A.F.Porto Divisão de Honra 10/11
13 Respostas
  1. RF3 Says:

    Este vai ser o verdadeiro teste a qualidade da nossa equipa, são varias equipas com objectivos de subir,e se nos outros anos a jogar contra jogadores mais fracos eles se "superavam" a jogar contra o salgueiros, agora com jogadores com mais qualidade que vamos apanhar não vai ser nada nada fácil.Aqui tem varias equipas fortes,custoias,pedrouços,infesta,felgueiras.


  2. Desta lista a única equipa que conheço minimamente bem é o Custóias. Se mantiverem a equipa da época passada, acho que são candidatos. Quanto às outras, além das que desceram (normalmente são vistas como candidatas à subida, acho São Pedro da Cova e Ataense bastante aguerridas em quaisquer circunstâncias. Estou curioso para ver o Pedras Rubras, que tem estado 'em alta' nas últimas épocas. Mas um elemento comum a (quase) todas as equipas é a necessidade de reduzir os orçamentos, e isso trará consequências, sobretudo às equipas mais dependentes de equipas assalariadas ou com subsídios elevados, que penso ter vindo a ser o caso do Infesta.


  3. Unknown Says:

    Nesta lista falta uma equipa - O Alpendorada.
    Isto faz com que o total passe para 19 equipas o que pode levar a que o campeonato comece com 18 (se alguma desistir) ou com 20 (subindo o Lavrense).


  4. Paulo_74 Says:

    O Alpendurada subiu a 3ªDivisão...
    http://www.afporto.com/afporto/eventos_info.html


  5. Somos os únicos da cidade do Porto, fomos os últimos a se qualificarem, temos o pior ranking... apresenta-se como uma tarefa de gigantes a próxima época. Já estamos como nunca pensamos estar há 2 anos atrás, não vai ser agora que vamos parar. Salgueiros até ao fim!


  6. Anónimo Says:

    eu so nao entendo as contas que foram apresentadas do salgueiros 08 e o futuro do clube daqui para a frente.a muitas coisas mal explicadas e que mete uma pessoa a reflectir muito.e tb cm vai ser se perdemos o bingo


  7. ZeKa ALMA85 Says:

    A única solução é o 08 ganhar a concessão do bingo,e assim em vez d o pai(sport comércio) sustentar o filho(08)é ao contrário,tou mortinho k as dívidas do comércio estejam regularizadas e possamos a fazer a fusão,uns são sócios do sport comércio outros do 08,é o SALGUEIROS amigos e temos todos de fazer os possíveis pra levar este clube lá pra cima pros nacionais,somos muito grandes,eu não acho k este ano não temos plantel pra subir mas não quero descer,são pedro da cova e pedras rubras são possíveis candidatos,têm as autarquias do seu lado coisa k nunca tivemos...


  8. Paulo_74 Says:

    A unica soluçao é o pessoal meter-se de socio e incentivar os outros a fazer o mesmo,so com receitas fixas é que o clube cresce.

    EU SOU SOCIO; devemos dize-lo e afirma-lo com todo o orgulho


  9. Unknown Says:

    o Salgueiros 08 vê-se que não é o verdadeiro salgueiros pois estão a destruir a verdadeira instituição salgueirista...
    Pessoal não vamos deixar morrer o verdadeiro Sport Comercio Salgueiros


  10. Paulo_74 Says:

    Paulo,para o Sport Comercio nao morrer e nessessario termos as cotas em dia.


  11. red_phoenix Says:

    A menos que o plantel seja MUITO reforçado não nos vejo com qualquer hipotese de subir.
    A honra é uma divisão extremamente complicada e ainda para mais à partida só sobe uma equipa. Vejo-nos como outsiders e não como candidatos.

    Há várias equipas mais fortes que nós nesta divisão, o S. Pedro da Cova por exemplo vai apostar forte no regresso aos nacionais e eles têm apoios que nós nunca teremos.

    Espero é que às primeiras derrotas os adeptos não comecem a desmotivar senão vai ser uma época mesmo muito complicada.


  12. RF3 Says:

    A equipa so nao e reforcada senao se quizer, a jogadores com bastante qualidade na divisao que jogamos, esta epoca passada, e certamente varios desses jogadores teem todo o interesse em jogar no salgueiros, o salgueiros e uma grande montra para todos eles, e so assim e que a equipa com resultados e vitorias ira conseguir mais socios,mais publico, senao ganhar,como todos sabemos a receita de bilheteira obviamente , por isso o segredo do sucesso, esta essencialmente na forma como a equipa ira jogar e se ira ganhar ou fazer como esta epoca passada, que muitas vitorias foram arrancadas a ferros nos ultimos minutos!

    ja agora quando sera divulgado a lista de jogadores que nao continuaram? estou bastante curioso, sobretudo nos que sao mais velhos e pouco foram utilizados esta epoca, e que para mim podiam ser a base para estes jovens com talento, e tambem se alguem sabe quais os juuniores que iram ficar nos seniores? e se a equipa ira continuar a jogar no sr da hora?


  13. Magalhães Says:

    Vai ser uma época fantástica.
    O Sport Comércio e Salgueiros vai perder a licença do Bingo, e assim vai perder a sua fonte de receita. Como se irá manter todos estes atletas que equipam de vermelho e branco????
    O SCS08 vai continuar a competir, não tem campo, se perdermos o Bingo, também vai perder a Sede, e provavelmente mais uma vez irá acumular passivo.
    O SCS08 pode até perder sócios, pois se os Salgueiristas (DONOS DO CLUBE), entenderem que o Sport Comércio e Salgueiros está a caminhar para o seu término, estou certo que alguns deixarão de ser sócios e até de irem aos jogos do SCS08,(sentimento pessoal).
    Apesar de tudo isto, temos nesta divisão algo diferentes dos outros clubes:
    História de um nome SALGUEIROS que pode ajudar a captar atletas para este novo desafio; esta história, simbolizada na nossa Cor, no nosso Emblema, na Tradição Centenária que temos ainda impressiona muita gente; ainda que alguns se esqueçam dela.
    Lembro que atletas como o HEITOR, o Ruben, o Passos, etc, são de nivel elevadissimo e categoria suficiente para atingirmos os objectivos da Subida, a Direcção tem é que manter estes atletas.
    Estou muito ansioso e receoso deste ano de 2010/2011, peço a TODOS os Salgueiristas que se mantenham atentos e ajudem o Sport Comércio e Salgueiros a continuar vivo e com ALMA.
    Sport Comércio e Salgueiros até á Morte


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS