejo felicidades ao pedro,cumprio com os objectivos k estavam propostos.
    axo k foi a melhor soluçao para ele assim saiu pela porta grande.
    RENATO boa sorte neste projecto


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS