Futsal Salgueiros 08 - Campeão à Salgueiros

12 Respostas
  1. José Pedro Says:

    Os maiores para variar!

    SALGUEIROS CAMPEÃO!!!


  2. Anónimo Says:

    CAMPEOES OLE
    CAMPEOES OLE
    CAMPEOES OLE
    CAAMPEOES OLE


  3. Magalhães Says:

    Quem disse que ALMA morreu??
    Enquanto viver um Salgueirista, a ALMA jamais morrerá.


  4. Anónimo Says:

    a ALMA nao seexplica sente-se.
    e isso nao esta ao alcance de qualquer um mas sim dos verdadeiros SALGUEIRISTAS.


  5. Magalhães Says:

    Nunca me canso de agradecer ao meu Avô Ademaro Pereira por me ter feito Salgueirista.
    É exactamente assim "sente-se na ALMA", só quem chora de amor por este clube o consegue sentir.
    Salgueiros Sempre


  6. Magalhães Says:

    Alguém me ligou e cantou "CAMPEÕES ALLEZ", comigo podem contar sempre.
    Abraço a este grupo fantástico.
    Bem Ajam


  7. Anónimo Says:

    o mesmo se passa comigo o zeka ja ligou 3 vezes deve deestar a ser grande festa mas eles merecem


  8. Deus Says:

    Parabéns a todos, um a um.
    Estão todos de Parabéns!

    EXCELENTE ÉPOCA, CAMPEÕES!

    Parabéns, igualmente ao Luís, pela edição deste filme.

    Quando é que estarão à venda essas t-shirts de "Sou Campeão!"?

    Abraços!


  9. ZeKa ALMA85 Says:

    Vi este vídeo ontem no jantar dos campeões ao lado desta equipa fantástica k nos deu este maravilhoso título,a festa ontem foi bem bonita,o restaurante era todo nosso oh oh oh campeões allez campeões allez campeões allez campeões allez


  10. barbosa Says:

    boas pessoal mais uma ves parabens .Quem gravou o jogo nao me arranja uma copia para mim.
    ass. 12 barbosa.
    cump obg


  11. Unknown Says:

    Ai meu deus ser assim campeao é de gritos...ou sou eu k vejo mal ou o 1º golo nunca entro na nossa baliza...digo eu ...lol ASS:10JDG


  12. AM Says:

    Comovente estas imagens!!!
    Sente-se a ansiedade de todos os adeptos para a concretização de um resultado favorável para a comemoração do "SOU CAMPEÃO" do GRANDE SALGUEIROS!
    PARABÉNS a TODA a EQUIPA que trabalhou e dedicou muito de si a este projecto, nomeadamente à pessoa que me conseguiu captar e unir a esta familia, com um entusiasmo notável não deixando ninguém indiferente.
    Cumps e Muito Obrigada!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS