Apresentação plantel sénior de futebol época 2010/2011
A apresentação do plantel sénior de futebol para a época de 2010/2011 do S. C. Salgueiros 08, que competirá na Divisão de Honra da A.F. Porto, decorrerá no próximo dia 31 de Julho, Sábado, pelas 18:30, no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos.
Será, como aconteceu no ano passado, a primeira oportunidade para os salgueiristas tomarem contacto com os jogadores que defenderão as suas cores com o objectivo de conquistar nova subida de divisão.
Os treinos da equipa iniciarão logo na Segunda-Feira seguinte no campo do CAT.
Em breve será conhecido o calendário dos jogos de preparação já programados.
Etiquetas: edit post
31 Respostas
  1. Saudações,
    Onde fica o campo do CAT?

    Cumprimentos!


  2. Unknown Says:

    Fica em damiao de gois , perto da constituiçao .


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    Independentemente dos jogadores virem do leixões,canidelo,gulpilhares etc vou apoiar a equipa até ao fim pk eu amo muito este clube sou sócio e continuarei a ser até morrer,posso mesmo dizer em primeira mão k perdi o emprego pk pra mim e nesta fase final o salgueiros era o mais importante pra mim,cheguei a faltar várias vezes ao trabalho pra ir aos jogos inventando doenças,havia situações em k só me preocupava em encher camionetas pro futsal,futebol e pólo não pensava em mais nada,na minha cabeça nessas semanas só dava SALGUEIROS...É A NOSSA DOENÇA e Eu fui contagiado pelo meu pai e pelos meus colegas de bairro à 15 anos atrás,ir a vidal pinheiro ao domingo à tarde era como ir à missa ao domingo de manhã,é um orgulho enorme SER SIMPLESMENTE SALGUEIRISTA


  4. Boa noite

    Qual era o seu emprego?
    Se eu puder ajudar,na minha empresa estão sempre
    a meter pessoal.

    Francisco leite


  5. Magalhães Says:

    Aqui vamos ter uma sala cheia de Salgueiristas; é a bola a rolar.
    Aqui já não vamos ser 40 pessoas, vai ser uma sala cheia, não importa se vai acabar o Sport Comércio e Salgueiros, não importa qual o nosso futuro, não importa como e de que forma iremos salvar o nosso clube.
    Aqui é que vai ser bonito, toda a gente a bater palmas, á espera da bola a rolar.
    Por favor não se esqueçam que o nome Salgueiros é muito mais que a equipa sénior, é uma história que tem que continuar e não podemos deixar acabar.
    Espero que para o ano consigamos tornar este nome Maior, mais Transparente e mais Credível.


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    Já arranjei outro,obrigado . . . Modéstia à parte mas eu considero-me um bom empregado de mesa e foi sair dum lado e entrar noutro mas obrigado pela disponibilidade em me ajudar,este ano é k vai ser diferente,pois é um restaurante em cima da praia, vai ser quase impossível ir aos jogos ao domingo à tarde, no meu novo emprego já se fala no salgueiros pk eu faço questão disso,trabalho com um colega k é adepto do custoias e o meu chefe é do lavrense,na hora do almoço de domingo ligo pro paulinho a perguntar como ficou os juvenis do pólo,resultado?fomos campeões,pessoal todo colado pk eu tava a festejar na mesa e chegaram mesmo a comentar,este gajo é mesmo maluco pelo salgueiros,resposta? POIS SOU, SOU VICIADO NO SALGUEIROS,pólo,futebol,futsal,futebol juvenil É O SALGUEIROS e todos temos de apoiar este enorme clube seja em k modalidade for,outra situação k me orgulha é k tenho colegas d outras claques FÚRIA,WHITE ANGELS,TROFENSE,GREEN ZONE,MÁFIA VERMELHA,DIABOS VERMELHOS,SUPER DRAGÕES ETC sempre k subimos de divisão mandaram mensagem a dar os parabéns e k estão atentos ao nosso renascimento,é lindo,temos milhares k não são salgueiristas interessados k a gente suba o mais rápido possível,FORÇA SALGUEIROS FORÇA CAMPEÃO ÉS O ORGULHO DO NOSSO CORAÇÃO CADA PARTIDA K JOGARAS A ALMA SALTA E TE APOIARÁ


  7. ex-sócio Says:

    este zeca é o maior.. gabarolas de 1ª categoria.. deve tar na idade de se mustrar, como é normal em todos os adolescentes.


  8. ZeKa ALMA85 Says:

    Não sou o maior mas gabo-me de ser salgueirista,não preciso de caracterizar-me pois quase toda a gente me conhece,uma coisa te posso dizer,não sou adolescente tenho 27 anos de vida 15 de Salgueirista presente


  9. AS-SUB40 Says:

    Concordo completamente com o ZeKa, quem o conhece sabe perfeitamente que é UM SALGUEIRISTA com um "S" maiusculo.
    É de SALGUEIRISTAS como o ZeKa que o nosso clube precisa e não de "joao"(s) que só sabem dizer asneiras pelo teclado fora.


  10. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Este joao sempre que aqui vem é para dizer mal de alguém ou atacar o SALGUEIROS e os SALGUEIRISTAS,
    qualquer dia acaba a brincadeira estas a passar das marcas.... vê la se tens juízo e respeitas a quem se da ao respeito e RESPEITA principalmente este clube quase centenário o melhor do mundo VIVA O SALGUEIROS


  11. Anónimo Says:

    vcs ainda ligam a esse joao?
    o zeka e´muito grande a beira dele ignorem


  12. ZeKa ALMA85 Says:

    Ei pessoal não vamos entrar por essas cenas,sou tanto salgueirista como qualquer um de vós,ignorem o gajo


  13. Magalhães Says:

    Quem nasce Salgueirista, morre Salgueirista.
    Mais que um clube somos ums Religião, somos um sentimento que não se consegue explicar, somos especiais, somos diferentes, somos a ALMA, um dia disseram-me que o Salgueiros tinha acabado; pois basta olhar para este Blog para se verificar a nossa grandeza.
    Eu tenho orgulho em Ser Salgueirista; é algo que faz parte de mim, não seria a mesma coisa viver sem este clube que tanto AMO, é por isso que entendo na perfeição o sentimento do ZEKA; bem Ajam os que continuam a AMAR esta ALMA.
    Salgueiros até á Morte


  14. AS-SUB40 Says:

    ZeKa, tanto eu como o Zombie respondemos da maneira que viste porque não curtimos injustiças ainda para mais para com uma pessoa como tu.


  15. Tobra Says:

    Somos do salgueiros com muito orgulho e muito amoooor.


  16. Anónimo Says:

    podia viver sem o SALGUEIROS?
    puder podia mas nao era a mesma coisa


  17. ZeKa ALMA85 Says:

    Allez allez allez salgueiros allez sou do salgueiros e hei-de ser salgueirista até morrer,vamos pôr aqui um cântico cada um e começar já apoiar a equipa,próximo?


  18. Anónimo Says:

    aiiiiiiii SALGUEIROS
    quero-te ver a ganhar
    aqui eu vou estar sempre
    sempre para te apoiiiiiiiiiiiiar


  19. Tobra Says:

    Hino do nosso Clube o velhinho e sempre grande

    Sport Comércio e Salgueiros

    AMO-TE MEU SALGUEIROS


    I
    Salgueiros da tradição Tão velhinho e sempre novo Tu vives no coração Na alma do nosso povo

    II
    O teu passado de glória Sempre em nós está presente E a alegria da vitória Até faz cantar a gente

    Coro
    Salgueiros, meu Salgueiros Ontem hoje e sempre Tu serás o mais bairrista Salgueiros,
    meu Salgueiros Vive no peito da gente Sempre a alma salgueirista

    III
    A camisola encarnada Do meu velhinho Salgueiros Tem a tradição vincada No coração dos tripeiros
    Não há outro que te iguale nem com bairrismo mais forte Ser salgueirista afinal É ter alma do norte.


  20. Eu SOU DO SALGUEIROS COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOOR

    SALGUEIROS PARA SEMPRE


  21. AS-SUB40 Says:

    SALGUEIRISTA EU SOU
    E TRAGO O SALGUEIROS NO MEU CORAÇÃO
    SERÁS SEMPRE A MINHA PAIXÃO
    E DOU A VIDA PRA SERES CAMPEÃO
    A MIM NÃO ME INTERESSA ONDE VAIS JOGAR
    SEJA ONDE FOR, SABES QUE EU VOU LA ESTAR
    E NEM A MORTE VAI-NOS SEPARAR
    ATÉ NO CEU EU VOU GRITAR
    SALGUEIROS!!!!


  22. AS-SUB40 Says:

    NASCI NO PORTO
    E SOU TRIPEIRO
    SOU SALGUEIRISTA A TEMPO INTEIRO
    TRAGO O SALGUEIROS NO CORAÇÃO
    FORÇA SALGUEIROS CAMPEÃO!!!


  23. Magalhães Says:

    SALGUEIRISTA SEREI ATÉ MORRER
    SALGUERISTA ATÉ DOER
    SALGUEIRISTA SEREI SEMPRE QUE RESPIRAR
    O SALGUEIROS CONTINUO A AMAR


  24. ZeKa ALMA85 Says:

    Grande letra magalhães,temos d encontrar ritmo pra isso, e é amar-te assim perdidamente,é seres alma sangue e vida em mim e dize-lo cantando FORÇA SALGUEIROS


  25. Magalhães Says:

    Zeka,

    A nossa vida é cheia de desafios, sendo que Amar um clube como o Salgueiros é sinal de coração, de dedicação e paixão.
    Ainda hoje os "expert" não conseguem explicar como um clube que perdeu o seu estádio (Terra Sagrada), um clube que não têm uma Sede Social, um clube que não pode oferecer aos sócios e adeptos uma equipa condizente com a sua história; continua a criar gente como o Zeka, isto é a prova que o Sport Comércio e Salgueiros jamais morrerá, pois cada Salgueirista tem dentro de si a ALMA que nos diferencia do todos os outros, somos especiais.
    O ano passado levei um colega a ver o Salgueiros com o clube da cadeia, e retenho uma frase que ele me disse: NESTA GENTE ESTÁ 100 ANOS DE HISTÓRIA, PENA QUE TANTA GENTE SE ESQUEÇA DISSO.
    Todos os Salgueiristas têm uma missão; fazer com que o nome Salgueiros continue, passemos o "bichinho" aos nossos filhos, aos miudos amigos, aos sobrinhos, aos primos,etc, etc, e assim NUNCA conseguirão acabar com o Sport Comércio e Salgueiros.
    Um abraço Salgueirista para ti e para todos os que como eu, serão sempre do Sport Comércio e Salgueiros.
    Bem Ajam


  26. Tobra Says:

    As minhas sobrinhas de 9,6 e 4 anos ja cantão o hino do salgueiros e vibram com emoção. A do meio sempre k vou aos jogos também ker ir. isto já é descendência XD

    SALGUEIROS SEMPRE


  27. ZeKa ALMA85 Says:

    Grande abraço magalhães e pra todos os k amam este clube sejam sócios ou não . . . Conheço pessoas k não são sócias e sofrem tanto na bancada k até dói,e aqui vai mais um cântico : salgueiros allez salgueiros allez és a nossa vida és a nossa fé salgueiros allez


  28. SER SALGUEIRISTA ATÉ ARREPIA
    ESTÁ-ME NAS LÁGRIMAS E NO RISO
    DEIXAR DE SER SALGUEIROS UM DIA!?
    NÃO ACREDITO, PERDI O JUÍZO


  29. ex-sócio Says:

    de acordo com o que leio por aqui, verifico que ha uma certa rivalidade entre os adeptos... dizem-se "mais Salgueristas do que os outros". Uns dizem ser mais Salgueristas, porque são socios, e elementos da familia tambem o são, outros dizem ser mais Salgueiristas que outros porque ate perdem o emprego por ir ver o Salgueiros.... Enfim, em vez de se porem todos no mesmo patamar e criar uma união, verifico que nos varios posts a varias noticias, tentam andar "em guerra" uns com os outros, sempre a "picar" uns aos outros com bocas do tipo "eu sou mais Salgueirista que tu"


  30. Dave Says:

    Ha uns q nem Salgueiristas são... mas nem todos podemos ser inteligentes ;)


  31. Magalhães Says:

    Dave,

    Excelente comentário; aliás pensdo que terá sido a melhor resposta a quem á BANANA


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS