Paraplégico leva multa por agredir
in Correio da Manhã 26/07/10, Ana Isabel Fonseca

A GNR de Felgueiras passou uma multa no valor de dois mil euros a um paraplégico, durante um jogo de futebol, acusando-o de ter agarrado um adepto pelas golas da camisola. Nelson Sampaio, de 31 anos, está revoltado e garante que não agrediu ninguém, até porque a sua condição física não o permite.
"Ele não conseguia fazer isso, está numa cadeira de rodas. Se fizesse uma coisa dessas, era muito fácil imobilizá-lo", disse ao CM um amigo de Nelson.
O caso aconteceu a 6 de Junho, altura em que Nelson estava no estádio do Felgueiras a assistir a um jogo entre a equipa da cidade e o Salgueiros. No final do encontro, os ânimos exaltaram--se quer dentro do campo, quer nas bancadas. Segundo o processo de contra-ordenação da GNR, foi nessa altura em que Nelson, que tem uma cadeira especial, junto ao túnel que dá acesso ao exterior do estádio, agarrou um adepto do Salgueiros pelas golas. Após o incidente, gerou-se uma enorme confusão entre apoiantes das duas equipas dentro do pavilhão desportivo.
Na altura dos factos, o paraplégico foi identificado pelas autoridades, que lhe passaram ainda uma multa no valor de dois mil euros por tentativa de agressão e comportamento antidesportivo. "Ele tem de pagar uma multa por algo que não fez e que nem conseguia fazer", contou o mesmo amigo.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Salgueiristas, é com enorme espanto pela positiva é claro que li a notícia que uma certa pessoa do Felgueiras tinha sido multado pelos desacatos que provocou no jogo contra nós. É bom saber que ninguém está acima da lei, já que até eu vim com marcas vermelhas no peito desse jogo.Posso dizer que foi a primeira vez na minha vida e numa terra que me é querida já que o meu avô que eu sempre tanto admirei era natural do lugar da Forca. A todos os Felgueirenses, saudações desportivas. Àquele senhor em paeticular espero que se lembre sempre que só o facto de ser deficiente evitou que as coisas não tivessem sido doutra forma. Nem eu como mulher tomaria outra atitude que não fosse ignorar o seu comportamento quer dentro do campo como fora, que foi deveras degradante.
    SCS 512 Rosário Ribeiro Magalhães neta do falecido empreiteiro Jaime Ribeiro natural de Felgueiras


  2. os meus parabens a gnr pela atitude que teve em multar esse provocador que se meteu com os sa
    lgueiristas dentro e fora do estadio

    fernando rodrigues


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS