Salgueiros 08 é Campeão da 3.ª Divisão Distrital
O Salgueiros 08 é Campeão da 3.ª Divisão Distrital da A.F. Porto, após derrotar hoje, de forma épica, o J.D. Gondomar na última jornada do campeonato, quando só a vitória interessava.
Num jogo em que sempre dominou, o Salgueiros teve muita posse de bola mas dificuldade em criar situações de perigo na 1.ª parte, com o Gondomar a jogar recuado com uma defesa muito posicional e a arriscar pouco no ataque, só dispondo de 2 contra ataques com perigo, acabando por marcar no segundo deste, já em cima do intervalo.
A segunda parte foi mesmo de sentido único com o Salgueiros a passar a primeira metade da mesma a atacar, com o Gondomar todo recuado, mas com pouco discernimento para criar perigo, dificuldade em entrar na área e a apostar sempre em remates de longe que saiam quase sempre mal. A partir da segunda metade a equipa ficou cada vez mais incisiva e começou a destacar-se o guarda-redes contrário, que aparecia no caminho de todas as finalizações.
Já a jogar com 5 jogadores de campo o golo que fazia desesperar os salgueiristas surgiu já a muito poucos minutos do final, com o pavilhão a ficar ao rubro... e à Salgueiros, foi a cerca de 1 ou 2 minutos do final que o golo da vitória apareceu.

PARABÉNS CAMPEÕES!!!
3 Respostas
  1. barbosa Says:

    parabens pela vitoria mercida e pelo campeonato.
    ass 12 barbosa juventude


  2. Unknown Says:

    pra kem disse k ia ser favas contadas a alguns dias atras...foi bom pra calar muitas bocas mal falantes.Depois de estarmos a ganhar por 1-0 tivemos 2 grandes hipotesses de acabar com o jogo...puro azar.Mas se nao tivesse para o (relogio)aos arbitro e ao nosso treinador vosses nunca teriam tirado as camisolas dos sacinhos
    PS:acho k convinha arranjar alguns calmantes pra certos adeptos vossos.Parabens ao vencedores e aos vencidos


  3. Deus Says:

    Bons Dias!

    Hélder, para quem disse que iam ser "favas contadas" claro está que "pensava mais com o coração do que com a cabeça".

    Quanto às vossas duas ocasiões e à exibição do vosso guarda-redes, foram fruto de bom trabalho e jogadas que surtiram efeito durante a partida, mas não podemos colocar em causa a justiça da vitória, daquela que foi a única equipa que tentou ganhar este jogo.

    Claro está que muitas equipas ganham um jogo com com um golo "contra a corrente", quando foi a outra equipa que tentou marcá-lo, o jogo todo. Mas penso que isso não as torna justas vencedoras.

    Neste caso, acho que concorda, deve-se dar mérito a quem tenta... e ganha!

    Parabéns a Todos!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS