Finalíssima marcada
O jogo da finalíssima para apuramento o 3.º e 4.º lugar já está marcado, e será na próxima Quinta-Feira (feriado), dia de 10 Junho, pelas 17:00, no Estádio Monte de Azevido, em Rebordosa. O Estádio é de boa memória para o Salgueiros, dado ter sido onde disputou o jogo da 1.ª mão da final no ano passado, frente ao Aliança de Gandra.
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. André T. Says:

    Pessoal bora fazer a revolução até quarta pra quinta invadirmos rebordosa d vermelhinho de amor à Salgueiros! repito o q disse no post do vídeo no nosso golo do jogo!

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2010/06/ac-felgueiras-x-scs-08-golos.html


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Alma em peso em rebordosa,de autocarro,comboio,carro ou de bicicleta lá estaremos SEMPRE PRESENTES


  3. Anónimo Says:

    nos vamos la estar sim


  4. Tobra Says:

    eu vou la estar e espero k eles "felgueiras" nao se armem como o fizeram ontem. PALHAÇOS DO CARA...
    FORÇA meus RAPAZES. GONÇALO,ONTEM ESTIVESTE MUITO BEM KANDO TE MANDASTE PRO CHÃO DEPOIS DO GOLO XD
    HAHAHA CURTI A BRAVA


  5. The_Val Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. The_Val Says:

    Boas!

    Não vou poder lá estar mas desejo que a nossa equipa traga a vitória e cale os sapateiros.

    Força Salgueiros


  7. Magalhães Says:

    Eu vou lá estar, temos que nos organizar, vamos de carro, camioneta, , combioa, por favor pessoal NÃO FALTEM, eu tenho boleia para três pessoas no meu carro, é só dizer.


  8. Magalhães Says:

    Seria fantástico levarmos Camionetas cheias de Salgueiristas a Rebordosa, era mais um dia para recordar.


  9. Unknown Says:

    PESSOAL QUINTA NAO PODEM FALTAR, EU SEI QUE ESTE DOMINGO MUITOS NAO FORAM MAS QUINTA NAO HÁ MOTIVOS PARA FALTAR. VAMOS COME-LOS DENTRO E FORA DO CAMPO. O VOSSO APOIO VAI SER FUNDAMENTAL. MAIS UMA VEZ DEMONSTRAMOS CARACTER ATE AO ULTIMO SEGUNDO MALTAA. VAMOS TORNAR REBORDOSA NO INFERNO VERMELHO LEVEM MATERIAL PIROTECNICO PARA DAR OUTRO AMBIENTE. VAMOS MALTAAAA. A EQUIPA PRECISA DE TODOS VOÇES E MAIS DO QUE NUNCA VAMOS UNIR-MOS PARA TRAZER A VITORIA E PARA ACABAR EM BELEZAAA !! " COM ALMA PRESENTE NINGUEM NOS FAZ FRENTE" ABRAÇO A TODOS E ATE QUINTAAAAAAAAAAAA**



  10. Unknown Says:

    vai ser uma festa de arromba eles vao ter o prazer de ver um estadio repleto de vermelho e branco....
    apela-se a todos os apoiantes k compareçam em massa na proxima quinta feira para apoiar o SALGUEIROS


  11. joao olival Says:

    material pirotecnico é o k nao falta...n tenho pudido ir aos jogos mas na quinta vou la estar outra vez naquele estadio sem falta!!
    ass joao olival


  12. André T. Says:

    és grande QUIM! obrigado pela mensagem! ve la s partes os rins aos centrais dentro do campo! ;)

    mesmo sr Magalhaes, a ideia das camionetas era otima, era pa recordar... so q ate quinta s calhar é mt em cima da hora.... o q voces acham?
    dêem ideias pessoal... senao s tivermos q ir em excursao d vidal ate rebordosa tmb s vai... paciencia... interessa é estar lá presente!

    Salgueiros sempre!


  13. André T. Says:

    Pessoal n sei s ajuda, mas vejam ai s vale a pena tentar:

    http://sites.google.com/site/viagensautocarro/


  14. Anónimo Says:

    eu gosto da ideia das camionetas.
    se ouver camionetas eu prefiro ir numa delas,se nao ouver vou de alguma maneira nem k para isso tenha k is para a estrada pedir boleia mas eu vou marcar presença.
    QUIM SIMOES o k depender de mim vamos marcar presença com uma grande festa e um grande apoio o resto é com voces e sei k vao cumprir.
    um abraço com ALMA.

    ALMA SALGUEIRISTA
    A FIDILIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA


  15. José Pedro Says:

    TODOS A REBORDOSA!

    ATÉ OS COMEMOS!

    SALGUEIROS!!!


  16. SIFA Says:

    Se forem de autocarro podiam avisar pf....
    Eu nao tenho como ir para la e assim de autocarro era mais facil. Obrigada
    Força Salgueiros :)


  17. Anónimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  18. joao olival Says:

    kem quiser boleia k diga pk em principio so vou eu e o meu pai no carro...


  19. João Olival:
    Se fizer o favor aceito de bom grado a sua disponibilidade. Por favor diga-me como proceder
    arturgoncalves0@hotmail.com

    Saudações Salgueiristas

    Artur Gonçalves
    (o da foto do Salgueiros no Mundo: Barcelona)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS