Futebol feminino em crescimento
Ontem no treino de futebol feminino do Salgueiros 08 foi apresentado mais um elemento para a comitiva técnica, juntando-se assim aos treinadores Anthony Silva (elemento também presente na equipa técnica Sénior Masculina) e Nuno Marques (ex. capitão da formação do S.C. Salgueiros). Este elemento é a Carla Monteiro e é uma das jogadoras de futebol feminino com mais internacionalizações pela selecção Portuguesa.
O futebol feminino do Salgueiros 08 tem registado cada vez mais a chegada de novas atletas, algumas já com grande experiencia no futebol sénior e outras ainda em formação.

O clube conta com cerca de 30 atletas envolvidas no grande projecto da próxima época, um número que vai por si só aumentar com o aparecimento da equipa de formação feminina – Infantis - que irá disputar o campeonato Distrital de Fut7 da AFP. O grande objectivo deste projecto é elevar o nome do Sport Clube Salgueiros 08 a nível nacional.

A primeira grande iniciativa deste departamento, como já previamente anunciado, é já neste fim de semana, com a organização de um Torneio com a participação de 6 equipas (Freamunde; Casa do Povo Martim; União Desportiva de Sousense; Moveis Pinho; Associação Jovens de Zebreiros e o Sport Clube Salgueiros 08) nas instalações desportivas da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Fica aqui o convite para a presença de muitos salgueiristas de forma a pudermos proporcionar um grande espectáculo de futebol e elevarmos o nome do nosso grande clube.

1 Response
  1. André T. Says:

    Assim dá gosto!
    vamos lá meninas, partir isto tudo até aos nacionais!! No Salgueiros o querer é sempre poder!
    Salgueiros Salgueiros Salgueiros!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS