S.C.S. 08 x C.A. FELGUEIRAS : Jogo minuto a minuto
final 0x1 felgueiras 3 scs08 4 62 days ago
87 sai gonçalo entra 15 monteiro 62 days ago
82 scs reclama penalti 62 days ago
81 diogo remata isolado para grande defesa 62 days ago
69 sai ruben e carmine entra 18 artur e 17 bessa 62 days ago
50 moreira falha antecipaçao muito perigo para felg remate ao lado 62 days ago
47 diogo falha de cabeça em grande posiçao 62 days ago
salgueiros com mais iniciativa de jogo e duas ou tres boas oportunidades... sofre golo algo consentido no final 62 days ago
intervalo 0x1 para o felgueiras 62 days ago
45 golo felgueiras 62 days ago
20 grande jogada scs ruben reclama penalti 62 days ago
9 grande corte gonçalo em zona de perigo 62 days ago
8 digo em grande posiçao remata por cima 62 days ago
2 carmine remata a barra 62 days ago
scs so com 3 defesas 62 days ago
freitas , passos, neto, moreira, fabio, goncalo, pedrinho, diogo, quim, ruben, carmine 62 days ago
13 Respostas
  1. JCQuerido Says:

    Acabou....Por esta Época.

    Embora não fosse da melhor forma, o objectivo foi alcançado....mas sofrido (e sofrível).
    Tal concretização, espero que não seja só um serenar das hostes, mas sirva para ver onde se falhou e se rectifique o que correu menos bem, para que não voltem a acontecer tantas falhas infantis e alguma desunião latente da equipa em alguns Jogos.
    O que aí vêm vai ser mais um sacrifício, que será vivido por todos (Direcção, Equipa, Sócios e Simpatizantes), que terão de se unir em prol do Projecto que estamos a ajudar a construir e a recuperar.
    As exigências vão ser maiores, de e para todos.
    Nós Salgueiristas nunca desistimos, temos Alma e Fibra de lutadores. Não gosta-mos de inoperância e comodismos.
    Pelo que eu vou lá estar a fazer a minha parte, espero dos outros a mesma atitude e assim seremos a tal " Alma Salgueirista".

    Viva o Salgueiros e Viva quem acreditou, acredita e torna possível esta realidade.

    Socio SCS: 950 e Sócio SCS08


  2. bancada Says:

    Boas
    Realmente por esta época penso q está terminado.
    Foi realmente um tipico jogo quase a feijoes (final de epoca), embora o 3 lugar e sempre melhor q 4. Em certas partes do jogo aconteceram coisas q durante a epoca foram frequentes (individualismo, pouca circulaçao de bola, certas coisas muito atabalhoadas), mas ok, nao vamos esquecer, mas sim tentar nao as repetir.
    Nao sei quem sai ou quem entra, porem o treinador tem um longo e arduo trabalho pale frente se queremos subir novamente.
    Cada étapa(divisao) traz ainda mais dificuldades que a anterior, e se de principio nao se tomar o rumo certo, vai doer.
    Aguardemos entao com serenidade e principalmente deixemos o treinador trabalhar...

    Gostava de dizer tambem que estive ausente devido a compromissos profissionais e hoje nao gostei de ver a atitude da alma, adeptos e simpatizantes, antes, principalmente antes do jogo, para com o adversario. Apoiar SIM,SEMPRE. Achincalhar como hoje, nao dignifica o clube, adeptos, simpatizantes e principalmente a ALMA SALGUEIRISTA.
    É impossivel os jogadores nao sentirem esse ambiente e que por vezes até prejudica.
    Até á próxima época

    Abraço


  3. Anónimo Says:

    caro bancada.
    a ALMA tomou a atitude que axou devida e esencial.
    é certo k estamos la para apoiar mas temos dedefender akilo k é nosso e os nosso jogadores com unhas e dentes até á exaustao.
    lamento se em algum momento se sentio ofendido por as atitudes da ALMA.
    somos como somos so nao deixamos k nos tentem calcar nem a nós nem aos nossos jogadores.
    fomos em defesa do MOREIRA e se for preciso vamos em defesa de outro qualquer jogador ou pertence a equipa tecnica ou mesmo da direcçao esses sao os nossos aqueles k defendem as nossas cores e a esses devemos tudo e mais alguma coisa.
    se for preciso estamos la de novo.

    abraco com ALMA.

    ALMA SALGUEIRISTA
    A FIDILIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA


  4. RF3 Says:

    Agora que finalmente acabou, acho que toda a gente se falar sinceramente diz que a epoca em termos de jogo, foi fraca, a equipa jogou muito mal, e tem que se tentar perceber porque e que foi assim? a desculpa de que os outros tinham mais recursos e mais dinheiro nao serve, 1 porque nao foi por eles terem mais dinheiro que nos jogavamos muito mal, nao foi por isso que em varias momentos se notou o grande individualismo de alguns jogadores, e principalmente eu continuo achar que este nao e o treinador ideial para o salgueiros!


  5. ZeKa ALMA85 Says:

    A nossa atitude foi mais uma chamada de atenção k estávamos ali,alguns jogadores do felgueiras k provocaram os desacatos têm idade pra serem pais dos nossos atletas,ajiram de forma cobarde e viu-se no fim,nem piaram,gostei foi de ver os adeptos deles no fim a "fugir" pros carros não vá o diabo tece-las,é uma equipa de cobardes foi o k demonstraram hoje,são heróis em casa . . . Encontramo-nos pro ano SALGUEIROS SEMPRE


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    Grande tochada da alma ,fazer lembrar os velhos tempos de vidal pinheiro,a polícia não apreendeu as tochas todas,a revista à entrada parecia k éramos criminosos,enfim . . .


  7. Anónimo Says:

    zeka eles bem keriam as tochas tds mas nao tiveram hipotses disso e se o salgueiros tivesse feito um golo mais tochas iam sair.
    pareciam malucos a ver kem mandava as tochas.
    digam aos meninos k uma saio da minha mao
    kkkkkkkkkkkkkk


  8. Unknown Says:

    Tendo o Salgueiros dos melhores executantes, como é que nunca se conseguiu ter uma verdadeira equipe?
    Ainda hoje, ao fim de trinta e sete jogos, os nossos atletas andavam perdidos dentro do campo, como andaram quase toda a época.
    Temos valores para fazer muitíssimo melhor.
    Julgo ser muito importante pensar-se muito bem no porquê de nunca termos conseguido ter uma equipe para não cometermos os mesmos erros na próxima época, pois com a atitude deste ano jogamos para tentar não descer de divisão.


  9. André Says:

    "Gostava de dizer tambem que estive ausente devido a compromissos profissionais e hoje nao gostei de ver a atitude da alma, adeptos e simpatizantes, antes, principalmente antes do jogo, para com o adversario. Apoiar SIM,SEMPRE. Achincalhar como hoje, nao dignifica o clube, adeptos, simpatizantes e principalmente a ALMA SALGUEIRISTA.
    É impossivel os jogadores nao sentirem esse ambiente e que por vezes até prejudica.
    Até á próxima época
    "~


    Caro amigo bancada.como reparou,começou a frase a dizer que esteve ausente por motivos profissionais.e depois vem dizer coisas k se passaram no jogo em promenor.Como voçe sabe,se teve ausente??


  10. camapaco Says:

    Independentemente de tudo, o Salgueiros continua e cada vez mais a solidariedade entre os adeptos e a equipa comandada por Pedro Reis é mais necessária. Exemplo: - A presença de milhares de Salgueiristas que uma vez mais disseram: - PRESENTE
    SALGUEIROS SEMPRE


  11. Deus Says:

    Bom dia para todos!

    Parabéns aos jogadores do Salgueiros, por toda a época e pela subida de divisão! Uns Heróis!

    Ficar em 3º é melhor do que ficar em 4º, mas vai dar ao mesmo. Que o digam as equipas que neste mundial (que hoje começa) ficarem nessas posições. Daqui a uns anos, ninguém se lembra!

    Apenas conta ser o 1º.
    Desse, lembramos-nos sempre.

    Para o ano, acredito na minha equipa, nos meus jogadores, no meu Clube e no 1º lugar. NO SALGUEIROS, ACREDITO SEMPRE!

    Parabéns aos jogadores do Felgueiras, pelo 3º lugar e pelo enorme sacrifício por que passam todos os dias!

    Abraços a todos!


  12. bancada Says:

    Olá.
    Caro Rik, Eu sou o primeiro a apoiar todo o entusiasmo e vigor do v/apoio, só que por vezes uma simples atitude vale mais que (alguns insultos ou provocaçoes).
    Somos ou nao um dos clubes q mais gente leva aos estádios? Somos ou nao um dos clubes mais entusiastas para com a equipa?
    Entao APOIAR SEMPRE SER SEMPRE superior e ignorar os (ignorantes).
    FORÇA SALGUEIROS

    Abraço





    Caro André estive (passado) ausente vários jogos devido a compromissos profissionais, mas ontem (feriado) estive na bancada.
    Até lhe posso dizer q já pratiquei desporto de alta competiçao e sempre gostei de sentir as bancadas ao rubro, mas cada um a puxar e a incentivar os seus atletas.
    É mais bonito dá-nos mais (pica) e mao se cria um ambiente na maioria propicio a conflitos. Eu sei q sangue de barata só mesmo elas, mas a nossa superioridade tem de ser mostrada dentro de campo com a bola nos pés e de preferencia dentro da baliza do adversário.

    Abraço


  13. LMM Says:

    Parabens a todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes membros pertencentes ao staff que constitui esta equipa.

    Parabéns para todos nós, sócios e simpatizantes por esta subida de divisão (cada vez mais próximo o grande desafio - os nacionais!) e por continuarmos, mesmo nas derrotas e nos jogos menos conseguidos (e este ano foram tantos!) continua a apoiar e fazem questão em saudar estes atletas no final.

    No entanto parece que muitas coisas deverão ter que mudar se quisermos continuar a guindar o Salgueiros para outros patamares, caso então, dificilmente passaremos o nível em que estamos neste momento no futebol sénior.

    Quanto às outras modalidades e escalões, julgo que mesmo numa história tão rica como é a nossa, nunca se viu o clube tão agraciado com títulos nacionais e regionais como nestes últimos anos.

    Força Salgueiros! por um clube cada vez melhor!

    Luis Mota
    SCS: 409 / SCS_08: 42


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS